Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Os Sete Segredos Da Sorte - cover

Os Sete Segredos Da Sorte

Henry Osal

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Sete passos simples que irão nos levar para mais perto de nossos sonhos. Um guia maravilhoso para uma vida feliz. 


Quando encontro pessoas que se sentem com sorte, as pessoas a quem a fortuna sorriu em algumas ou várias ocasiões, eles geralmente concordam em uma coisa: a sorte ou a fortuna não vieram por acaso. 


A sorte exige perseverança, entusiasmo e trabalho duro para se reconciliar conosco, ou seja, é preciso colocar esforçar-se para atraí-la para nossas vidas. 


Podemos identificar a SORTE como um golpe que nos chega uma vez na vida e perdemos todo o nosso tempo esperando por esta colisão, uma abordagem que na maioria dos casos é ineficaz. 


Nós tendemos a pensar em nossa ESTRELA DESAFORTUNADA quando nós, atordoados, vemos as notícias sobre pessoas felizes, que ganharam na loteria; encontraram petróleo embaixo de suas fazendas ou tiveram uma criança superdotada que os tornaram milionários. Estes são casos excepcionais. 


No entanto, nós não agradecemos à nossa ESTRELA DA SORTE quando vemos ou lemos notícias trágicas. Parece apenas que isto não pode acontecer conosco. E a probabilidade de que, por acaso, algo realmente bom nos aconteça é a mesma de que algo muito ruim nos aconteça: MUITO RARA. 


Então, vamos começar a pensar na sorte como algo que podemos controlar, como um caminho que podemos escolher, para alcançar um objetivo. Isto exige atenção a uma série de regras, que tenho chamado de SEGREDOS, embora na realidade estejam apenas carregados de senso comum. 


Vamos trilhar juntos este caminho.
Available since: 03/23/2016.

Other books that might interest you

  • Abraçando as oportunidades para o seu único propósito: o "ponto da virada" - cover

    Abraçando as oportunidades para...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    O foco é o resultado da nossa habilidade de aprender a dizer mais não do que sim, e ter em mente que precisamos dar preferência a nossas metas e no que desejamos alcançar. E ter as pessoas certas a partir de um networking efetivo e que agregue em suas jornadas é um passo essencial para o sucesso.
    Show book
  • O reino transcendental do pensamento positivo (série de 2 livros) - cover

    O reino transcendental do...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • 8 Dicas para atrair o sucesso - cover

    8 Dicas para atrair o sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Encontrar um mentor 
      
      
    Quando se considera ter sucesso, a primeira coisa que se deve fazer é encontrar um mentor com quem trabalhar. Um mentor pode fornecer tanta orientação e pode ser tão nutritivo para as suas taxas de sucesso que é muito importante encontrar alguém o mais cedo possível. 
      
    Muitas pessoas começam a tentar ser bem sucedidas e pensam que podem fazer tudo por si próprias. Talvez estejam demasiado ocupados para encontrar um mentor, talvez sejam demasiado tímidos para se encontrarem com um mentor, ou talvez pensem que podem aprender tudo com os livros. Alguns pensam mesmo que sabem o suficiente sobre o negócio que um mentor é uma completa perda de tempo. Mas aqueles que tentam iniciar um negócio ou alcançar o sucesso e que não têm um mentor são os mais propensos a falhar. 
      
    Quer encontre ou não alguém que esteja na sua indústria específica não é tão importante como certificar-se de encontrar alguém que o possa orientar, aconselhar e ajudar a estabelecer-se para o sucesso da melhor maneira possível. 
      
    Se possível, deve tentar encontrar um mentor que esteja disposto a ajudá-lo e que tenha tido sucesso na indústria ou área em que está mais interessado. Isto assegurará que os seus conselhos se relacionem especificamente com o que está a fazer. Podem falar consigo sobre o que funcionou para eles, o que não funcionou para eles e aconselhá-lo sobre como deve proceder, mesmo que seja um novo território para eles. Se não conseguir encontrar um mentor que trabalhe no seu nicho específico, isso não significa que tenha de desistir e passar sem ele. 
     
    Show book
  • Ética de liderança - cover

    Ética de liderança

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A maioria de nós nunca se viu como líderes. Para a maioria de nós, a ideia de assumir um cargo não há muito tempo teria parecido completamente absurda. É um trabalho para pessoas de alto nível, para pessoas.... para líderes nascidos! 
      
    No entanto, apesar de qualquer desconfiança inicial, as posições de liderança são algo a que muitos de nós somos forçados contra qualquer protesto. Na grande maioria das indústrias, o avanço e o aumento da remuneração significam assumir mais responsabilidades. E essa responsabilidade assume geralmente a forma de algum tipo de papel de liderança. Só se pode progredir até agora antes de se começar a ter pessoal debaixo de si, e quanto mais alto for a escada, mais pessoas começarão a procurar em si liderança e mais pessoas serão responsabilizadas. 
      
    Isso deixa-nos com duas opções: fugir da pressão e responsabilidade e viver com o modesto salário que lhe é devido, ou aprender a sugar e assumir o comando. 
      
    E sabe que mais? Quando aceitar esse manto e se tornar o líder que pode ser, descobrirá que é uma das melhores experiências imagináveis para o seu crescimento e desenvolvimento pessoal. Sentir-se-á mais confiante, mais capaz e mais autoritário, e isso pode transformar completamente a forma como se vê a si próprio. 
      
    Então agora a grande questão: pode aprender-se a ser um líder? Estarão algumas pessoas simplesmente destinadas a serem bons líderes, enquanto outras serão sempre desrespeitosas e desajeitadas nesse papel?
    Show book
  • Cannabis: uma opção terapêutica para doenças raras - cover

    Cannabis: uma opção terapêutica...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    As doenças raras afetam um pequeno número da população; entretanto, têm sido o foco de diversos estudos devido à complexidade causada pela falta de conhecimento, isso porque, ao apresentarem uma baixa frequência entre as pessoas, seu diagnóstico e tratamento dificultam sua compreensão. Infelizmente, apresentam uma alta taxa de mortalidade apesar de sua baixa prevalência, sendo importante gerar alternativas terapêuticas que possam controlar e tratar essas condições a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas. 
    	A descoberta do sistema endocanabinoide tem acelerado o interesse dos profissionais da saúde em conhecer os efeitos medicinais da cannabis no metabolismo humano. 
    	A planta Cannabis sativa tem múltiplas propriedades benéficas para a saúde humana, atuando no alívio da dor e no tratamento de múltiplas doenças físicas e psicológicas. 
    	Por esta razão, a Pharmacology University convida você a conhecer a relação entre o sistema endocanabinoide e as doenças raras, com o objetivo de entender a importância dos compostos fitocanabinoides no tratamento e manejo deste tipo de afecções, onde a medicina ainda tem um longo caminho a percorrer, mas os benefícios desta planta podem proporcionar alívio para a dor associada a estes tipos de doenças.
    Show book
  • Caso de amor - Lidar com a infidelidade e um casamento difícil - cover

    Caso de amor - Lidar com a...

    Elsa Harbor

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro 1: Como você evita um caso? 
      
    E se alguém acontece de qualquer maneira, como você se cura da infidelidade? 
      
    Estas são duas perguntas que foram feitas por muitos, mas respondidas por poucos. O objetivo deste guia é ajudá-lo a entender as respostas a essas perguntas, embora simplificadas, e a expandir também essas questões. 
      
    Apenas flertar é prejudicial? E se sim, até que ponto? 
      
    O que você faz se seu parceiro está tendo um caso? 
      
    A maioria dos casos termina em divórcio ou o casamento ainda pode ser recuperado após essa infidelidade? 
      
    Não se preocupe, neste breve livro, abordaremos todas essas coisas. 
      
      
      
      
    Livro 2: Este guia o ajudará a entender vários fatores que você nunca imaginou antes! 
      
    Quando se trata de assuntos, há muitas coisas envolvidas. E uma das razões pelas quais eles não são tratados da maneira correta é a desinformação ou talvez a falta de informações por aí. 
      
    Muitas pessoas, por exemplo, podem se perguntar como você pode assumir total responsabilidade por suas ações. Outros podem estar em cima do muro ou no escuro quando se trata de reconhecer os sinais. E alguns podem até se perguntar o que acontecerá com o homem ou a mulher com quem o trapaceiro trapaceou. 
      
    Por que as pessoas têm casos? 
      
    O que está por trás de tudo isso? 
      
    Como isso pode acabar e quais são as consequências? 
      
    Essas perguntas e muitos dos subtópicos mencionados acima serão abordados. Portanto, não espere e comece!
    Show book