Begleiten Sie uns auf eine literarische Weltreise!
Buch zum Bücherregal hinzufügen
Grey
Einen neuen Kommentar schreiben Default profile 50px
Grey
Jetzt das ganze Buch im Abo oder die ersten Seiten gratis lesen!
All characters reduced
A guerra no ar (traduzido) - cover

A guerra no ar (traduzido)

H. G. Wells

Verlag: ALEMAR S.A.S.

  • 0
  • 0
  • 0

Beschreibung

Esta edição é única;
A tradução é completamente original e foi realizada para a Ale. Mar. SAS;
Todos os direitos reservados.

A história de Bert Smallways, um brilhante mecânico e aeronaut, que se vê como um passageiro clandestino relutante na Vaterland, um dirigível pilotado por um príncipe alemão. Espionagem, intriga e aventuras ousadas nos céus.
Verfügbar seit: 28.02.2023.

Weitere Bücher, die Sie mögen werden

  • Frederico da Cunha - gestor empático e próximo das equipas - cover

    Frederico da Cunha - gestor...

    Maria João Alexandre

    • 1
    • 0
    • 0
    A biografia de Frederico da Cunha integra a colecção «Histórias de Liderança», que dá a conhecer a vida daqueles que contribuíram para definir a natureza da gestão em Portugal, para memória futura.
    Esta obra acompanha a carreira de um gestor que, aos 22 anos, entra no Grupo CUF como estagiário e, uma década depois, assume a direcção de todas as fábricas do Barreiro. Frederico da Cunha tem um papel decisivo na reestruturação da CUF em 1970, mas, com a revolução de Abril de 1974, seria preso em Caxias, por ser cunhado de Jorge de Mello (marido da sua irmã) e de Manuel Ricardo Espírito Santo (irmão da sua mulher). Um ano depois, é saneado da CUF.
    Dedica quatro décadas da sua carreira ao Grupo Queiroz Pereira, contando neste livro os detalhes da privatização da Secil e da Portucel Soporcel. A obra põe ainda a descoberto os meandros da queda do Banco Espírito Santo, escândalo e saga familiar em que Frederico da Cunha é peça central na revelação da verdade.
    Zum Buch
  • Vidas secas (Integral) - cover

    Vidas secas (Integral)

    Graciliano Ramos

    • 0
    • 0
    • 0
    Vidas Secas conta a história de uma família pobre da região seca do Nordeste e sua luta diária por trabalho e comida para sobreviver e superar as dificuldades do ambiente árido em que vive.
    Zum Buch
  • Supla - Meus amigos rock 'n' roll - cover

    Supla - Meus amigos rock 'n' roll

    Supla

    • 0
    • 0
    • 0
    Escritos com bom humor e o estilo peculiar, os textos são como conversas em mesas de bar, causos contados por aquele que viveu essas peripécias, num tom despojado e original. E todos são ilustrados por fotos: o registro visual de uma vida rock and roll! Neste minilivro, Supla narra alguns momentos vividos com seus amigos rock 'n' roll.
    Zum Buch
  • Diário de uma Mulher Tímida - cover

    Diário de uma Mulher Tímida

    Ana Abelha

    • 0
    • 0
    • 0
    Diário de uma Mulher Tímida traz histórias sobre a vida de uma garota tímida nascida no interior de Santa Catarina que viveu traumas na infância, sofreu e curtiu a adolescência ao máximo, às vezes perigosamente, e agora, jovem adulta, revisita esta série de acontecimentos com um olhar gentil para responder a grande pergunta de sua vida: afinal, o que me faz ser uma pessoa tímida? Feito para inspirar milhares de garotas e mulheres pelo mundo, sejam elas tímidas ou não.
    Zum Buch
  • Pequenas memórias - cover

    Pequenas memórias

    Pormenor, Tayná Saez

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta série de crônicas, a autora reflete sobre tempo, memória, família e sobre o próprio ato de escrever/registrar (des)acontecimentos com uma maneira poética de ver o mundo, em suas grandes e pequenas coisas.
    Zum Buch
  • Dossiê Hitler - cover

    Dossiê Hitler

    Sérgio Pereira Couto

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro não trata, em absoluto, de uma tentativa de exaltar o líder nazista ou seus feitos, mas sim de oferecer um exame histórico sobre o assunto que, embora tenham se passado mais de 70 anos desde a II Guerra Mundial, continua sendo um tabu para muitas pessoas.
    Zum Buch