Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como Atingir Saúde e Riqueza - cover

Como Atingir Saúde e Riqueza

MAX EDITORIAL

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

GRANDE PROMOÇÃO                    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sua saúde e riqueza melhoram com uma mistura adequada de princípios espirituais e materiais. Quais são esses princípios? Neste eBook, tentamos entender esses princípios enigmáticos da vida.
Available since: 04/19/2021.

Other books that might interest you

  • O significado dos sonhos: O grande livro das interpretações dos sonhos! - cover

    O significado dos sonhos: O...

    LIBROTEKA, MENTES LIBRES LLC

    • 0
    • 0
    • 0
    Breve história dos sonhos e da sua interpretação 
      
    A interpretação dos sonhos por peritos de sonho pode ser quase tão antiga como o próprio sonho. Sabemos que todos os humanos, e muitos animais, sonham todas as noites, e os humanos sempre foram fascinados pelo que causa os sonhos e pelo que significam. A interpretação dos sonhos remonta a pelo menos 3000-4000 AC. Sabemos isto porque as interpretações dos sonhos foram permanentemente gravadas em pastilhas de barro. Acredita-se que muitos povos primitivos foram inicialmente incapazes de distinguir entre o mundo real e o mundo dos sonhos. Em muitos casos, estas pessoas consideravam o mundo dos sonhos como uma extensão do mundo físico à sua volta, e em muitos casos viam o mundo dos sonhos como mais poderoso do que o mundo acordado. A interpretação de sonhos era um campo tão importante para o antigo mundo grego e romano que os intérpretes de sonhos acompanhavam frequentemente generais e outros líderes militares para a batalha. Os sonhos eram levados muito a sério, e os gregos e romanos, em particular, costumavam considerar os sonhos como mensagens enviadas pelos seus deuses. Os sonhos também tinham um conteúdo religioso no antigo Egipto, e os padres actuavam como intérpretes de sonhos. 
    Os sonhos eram um dos elementos registados pelos antigos egípcios sob a forma de hieróglifos. Aqueles cujos sonhos eram especialmente vívidos ou significativos eram considerados abençoados e tinham um estatuto especial nestas sociedades antigas. Do mesmo modo, acreditava-se que aqueles capazes de interpretar sonhos recebiam estes dons directamente dos deuses, e também gozavam de um estatuto especial na sociedade.
    Show book
  • Eliminar Desculpas - cover

    Eliminar Desculpas

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Primeiro compreenda que a procrastinação o atrasa. 
      
    Em praticamente todas as profissões, existem certos aspectos de um trabalho ou tarefa que as pessoas não gostam de fazer. Nos negócios ou finanças, poderá ter de trabalhar com programas informáticos matemáticos ou matemáticos para determinar que acções tomar para criar os melhores produtos para o seu negócio ou escolher as melhores acções para a sua empresa de investimento. No ensino, pode ser escrever ou dactilografar planos de aula que tem de criar para cada dia e semana que ensina. Para os empresários, poderia estar a criar as cartas de vendas de que necessita para vender os seus produtos em linha. Essencialmente, estas são as tarefas enfadonhas que cada ocupação tem que a maioria das pessoas tenta evitar, mesmo que não haja realmente maneira de as evitar. Eles apenas "vêm com o território", como muitas pessoas gostam de dizer. No entanto, muitas pessoas tentam evitar estas tarefas adiando, demorando mais tempo a fazer outras tarefas de que gostam mais para "evitar" fazer as tarefas de que não gostam. 
    Por exemplo, no mundo dos negócios e das finanças, é necessário fazer muita investigação para saber qual é o próximo melhor passo para o seu negócio ou empresa de investimento. É por isso que as pessoas gostam de aceder e ler as várias histórias e relatórios online que detalham o que está a acontecer no mundo para saber qual é o próximo melhor passo para o seu negócio ou empreendimento financeiro. Passarão mais tempo a fazer a pesquisa do que o necessário para a fazer bem, a fim de evitar utilizar programas matemáticos para analisar essa pesquisa e determinar qual é realmente o próximo melhor passo para o seu negócio ou empresa financeira. Do mesmo modo, há aqueles no campo da educação que preferem interagir com os seus estudantes e proporcionar uma aprendizagem prática.
    Show book
  • Na dúvida escolha ser feliz - cover

    Na dúvida escolha ser feliz

    Pequena Lô

    • 0
    • 0
    • 0
    O que a gente faz quando não sabe o que fazer?
    Na dúvida, escolha ser feliz.
    Este livro começa com a minha história e esbarra na sua. Na correria do dia a dia e nos detalhes da rotina, você vai perceber que somos mais parecidos do que imaginamos. O meu desejo é que as minhas vivências e histórias te façam enxergar que é possível encontrar graça onde nada parece fazer sentido.
    Você está pronto?
    Eu espero que sim. Mas se não estiver, tudo bem também.
    Vem comigo, que no caminho eu te explico.
    Show book
  • Virada de chave - cover

    Virada de chave

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Virada de chave, o autor Patrick Santos conta sobre momentos cruciais de sua vida que o fizeram seguir uma jornada sensibilidade e reinvenção. Patrick Santos assumiu a responsabilidade de governar o próprio destino, tirou um ano sabático para refletir e mergulhou no autoconhecimento. Diferentemente do que acontece em uma partida de futebol, na vida não há um juiz para apitar o fim do primeiro tempo, com intervalo para analisar e rever táticas de jogo. Para Patrick Santos, coincidentemente, o apito aconteceu aos 45 anos de idade: hora em que resolveu descer ao vestiário. A obra é uma demonstração de coragem e abre portas para uma nova discussão. No período sabático, livros e viagens foram grandes companheiros que permitiram renovar a forma como o escritor enxergava a vida. Nesse tempo, Patrick também aproveitou para se aproximar da mãe e, em um capítulo emocionante, conta sobre quando conheceu o pai, aos quarenta anos. Criado pela avó, a quem não economiza as palavras de carinho, o autor relata, também, o quanto a ausência do pai marcou a sua vida: "Amadureci e me tornei um homem forte e destemido por fora, mas por dentro continuava o menino consumido por um vazio existencial sem tamanho. A ausência do meu pai me constituiu", descreve Patrick Santos. "Na pausa do jornalista, nasceu um escritor. Nos dois vejo a mesma generosidade e a mesma coragem. Sugiro ao leitor que mergulhe nessas páginas com a mesma bravura do Patrick. Tenho a certeza de que cada um, a partir da trajetória do autor, sairá ao final mais conhecedor da própria história", escreve Vera Magalhães no prefácio da obra. O distanciamento da rotina fez com que Patrick conseguisse olhar para si e para a realidade sob um novo prisma. Ao contrário de muitas histórias de superação, o livro não fala de uma mudança radical de carreira, mostrando que é possível se reinventar e pensar em novos projetos na mesma área de atuação. "(...) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui", escreve Patrick. Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz às mãos do leitor páginas recheadas de questionamentos e lições que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal. Agora, ele segue para o segundo tempo.
    Show book
  • O mestre da prosperidade - cover

    O mestre da prosperidade

    Bruno Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você quer ser um mestre da prosperidade, deve assumir a responsa­bilidade de estudar como se a humanidade de­pendesse de você para evoluir. Quando isso acontece, você se destaca e se torna aquele que ganha mais, que vale mais que todos os concorrentes, que recebe as melhores propostas. Você quer ganhar mais? Expandir os seus ganhos? Aqui está o caminho.
    Show book
  • Óleos essenciais - Um guia rápido para entender o significado da aromaterapia - cover

    Óleos essenciais - Um guia...

    Chantal Even

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos neste combo de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Este é um guia rápido e agradável para ajudar você a entender a aplicação de óleos essenciais. Você aprenderá o que são óleos transportadores e por que eles são tão importantes para misturar os tipos certos de óleos. Além disso, você entenderá mais sobre o uso de óleos essenciais para os seguintes fins: 
      
    Como tratar alergias. 
    Como acalmar a pele ou tratar o eczema. 
    Tratar picadas de insetos. 
    Por que você deve usar lavanda para certos sintomas ou efeitos à saúde. 
    Fazendo suas enxaquecas ou dores de cabeça desaparecerem mais rapidamente. 
      
    Muitos desses benefícios à saúde foram estudados e respaldados pela ciência. Alguns podem funcionar melhor que outros, e alguns dependem do indivíduo que está sendo tratado, mas, em um sentido geral, eles podem definitivamente ajudar. 
      
      
      
      
    Livro 2: Os óleos essenciais podem ser usados ​​para muitas coisas. Neste livro, abordaremos alguns desses usos. No primeiro capítulo, falaremos sobre alguns conceitos básicos de aromaterapia que você precisa entender antes de fazer qualquer outra coisa com os óleos. 
      
    Nos capítulos seguintes, você aprenderá mais sobre o uso do óleo para sintomas de saúde, como náusea, infertilidade, distúrbios no tempo de atenção, dores de garganta, músculos doloridos e azia. Óleos diferentes têm efeitos diferentes, por isso é crucial saber quais óleos podem ser usados ​​para quais fins específicos. 
      
    Dê a si mesmo essa chance hoje e obtenha o manual!
    Show book