Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Crianças Cristal - A transformação do ser humano - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Crianças Cristal - A transformação do ser humano

Ingrid Cañete

Publisher: BesouroBox

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Cristal é o nome dado às almas avançadas que vêm para a encarnação a fim de transmutar a feiura em beleza. Elas reconhecem sua própria divindade e demonstram as qualidades de um novo ser. O termo “novo ser” indica que existe uma diferença, ou seja, há uma mudança de um estado competitivo para um estado de cooperação. Essas almas avançadas escolheram vir em missão voluntária para aquelas áreas em que há confusão e separação no intuito de trazer de volta qualidades que foram perdidas; tal missão pode causar experiências extremas para elas, tudo para ajudar a integrar o material e o espiritual em um estilo de vida perfeito.
Available since: 04/13/2022.

Other books that might interest you

  • Culpa é de Quem Sofre A - Portuguese Audio Book - cover

    Culpa é de Quem Sofre A -...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    There are times in life when we must endure suffering due to no fault on our part – or so it seems. In painful circumstances, we naturally question, "Why me? Am I wrong? It's not my fault!" Such situations may feel like the very definition of suffering.    In the Audio book "Fault is of the Sufferer", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan provides spiritual solutions to common and everyday forms of suffering such as dealing with difficult people, facing unhealthy relationships, challenges in family relationships, and marriage problems.    Among the myriad of spiritual Audio books available, Dadashri offers a unique resource - addressing the age-old question: "So, am I wrong, or am I faultless?" He provides profound insight into the law of karma – explaining who is "The Doer", who is at fault, and what is the cause in every instance of suffering.    Whether seeking relationship tips, marriage advice, or simply to learn how to stay healthy, this Audio book will prove an invaluable resource.
    Show book
  • 10 Maneiras De Vencer Uma Discussão - cover

    10 Maneiras De Vencer Uma Discussão

    Anselmo Leão

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um debate/discussão, vence aquele que tem o melhor argumento. 
    Para se ter o melhor argumento, é essencial ter as melhores premissas, ou seja, as melhores justificativas. 
    Aprenda a ganhar uma discussão com 10 táticas simples.
    Show book
  • A Cannabis ajuda na perda de peso? - cover

    A Cannabis ajuda na perda de peso?

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A obesidade é o resultado da ingestão de mais calorias do que as queimadas durante os exercícios e atividades diárias normais. Uma das características que merece destaque é o índice de massa corporal, que em pessoas com sobrepeso é igual ou superior a trinta. 
    O sistema endocanabinoide (SEC) é composto por diversos receptores, sendo os mais importantes CB1 e CB2, além de ligantes endógenos conhecidos como anandamida (ADA) e 2-araquidonilglicerol (2-AG), enzimas responsáveis por sua formação e degradação. Descobriremos neste audiobook que o sistema endocanabinóide é importante na modulação do circuito de recompensa e reforço na ingestão, uma vez que os receptores CB1 estão localizados junto com os receptores de dopamina D1 e D2 no sistema mesolímbico. 
    Dentro do tratamento tradicionalmente indicado para a obesidade encontramos o Rimonabant que é um antagonista seletivo do receptor CB1, responsável por inibir os efeitos farmacológicos dos agonistas canabinoides "in vitro" e "in vivo", adjuvante à dieta e exercícios para o tratamento de pacientes obesos (com índice de massa corporal ≥ 30 kg / m2), ou sobrepeso (IMC> 27 kg / m2), com fatores de risco associados, como diabetes tipo 2 ou dislipidemia. Porém, em 2008, optou-se pela retirada desse medicamento do mercado, visto que foi constatado o aumento das taxas de suicídio em decorrência do uso desse fármaco.  
    Por outro lado, encontramos o THCV (tetrahidrocanabivarina) que é um fitocanabinóide natural semelhante ao THC em sua estrutura química, mas pode apresentar efeitos psicoativos em menor grau. É um dos vários ingredientes ativos da Cannabis sativa. Ao final, conheceremos o funcionamento dos canabinóides na obesidade, bem como sua dosagem.
    Show book
  • Em busca de sucesso (série de 2 livros) - cover

    Em busca de sucesso (série de 2...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Para qualquer tipo de desamor tome amor-próprio - Mensagem motivacional e que ajuda na superação de problemas por meio pensamento positivo - cover

    Para qualquer tipo de desamor...

    Edvan Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Venha ler livro de autoajuda para quem está com problemas de autoestima e busca resgatar seu amor-próprio,Aqui está uma boa dica de leitura com mensagem motivacional e que ajuda na superação de problemas por meio pensamento positivo.Mensagens curtas para vencer a depressão e para ajudar nas campanhas do Setembro Amarelo – campanha nacional de combate ao suicídio.Sinopse:Quem nunca se viu diante do seu próprio caos pessoal e, por isso, deixou de amar a si próprioNesta obra o autor quer levar você a repensar sua vida, usando como exemplo as suas próprias experiências de desamor e de momentos ruins. A mensagem que transcende deste livro é que o melhor remédio para tudo isso é o amor próprio.Siga esta leitura como bula e tome amor-próprio na dosagem que achar conveniente. Ou melhor, use e abuse dessa receita.
    Show book
  • A Manifestação da Mente - cover

    A Manifestação da Mente

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A arte da manifestação pode ser simples para algumas pessoas. Mas, quando começam a sua viagem para manifestar algo que desejam, têm dificuldade em fazê-lo acontecer. 
      
    Cada indivíduo tem razões para querer manifestar o que gosta para a sua própria vida. 
      
    O básico 
      
    Mas como pode dominar a arte da manifestação? Quais são as coisas que precisa de ter em mente? Porque precisa de manifestar algo? Há diferentes abordagens a considerar ao manifestar-se. Estas abordagens podem variar dependendo da forma como a pessoa lida com a situação. Mas antes de mais, é preciso saber o que significa a manifestação antes de tomar as medidas necessárias. Também tem de conhecer as competências necessárias para que possa fazer uma manifestação bem sucedida. Isto porque há coisas que o podem ajudar enquanto aplica os passos para manifestar qualquer coisa. Quais são realmente os segredos de uma manifestação bem sucedida e porque é que precisa de dominá-la? É uma exigência nesta vida, ou é outra forma de ter sucesso na vida? A resposta é simples e depende da pessoa.
    Show book