Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Desde Que Te Vi - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Desde Que Te Vi

Grazi Fontes

Publisher: The Books

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

É possível recuperar um passado que foi interrompido e seguir em frente sem que as consequências de seus atos cobre seu preço?
A vida de Elliot foi construída entre mentiras, omissão e manipulação. Desiludido, ele desaparece deixando para trás seus compromissos, mas há algo que o impede de seguir em frente; seu coração não consegue esquecer o passado com Susan e quando descobre a verdade sobre sua separação, ele não hesita e se esquece de todo o risco que uma reaproximação com ela pode causar. 
Um passado conturbado... Um coração partido mais de uma vez...
 Abandonada pela maioria das pessoas que ama, Susan enfrenta dificuldades diárias tentando ser forte e evitar se recordar do passado, mas mesmo se esforçando para evitá-lo, não há como fugir dele, não quando há uma história mal resolvida. O que você faria se, todos os dias, tivesse que brigar consigo para não ser igual a sua mãe? 
É assim a vida de Susan, que tem muito medo de seguir o mesmo exemplo de sua mãe e, por isso, batalha todos os dias para não ser igual a ela.
Desde que te vi é uma história instigante e misteriosa que te prende do início ao fim.
Available since: 01/10/2020.

Other books that might interest you

  • O Jardim Secreto - cover

    O Jardim Secreto

    Frances Hodgson Bernett

    • 0
    • 0
    • 0
    As histórias encantadoras e surpreendentes são capazes de tocar o coração de leitores de diferentes gerações. Em 1911, a autora Frances Hodgson Burnett escreveu O Jardim Secreto, uma obra sobre o poder transformador da amizade e da natureza. 
    O enredo conta a história de Mary, uma menina rabugenta, irritada e desagradável; Dickon, um garoto doce e amigo que é encantador de animais; e Colin, um menino mimado e apavorado com uma possível iminência da morte. Lírico e apaixonante, O Jardim Secreto é um livro que fascina a todos com sua receita secreta para vencer obstáculos, superar desafios e encontrar um motivo para ser feliz. Mergulhe neste emocionante clássico da literatura infantojuvenil.
    Show book
  • Ninguém é feliz no paraíso - cover

    Ninguém é feliz no paraíso

    Miriam Mambrini

    • 0
    • 0
    • 0
    Perseguido pela culpa, Cássio se refugia na praia de Velas, um remoto vilarejo de pescadores que sofre as rápidas transformações dos anos 1970. Porém ele logo se vê às voltas com os conflitos dos moradores, uma decadente atriz de Hollywood, um clandestino da ditadura e um mal disfarçado 'argentino'.  Os corpos que a maré traz pela manhã mantêm a tensão na praia paradisíaca.
    Show book
  • My dream - um amor para a vida - cover

    My dream - um amor para a vida

    Ana Luísa Sousa

    • 0
    • 1
    • 0
    Neste romance, a escritora Ana Luísa Sousa cria uma história que poderia ser verdade, com um toque sutil de Shakespeare: um caso que contamos aos amigos, com a surpresa de algo que parece mentira, com o assombro de quem narra uma peça que o destino pregou.  Leia e apaixone-se pelo casal Constança e Rodrigo, por Rafael e Stéphanie, pelas crianças que precisam compreender os adultos. "My dream: um amor para a vida", de Ana Luísa Sousa é, de verdade, uma deliciosa história de amor.
    Show book
  • Pimenta & Mel - Escolhido para o clube do livro do TikTok - cover

    Pimenta & Mel - Escolhido para o...

    Bolu Babalola

    • 0
    • 0
    • 0
    Um relacionamento entre rivais, um casal com muita química e críticas aos boys lixo que encontramos pela vida! Com referências de músicas pop e R&B, você vai se apaixonar pela comédia romântica new adult de Bolu Babalola, eleita um dos 100 livros do ano pela revista Times e leitura do clube do livro da Reese Witherspoon.
    
    Ele é doce como mel, ela é ardida como pimenta… e são perfeitos quando juntos.
    
    Kiki Banjo sabe tudo sobre a vida do campus da Faculdade Paço do Rio Branco. Ela sabe quando certo dormitório tem mais chances de estar vazio — caso você queira se esgueirar para um encontro secreto —, quando há uma mudança de hierarquia em determinada panelinha e, acima de tudo, sabe quando um cara não está tão a fim de você e o que fazer para evitar cair no jogo dele. Ela usa essa sabedoria em seu programa de rádio, em que ajuda as universitárias a desenvolver, entre outras coisas, conhecimentos em boylixologia.
    
    Mas então surge um intruso em seu domínio: Malakai Korede. E Malakai não é um adversário comum. Ele é o Boy Lixo Supremo, o Pegador dos Pegadores, o Pilantra do Paço, que está conseguindo causar um estrago na comunidade feminina da faculdade e sair ileso. Kiki não pode permitir que ele altere o delicado equilíbrio que ela lutou tanto para construir, e não tem medo de confrontá-lo.
    
    Mas, depois de um projeto da faculdade que pode ser decisivo para o futuro dos dois, um ex grudento e um beijo inesperado — mas muito, muito bom —, ela e Malakai acabam presos em um esquema para salvar a reputação de ambos. E Kiki se vê perigosamente perto de se apaixonar pelo cafajeste sobre o qual alertou a todas.
    Show book
  • 505: um amor que vibra - cover

    505: um amor que vibra

    Bella Prudencio

    • 0
    • 0
    • 0
    Um músico, uma garota brasileira. Nova York no meio. Embalado por uma trilha sonora indie e contemporânea, o livro nos traz uma história de amor entre uma estudante de Arquitetura e um astro de rock. Ambientada no Brooklyn, '505 – Um amor que vibra' é uma busca por amor e felicidade, um encontro cheio de prazer e conquistas, uma luta por segurança amorosa, sonhos, romance. Desejos e vontades expostos como uma tempestade repleta de trovoadas. Bela e intrigante.
    Show book
  • Uma Noite no Moulin Rouge - cover

    Uma Noite no Moulin Rouge

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Paris do século XIX! Capital dos prazeres proibidos, reino de belas e desinibidas cortesãs que se exibiam no cabaret Moulin Rouge, cobertas de sedas e joias espetaculares, ao lado de seus ricos amantes! Foi nesse cenário deslumbrante de erotismo e boêmia, que Una Thoreau, recém-saída de um convento, foi procurar seu pai, pintor, no bairro de Montmartre, refugio dos artistas, e foi lá, numa sombria e velha casa parisiense, que Una abriu a porta de um quarto, esperando ver seu pai e foi agarrada por um desconhecido! Não adiantava gritar… Una estava sozinha em Paris. Quem poderia salvá-la?
    Show book