Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Receitas Detox - Um Guia com Receitas Detox Para Consumo Diário Saudável - cover

Receitas Detox - Um Guia com Receitas Detox Para Consumo Diário Saudável

Hamilton Silva

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Ultimamente, tem havido muitas notícias sobre as incríveis propriedades curativas da Dieta Detox que são receitas ricas em antioxidantes que combate os radicais livres e tem sido aclamado como uma defesa do organismo, limpeza e desintoxicação dos órgãos internos. É a partir daí que entra as Receitas Detox de desintoxicação. Receitas que vão desintoxicar o organismo de forma natural e saudável. As Receitas Detox baseia-se no consumo de frutas, hortaliças, água e suchás, misturas de sucos e chás.  O consumo dessas bebidas ajudam no funcionamento dos rins e fígado e  promove a eliminação de toxinas acumuladas no organismo. É recomendada para eliminar as toxinas adquiridas durante períodos de festas e eventos em que geralmente excessos são cometidos devido ao elevado consumo de bebidas alcoólicas e preparações calóricas. Portanto o  E-book  Receitas Detox trás incríveis receitas selecionadas a dedo pelos nossos especialistas. São mais de 20 receitas que você vai aprender a fazer de forma prática e fácil para desintoxicar o seu organismo.
Available since: 05/31/2020.

Other books that might interest you

  • Nada pode calar uma mulher de fé - cover

    Nada pode calar uma mulher de fé

    Eyshila

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste novo livro, Eyshila aponta às leitoras os caminhos que oferecem resposta às grandes pressões que impactam as mulheres de hoje, seja dentro da família, igreja e trabalho, e que as afastam da verdadeira espiritualidade e do próprio Deus. A partir não somente de suas próprias experiências, mas também as de outras mulheres que a inspiram, a autora constrói narrativa que busca, através de linguagem objetiva, direta e positiva, ressaltar o verdadeiro sentido da palavra empoderamento para a mulher cristã.
    Show book
  • Vida Espiritual: O seu caminho para o equilíbrio - cover

    Vida Espiritual: O seu caminho...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Os fundamentos da espiritualidade 
      
      
    O que é a espiritualidade? Como é que as pessoas descobrem a sua espiritualidade? Se não souber a verdadeira resposta a estas perguntas, precisa de uma referência completa para expandir os seus conhecimentos. É por isso que precisa de ler este guia. 
      
    Definição de espiritualidade 
      
    Espiritualidade tem vários significados. Alguns livros definem-na como uma viagem de auto-aperfeiçoamento e auto-descoberta. Outros também definem a espiritualidade como o oposto da religião. Para melhor compreender a espiritualidade, aqui estão algumas das suas definições: 
      
    O conceito de um processo de aprendizagem não só de quem se quer ser, mas também de quem se é. 
      
    É a ligação consigo mesmo e com outras pessoas. A espiritualidade é pessoal e está enraizada na ligação com as pessoas que o rodeiam. 
      
    Refere-se ao objectivo, significado e direcção. Ajuda a chegar a conclusões, abraça a ideia de avançar e procura de direcção ou significado na sua vida. 
      
    Esforçando-se por chegar para além dos seus limites. Mantém uma mente aberta, tentando aceitar as crenças de outras pessoas e questionando as opiniões actuais. 
      
    Ao compreender a verdadeira definição de espiritualidade, pode facilmente perceber a sua importância. A questão principal é como pode desenvolver a sua espiritualidade. Melhorar os seus aspectos espirituais não é tão difícil como pensa. Se não estiver consciente de como a desenvolver, não tem de se preocupar. Basta ler e começar a aprender.
    Show book
  • A ciência da cannabis - Evolução taxonomia e genética - cover

    A ciência da cannabis - Evolução...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste audiolivro você vai descobrir como tem sido a evolução da cannabis, o que nos permite saber como, através das gerações, houve um conjunto de mudanças nos caracteres morfológicos e genéticos que deram ao gênero da planta as abundantes variedades que são utilizadas hoje, dependendo do objetivo do usuário, seja na área terapêutica, recreativa ou industrial. 
    Você também aprenderá como a ciência classifica a planta por meio da taxonomia, cuja disciplina científica se refere ao sistema para definir e nomear grupos de organismos biológicos com base em características morfológicas e genéticas compartilhadas; aprendendo assim a disponibilidade das plantas deste gênero. Poderá também conhecer mais um pouco sobre a sua genética, o que lhe permitirá ver com mais clareza o leque de possibilidades que existem ao momento de escolher a mais adequada entre tantas variedades de acordo com um determinado objetivo. 
    Este audiolivro da ciência da cannabis inclui as informações que irão facilitar o seu desenvolvimento para entrar na indústria, identificando um ideal e produzindo estratégias para intensificar o potencial da planta e seus derivados, sabendo que cada produtor contribui para a evolução desta espécie. A Pharmacology University expõe os princípios básicos que você deve saber para aproveitar ao máximo os benefícios desta maravilhosa planta.
    Show book
  • Uma Noite Em Annwn - A Estranha História Da EQM Do Velho Willy Jones - cover

    Uma Noite Em Annwn - A Estranha...

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Annwn é a antiga palavra galesa para o Céu e, como Valhalla, era subterrânea. 
    O romance conta a história de Willy, um velho pastor montanhês de Gales, que se deixou levar pela morte de sua amada esposa. Um dia, enquanto caminhava com sua velha cachorra, ela morre, e Willy cai de um ataque cardíaco induzido por dor, embora tenha desistido da vontade de viver muito antes. 
    No entanto, ele acorda no hospital e tenta entender sua experiência. Dentro de pouco tempo, ele percebe que sua jovem enfermeira é sua falecida esposa, Sarah, e começa a perceber que está morto. 
    Isso não o abala; na verdade, ele está muito feliz. 
    Ele passa ”dias” com Sarah em Annwn, durante o qual ela o mostra e explica como as coisas funcionam ”no céu”. Ele fica surpreso com tudo o que vê e ouve, até que de repente é chamado ao seu corpo sem aviso prévio. Seu corpo também esteve no hospital, mas no mundo físico, e ele acorda de uma experiência de quase morte (EQM). Então ele começa a começar a ver sua esposa novamente, e suas lembranças de estar em Annwn por vários dias retornam. 
    Sua vida é transformada, e ele tem uma vontade renovada de viver, trabalhando com sua esposa do Outro Lado para o benefício dos menos afortunados ao seu redor, até que um dia, seu verdadeiro fim vem também, e ele está com sua esposa novamente permanentemente.
    Show book
  • Como ser uma pessoa feliz em 50 hábitos - cover

    Como ser uma pessoa feliz em 50...

    Vicente Villares

    • 0
    • 0
    • 0
    Carlos Drummond de Andrade disse uma vez: "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade". 
    Será mesmo? Será que a felicidade não precisa de motivos? Ou melhor dizendo, de objetos? 
    Há pessoas que buscam a felicidade no dinheiro, em bens materiais... Há pessoas que buscam a felicidade no parceiro, em um relacionamento... Existem pessoas que a buscam no jogo de loteria, no jogo de futebol ou em qualquer outro vício. 
    RESUMINDO: Há uma crença na sociedade de que a felicidade depende de tudo, menos da gente. Ledo engano. 
    A felicidade não se conquista, se escolhe. Você tem a liberdade de fazer essa escolha, tudo o que precisa é de 50 hábitos. 
    Experimente e veja como ser feliz pode ser mais fácil do que se pensa por aí.
    Show book
  • A raiva não educa A calma educa - Por uma geração de adultos e crianças com mais saúde emocional - cover

    A raiva não educa A calma educa...

    Maya Eigenmann

    • 0
    • 0
    • 0
    "FOI NA BUSCA DE OUTRAS FORMAS [DE EDUCAÇÃO] QUE CONHECI A MAYA E A EDUCAÇÃO RESPEITOSA. [...] NESTE LIVRO, MAYA FALA COMO SE ELA ESTIVESSE SENTADA NA SUA FRENTE, TOMANDO UMA XÍCARA DE CAFÉ, TE OUVINDO SEM JULGAMENTOS, E FALANDO: 'EU TE ENTENDO, DEIXA TE CONTAR UMA COISA...'" Paola Carosella, chef de cozinha, empresária e mãe da FranMAYA EIGENMANN, pedagoga e educadora parental, convida você a repensar tudo o que sabe sobre educar crianças, mostrando que esse processo não precisa (nem deve) ser autoritário, constrangedor e ameaçador. Na educação respeitosa, proposta pela autora, considera-se as necessidades e os sentimentos da criança, sem deixar de colocar os limites necessários na criação dela. Isso significa que o objetivo é desenvolver o respeito da criança e do adolescente, e não a obediência, pura e simplesmente.
    Show book