Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A dança da vida (traduzido) - cover

A dança da vida (traduzido)

Havelock Ellis

Publisher: ALEMAR S.A.S.

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

- Esta edição é única;
- A tradução é completamente original e foi realizada para a Ale. Mar. SAS;
- Todos os direitos reservados.

A Dança da Vida foi o livro mais vendido de Havelock Ellis, publicado pela primeira vez em 1923. Aqui, em uma série de ensaios, ele promove uma filosofia de autodesenvolvimento através da Arte da Dança, da Arte do Pensamento, da Arte da Escrita, da Arte da Religião e da Arte da Moralidade. Com muitas perspectivas e insights únicos sobre a literatura e o processo criativo.
Available since: 01/10/2023.

Other books that might interest you

  • Quem Sou Eu? - Portuguese Audio Book - cover

    Quem Sou Eu? - Portuguese Audio...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    Who hasn't asked themselves what there is to life beyond just living? What is true purpose in life? There must be higher purpose than just living…    In the Audio book "Who am I?", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan describes that one's ultimate life purpose is to find an answer to the age-old unanswered question of spiritual seekers: Who am I, and who is the 'doer' of all that happens in life?    Dadashri also resolves questions such as: "What is the nature of the journey of souls?", "How was the world created?", "How to find God?", "How can I experience my own pure Soul?", and "What is liberation?"    Ultimately, Dadashri describes that attaining knowledge of Self is the primary purpose of life, and the beginning of true spirituality. Having gained Self knowledge, spiritual development begins, after which one may attain ultimate liberation, or moksha.    Among the many spiritual Audio books available today, Dadashri's "Who am I?" is an exceptional resource.
    Show book
  • Mente é o motor da atracção a (série de 3 livros) - cover

    Mente é o motor da atracção a...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Recebendo sua prosperidade - cover

    Recebendo sua prosperidade

    Louise Hay

    • 0
    • 0
    • 0
    O Trabalho com o Espelho, um dos ensinamentos centrais de Louise Hay, sustenta que nossa experiência de vida espelha nosso relacionamento com nós mesmos; a menos que nos vejamos como dignos de sermos amados, o mundo pode ser um lugar escuro e solitário. A autora neste minilivro ajudará o leitor a perceber que o poder dentro de nós quer nos dar os nossos melhores sonhos e uma enorme abundância - e usando seu método - os guiará a aceitação da prosperidade.
    Show book
  • Os melhores clássicos de visualização - o melhor do relaxamento - cover

    Os melhores clássicos de...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta série de exercícios ensinar-lhe-á o básico da visualização, que provou ser uma técnica de meditação muito eficaz, com múltiplos benefícios, como o controlo reforçado sobre o próprio comportamento e escolhas, redução dos sintomas de depressão, aumento do pensamento positivo, e melhoria geral da saúde. Narradas de uma forma clara e suave, são concebidas para ajudar os principiantes a usufruir dos benefícios comprovados da meditação. Este audiolivro inclui: Visualização da chama da vela, Caminhada silenciosa numa praia, Caminhada silenciosa numa floresta, Flutuação numa nuvem, Visualização de cores suaves.
    Show book
  • Cannabis e paternidade: os desafios a enfrentar - cover

    Cannabis e paternidade: os...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste grande audiolivro, convidamos você a explorar os desafios da paternidade e as alternativas que muitos pais podem ter, recorrendo ao uso da cannabis medicinal para melhorar seu bem-estar emocional e saúde mental, proporcionando uma criação e educação de forma serena para seus filhos; ajudando no tratamento e manejo do estresse, ansiedade ou depressão, causados pela sobrecarga e excesso de trabalho, trazendo consigo sentimentos de frustração, culpa e preocupação, acreditando que não estão atendendo às expectativas como pais e pensando que podem estar prejudicando os laços emocionais com seus filhos. 
    	Felizmente, o poder da natureza e sua grande diversidade de espécies oferecem uma alternativa terapêutica, graças ao poder curativo de plantas medicinais como a Cannabis sativa, cultivada há centenas de anos e com propriedades farmacológicas excepcionais no tratamento de doenças físicas e psicológicas. 
    	Neste audiolivro você encontrará relatos e experiências de pais usuários de cannabis medicinal que comentam sobre como isso os tornou melhores pais e pessoas, levando uma paternidade e maternidade mais tranquilas, fortalecendo os laços com seus filhos e contrariando os desafios da vida diária, relacionados com a carga de trabalho e o cuidado de seus seres queridos; também a importância dos fitocanabinoides no tratamento de doenças que afetam as crianças, proporcionando alívio e qualidade de vida para toda a família. 
    	A Pharmacology University convida você a aprender sobre a cannabis medicinal e seus excelentes benefícios no cuidado da saúde mental das pessoas e na busca do equilíbrio emocional para enfrentar os desafios do mundo de hoje.
    Show book
  • Resumo Estendido - O Cavaleiro Da Armadura Enferrujada (The Knight In Rusty Armor) - Baseado No Livro De Dr Robert Fisher - cover

    Resumo Estendido - O Cavaleiro...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: O CAVALEIRO DA ARMADURA ENFERRUJADA (THE KNIGHT IN RUSTY ARMOR) - BASEADO NO LIVRO DE DR. ROBERT FISHERVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre O CAVALEIRO DA ARMADURA ENFERRUJADA? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução ao Cavaleiro na Armadura EnferrujadaO Cavaleiro e Sua Armadura ReluzenteEm Busca do Próprio EuA Jornada do Cavaleiro ComeçaO Desafio do Labirinto InteriorEnfrentando o Dragão do MedoA Busca pelo Castelo InteriorO Encontro com a Bruxa da VerdadeA Importância da ReflexãoDesvendando os Segredos da ArmaduraO Amor e a Busca Pelo CoraçãoA Compreensão da Essência do SerO Cavaleiro na EncruzilhadaO Retorno do Cavaleiro ao LarLições Aprendidas e o Fim da Jornada
    Show book