Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Minha vida e meu trabalho (Traduzido) - cover

Minha vida e meu trabalho (Traduzido)

Henry Ford

Publisher: David De Angelis

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta é a autobiografia original de Henry Ford, fundador da Ford Motor Company. Ela foi publicada originalmente em 1922. A autobiografia detalha como Henry Ford começou, como ele entrou nos negócios, as estratégias que ele usou para se tornar um homem de negócios bem sucedido e imensamente rico, e como ele construiu uma empresa para durar. Neste livro, você aprenderá o que outros podem fazer para alcançar o sucesso usando os princípios delineados. Este livro é uma leitura obrigatória para empresários, empresários, estudantes de negócios e aqueles interessados na história do automóvel. Nesta leitura convincente, Henry Ford leva você através de sua história, seu mundo, e mostra sua filosofia empresarial e dá ao leitor ferramentas e pepitas valiosas.
Available since: 07/17/2022.

Other books that might interest you

  • No woman no cry (resumo) - cover

    No woman no cry (resumo)

    Rita Marley

    • 0
    • 0
    • 0
    ESTE É UM RESUMO DA OBRA NO WOMAN NO CRY, DE RITA MARLEY. PARA SE APRODUNDAR, LEIA A OBRA COMPLETA
    UM LIVRO DE MEMÓRIAS REVELADOR DA MULHER QUE CONHECIA BOB MARLEY COMO NENHUMA OUTRA PESSOA...
    Rita Marley se casou com Bob Marley quando eles tinham vinte e poucos anos e esteve ao lado do astro da música jamaicana durante sua meteórica ascensão à fama. No Woman No Cry é um relato sem meias palavras sobre a vida de uma mulher incrível, casada com um dos músicos mais conhecidos e amados de todos os tempos.
    Este livro se tornará o relato definitivo do artista de reggae que mudou a música pop e se tornou um líder para milhões de pessoas.
    Show book
  • Frederico da Cunha - gestor empático e próximo das equipas - cover

    Frederico da Cunha - gestor...

    Maria João Alexandre

    • 1
    • 0
    • 0
    A biografia de Frederico da Cunha integra a colecção «Histórias de Liderança», que dá a conhecer a vida daqueles que contribuíram para definir a natureza da gestão em Portugal, para memória futura.
    Esta obra acompanha a carreira de um gestor que, aos 22 anos, entra no Grupo CUF como estagiário e, uma década depois, assume a direcção de todas as fábricas do Barreiro. Frederico da Cunha tem um papel decisivo na reestruturação da CUF em 1970, mas, com a revolução de Abril de 1974, seria preso em Caxias, por ser cunhado de Jorge de Mello (marido da sua irmã) e de Manuel Ricardo Espírito Santo (irmão da sua mulher). Um ano depois, é saneado da CUF.
    Dedica quatro décadas da sua carreira ao Grupo Queiroz Pereira, contando neste livro os detalhes da privatização da Secil e da Portucel Soporcel. A obra põe ainda a descoberto os meandros da queda do Banco Espírito Santo, escândalo e saga familiar em que Frederico da Cunha é peça central na revelação da verdade.
    Show book
  • Chopin o Poeta do Piano - cover

    Chopin o Poeta do Piano

    Irineu Franco Perpetuo

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste audiolivro, o jornalista e crítico musical Irineu Franco Perpetuo conta a história, recheada de trechos musicais, de Fryderyk Chopin, compositor cuja vida foi marcada por turbulências políticas, em sua terra natal, a Polônia, e emocionais, como seu relacionamento frustrado com Maria Wodzinska e, mais tarde, seu envolvimento conturbado com George Sand.
    Show book
  • Escolhas para a morte - cover

    Escolhas para a morte

    Stormie Omartian

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que transformou sua vida. Neste minilivro de testemunho, a autora conta o seu relato sobre a época da sua vida em que engravidou e decidiu por fazer um aborto.
    Show book
  • Escutando a voz do coração - cover

    Escutando a voz do coração

    Elian Bittencourt

    • 0
    • 0
    • 0
    Escutando a Voz do coração é um convite a revisitar sua autoimagem, seus valores e a reconhecer seus desejos ocultos, seus sonhos guardados. Ao mesmo tempo, traz o romantismo daquele que habita o próprio sonho e de forma humana reconhece suas fraquezas sem fazer morada nelas.
    Trata-se de um apelo à sensibilidade seja na criação e apreciação artística, ou na atenção ao afeto e a beleza do cotidiano.
    Que ao mergulhar nessas pílulas de pensamentos cada leitor possa revisitar-se e seja provocado a escutar voz do seu próprio coração, buscando em si mesmo as motivações necessárias para recuperar o direito ao sonho.
    Escrita por Elian Bittencourt um músico que compõe ou um compositor que escreve, esta obra compreende e aceita a contradição como parte indissociável da existência humana. Assim, pode ser uma visita ao mundo interior de um artista brasileiro radicado em Portugal, bem como uma bússola pessoal e um lembrete de valores importantes que são apreendidos ao longo de uma vida.
    Assim como a vida, este livro não é linear em sua narrativa ou temática, antes expressa as inquietações da alma de um artista sensível, inconstante e fiel ao seu sonho, a arte. Site: www.elian.pt
    Show book
  • O mestre dos abraços - um olhar humano sobre o sofrimento - cover

    O mestre dos abraços - um olhar...

    Celso Traub

    • 0
    • 0
    • 0
    Abraçar e acolher são duas palavras-chave neste livro do psicanalista Celso Traub. Seguindo a máxima grega "conhece a ti mesmo", o autor, que demarca sua posição questionadora e rejeita fórmulas prontas, dá saltos cronológicos, convidando os leitores a conhecer histórias atuais (ou atemporais) e narrativas passadas. Neste movimento pendular entre tempos distintos, deparamo-nos com as aspirações, frustrações, euforias, calmarias, conflitos e resoluções das personagens. Em outras palavras: experiências comuns a todos nós, humanos. Celso Traub mescla diálogos entre pacientes e psicanalista com os seus relatos pessoais, criando, assim, uma obra sensível e rica em que ficção, memória e biografia se confundem. Diante de temas delicados, o escritor opta por uma linguagem fácil e convidativa, para apresentar os bastidores das relações genuínas e significativas que nos fascinam como indivíduos. Não por acaso, o título do livro é uma homenagem ao pai do autor, personalidade cativante e essencial à obra, com quem o escritor mantinha uma relação especial. Surpresa, comoção, identificação e libertação são algumas das sensações despertadas pelos personagens-espelhos deste admirável livro "O mestre dos abraços: um olhar humano sobre o sofrimento", que é, desde a primeira página, um convite sedutor à leitura.
    Show book