Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Chega de Ansiedade - cover

Chega de Ansiedade

Infoproducts Infoproducts

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Ansiedade é preocupação intensa, excessiva e persistente e medo de situações cotidianas.  Se você pensa que é a única pessoa que nasce com tantos problemas, está equivocado porque todos estão tensos à sua própria maneira, mas isso é tudo sobre como lidar com essa pressão e tensão de maneira eficaz. Algumas pessoas conseguem lidar com essas emoções, sentimentos, problemas e tensões de maneira mais positiva do que as outras, o que torna sua vida um pouco mais pacífica. Sintomas, causas, tratamento, venha tirar suas dúvidas...
Available since: 10/25/2019.

Other books that might interest you

  • Estudando a química da cannabis: métodos de extração de canabinóides - cover

    Estudando a química da cannabis:...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste incrível audiolivro, convidamos você a aprender sobre os diferentes métodos de extração e análise dos principais canabinóides para o uso de derivados na indústria da cannabis. 
    	Atualmente, cerca de 113 compostos foram isolados da espécie Cannabis sativa, entre os mais importantes estão o tetrahidrocanabinol (Δ9-THC) e o canabidiol (CBD). Estes fitocanabinóides estão presentes principalmente sob a forma de ácidos carboxílicos e estão localizados nos tricomas desta planta. 
    	A fim de identificar e caracterizar as moléculas químicas presentes na cannabis, é importante saber selecionar o método de extração mais apropriado. Esta técnica depende de parâmetros tais como temperatura, velocidade de agitação, tempo de processo, tamanho das partículas e distribuição para alcançar a concentração dos diferentes canabinóides. Da mesma forma, é necessário implementar um sistema analítico para a determinação dos canabinóides, aumentando assim a confiabilidade da eficácia dos produtos formulados, seja para a indústria farmacêutica, cosmética, gastronômica ou têxtil. 
    	Se estiver interessado em aprender mais sobre as técnicas mais inovadoras de extração e análise de fitocanabinóides, convidamos-lhe a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University trouxe até você.
    Show book
  • Vinhos - Nem Leigo Nem Expert - cover

    Vinhos - Nem Leigo Nem Expert

    Didú Russo

    • 0
    • 0
    • 0
    Manual Básico do Mundo dos Vinhos. Como num bate-papo informal, Didú Russo passa as principais informações para que possamos apreciar um bom vinho sem virarmos "um desagradável expert". Esta simpática obra mostra ao ouvinte como avaliar um vinho, seus aromas, seus sabores, os processos, as melhores combinações e a etiqueta para consumi-lo.
    Show book
  • Respira Bebê - Exercícios respiratórios para a saúde de seu filho - cover

    Respira Bebê - Exercícios...

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    "Se eu soubesse da fisioterapia respiratória pediátrica antes, provavelmente meu filho não estaria internado". É desesperador quando nosso filho fica com falta de ar! Saiba como evitar parar na emergência pediátrica! Mas afinal, como o fisioterapeuta respiratório pediátrico pode ajudar a reduzir os sinais e sintomas das doenças respiratórias? Descubra lendo essas páginas com casos de pacientes e dicas práticas de como melhorar a saúde do seu bem mais precioso: seu filho.
    Show book
  • Bitcoin para iniciantes e inexperientes - Criptomoedas e Blockchain - cover

    Bitcoin para iniciantes e...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    O valor das criptomoedas continua aumentando diariamente. Esse valor crescente, oferece um grande incentivo para que indivíduos e empresas passam a investir nessa área também. As pessoas que lucraram durante a grande ascensão das moedas digitais como o bitcoin, sabem quanta diferença as decisões de investimento certas podem fazer. No entanto, nunca é tarde demais para alguém investir em criptomoeda, sobretudo no bitcoin. 
    Por um lado; existem diversos motivos pelos quais as pessoas estão adotando moedas digitais, além do potencial de lucro. Primeiro, as criptomoedas são de fato seguras. Os aficionados e entusiastas de tecnologia no mundo todo, concordam que o blockchain, responsável por sustentar as criptomoedas, é muito seguro, sobretudo para moedas digitais como o bitcoin.
    Show book
  • Inteligência artificial - Como aprendizado de máquina robótica e automação moldaram nossa sociedade - cover

    Inteligência artificial - Como...

    John Adamssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Neste guia, você aprenderá sobre todos os conceitos básicos da inteligência artificial. Você aprenderá o que é, como funciona e de onde veio (ou, em outras palavras, como tudo começou). 
      
    Além disso, abordaremos algumas análises de dados e exemplos de inteligência artificial. Abordaremos várias etapas do processo analítico e veremos o que é necessário para que a inteligência artificial seja eficaz. 
      
    Por último, mas não menos importante, os problemas de segurança e privacidade serão trazidos à tona, pois a era de hoje é cheia de hackers, espionagem e roubo. Portanto, é obrigatório que esses dispositivos e sistemas sejam mantidos em segurança. 
      
      
      
      
    Livro 2: As máquinas podem escrever livros? 
      
    A inteligência artificial pode ser usada para negócios? 
      
    As telas de toque estarão por aí ou serão substituídas pelo reconhecimento de voz? 
      
    O que são deepfakes? 
      
    Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
      
    Todas essas questões vêm à luz neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente devido a sistemas automatizados que beneficiam ou prejudicam o estilo de vida, o emprego e o cérebro das pessoas. Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. Também examinaremos as opções para que os civis no mundo moderno de hoje se adaptem mais rapidamente. 
      
    Não subestime o aumento da inteligência artificial. Entenda o futuro. Comece a ler ou ouvir agora!
    Show book
  • Walden ou a vida nos bosques - cover

    Walden ou a vida nos bosques

    Henry David Thoreau

    • 0
    • 0
    • 0
    O clássico de Henry David Thoreau, publicado em 1854: um manifesto a favor da natureza e da liberdade. Edição especial, com ilustrações de Deco Farkas, prefácio de Joyce Carol Oates e nota biográfica escrita por Virginia Woolf. Inclui o ensaio "Sobre o dever da desobediência civil". Em conflito com as mudanças trazidas pela Revolução Industrial – na sociedade, na cultura e na relação do homem com o trabalho e a natureza – e inspirado pela filosofia oriental do confucionismo, Thoreau abandona a cidade e retira-se para a floresta. Lá, às margens do lago Walden, constrói uma cabana e todos os móveis com as próprias mãos, passando a viver com o mínimo necessário para sua sobrevivência e em intenso contato com o meio natural. A obra de Thoreau – em especial, Walden ou a vida nos bosques e o ensaio "Sobre a desobediência civil", ambos presentes nesta edição – tem sido referência fundamental a diversos pensadores e movimentos dos séculos XIX, XX e XXI, como Martin Luther King Jr., Mahatma Gandhi, o movimento artístico beat, a filosofia hippie das décadas de 1960-70 e as principais correntes de luta pela ecologia e pela preservação do meio ambiente das últimas décadas.
    Show book