Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Quebrando Maldição Hereditária: Clamando Pela Tua Liberdade - cover

Quebrando Maldição Hereditária: Clamando Pela Tua Liberdade

Gabriel Agbo

Publisher: Gabriel Agbo

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esse livro abrirá teus olhos para as conseqüências de todas as nossas ações e para nossos destinos e de nossos filhos; mesmo aqueles que ainda não nasceram. O assunto “maldições” tem sido negligenciado, e nós descobrimos que é necessário expô-lo aqui. Nós começamos indo as escrituras para saber exatamente o que Deus tem a dizer a respeito de maldições, como elas operam e como nós podemos ser livres deles completamente. Maldições Hereditárias são tão importantes que Deus as incluiu nas Tábuas dos Dez Mandamentos. 


Muitas pessoas estão amarradas pelo inimigo com instrumentos de escravidão invisíveis e não identificáveis. Neste estudo, nós ensinaremos como quebrar essas cadeias que se originam do inimigo. Nós exploramos profundamente áreas como idolatria (incluindo o Dia das Bruxas – Halloween), imortalidade, roubo, assassinato, etc. 


Eu acredito que assim que você ler esse livro e explorar suas verdades haverá uma agitação em você para examinar por si mesmo e você se esforçará para se libertar e viver uma vida santa se for para você mesmo, ao menos por conta de seus filhos e gerações que ainda não nascerão.  


Que Deus possa te abençoar durante a leitura deste livro e Eu peço que você o leia com um coração e mente aberto, e que teu entendimento possa ser afinado com o que realmente está a tua volta.      
Available since: 09/13/2016.

Other books that might interest you

  • A pregação como arte - reflexões sobre a tarefa para proclamação do evangelho - cover

    A pregação como arte - reflexões...

    Daniel Guanaes

    • 0
    • 0
    • 0
    Pregadores e pregadoras são escultores das palavras.Lapidam ideias e conceitos e, sob experiência mística divina, os oferecem em forma de sermão às suas congregações. Justamente por isso, pensar a pregação requer atenção a elementos que costumeiramente recebem menor importância por parte dos que se dedicam a esta tarefa. Imiscuídos aos elementos teológicos que constituem a entrega de uma mensagem estão muitos elementos artísticos que merecem ser considerados. A Pregação como Arte é um livro que se propõe a contribuir com a tarefa para proclamação pública do evangelho considerando tanto a perspectiva místico-teológica quanto a perspectiva técnico-artística. É uma obra que dialoga com ideias clássicas dos manuais dehomilética e propõe reflexões a partir de referenciais das teologias da América Latina.
    Show book
  • Narcisista - Sintomas percepções e soluções para o narcisismo - cover

    Narcisista - Sintomas percepções...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Os tópicos a seguir estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Como você reconhece um narcisista? 
      
    Quais são os sintomas do narcisismo? 
      
    Existem diferentes tipos de narcisistas? 
      
    Essas e muitas outras questões serão abordadas. O narcisismo em alunos, crianças e outros será exposto e explicado com mais detalhes. Há muitas coisas para aprender sobre narcisismo, então familiarize-se com ele agora! 
      
      
      
      
    Livro 2: Neste guia, examinaremos alguns subtópicos interessantes relacionados ao narcisismo, como o impacto das celebridades sobre os narcisistas na sociedade, das redes sociais e outras influências significativas. 
      
    Além disso, revisaremos uma pequena lista de verificação que você pode usar para ver se um narcisista é uma ameaça ou não, para que saiba o que esperar. O narcisismo costuma ser um problema na política. Alguns narcisistas também são sociopatas, e alguns narcisistas são apenas o resultado da ênfase gananciosa de nossa civilização em valores monetários e na exibição de símbolos de status de riqueza. 
      
    E então tudo isso levanta a questão: o narcisismo é benéfico? Ou está sempre errado? E se sim, até que ponto? 
      
    Para aprender mais sobre essas coisas, basta pegar este livro online e começar a ler ou ouvir.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Compreendendo inteligência emocional atenção e muito mais - cover

    Treinamento cerebral -...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
      
    Além deste tópico, você aprenderá mais sobre a inteligência em si, sobre o tempo de atenção e as coisas mais importantes que podem nos ajudar a parar de se preocupar. O conceito de QI é familiar para a maioria, mas ainda inclui muitos fatores desconhecidos. Além disso, muitas pessoas inteligentes se perguntam o que fazer com relacionamentos, jogos de computador , educação e outros aspectos da vida. Este livro pode ajudá-lo a entender essas coisas e dar a elas um lugar adequado em sua agenda lotada. 
      
    Torne-se mais sábio. Torne-se mais inteligente. Aprenda como.
    Show book
  • Aprender mais rápido - Treine seu cérebro e torne-se melhor na memorização - cover

    Aprender mais rápido - Treine...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Treino cerebral + aprendizagem acelerada 
    Existem seis títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Mergulhe no reino de possibilidades infinitas, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, videogames que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
    Livro 2: Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos que se relacionam com a nossa consciência cognitiva. 
    Livro 3: Muitas pessoas tentaram fazer isso, e poucos entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam pela vida muito mais felizes. Eles sabem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão deste princípio. 
    Livro 4: Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, vamos cobrir a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Livro 5: Para você aprender a aprender ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de forma mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito por meio da compreensão dos tópicos deste livro, que incluem o uso dessa consciência para obter informações mais rapidamente e o uso de meios visuais para apoiá-lo. 
    Livro 6: Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o levará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado, e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e com mais eficácia.
    Show book
  • O senhor do engenho - cover

    O senhor do engenho

    Pop Stories, André João Antonil

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta seleção de textos do clássico "Cultura e Opulência no Brasil", são evidenciadas as características deste ícone do Ciclo do Açúcar brasileiro – o senhor do engenho. Antonil discorre aqui, entre outros aspectos, sobre suas posses, seus vínculos com os vizinhos, seu capelão, seus hóspedes e mercadores de açúcar.
    Show book
  • Futebol linguagem artes cultura e lazer - volume II - Produção acadêmica sobre futebol - cover

    Futebol linguagem artes cultura...

    Silvio Ricardo da Silva, Elcio...

    • 0
    • 0
    • 0
    'Futebol, linguagem, artes, cultura e lazer' é resul­tante das conferências proferidas durante o I Simpósio Internacional Futebol, Lin­guagem, Artes, Cultura e Lazer (BH/MG, 2013). Ambos foram organizados pelos professores Elcio Cornelsen, Günther Au­gustin e Silvio Ricardo da Silva, integran­tes de dois dos principais núcleos brasi­leiros de pesquisa sobre futebol, GEFuT e FULIA (UFMG). Esta publicação explora assuntos varia­dos, devido ao perfil e à atuação trans­disciplinares dos pesquisadores. Em sua maioria, eles convergem para o período do surgimento do futebol até os anos 1950. Ou seja, os ensaios exploram a aparição de uma nova cultura do corpo atrelada às imposições contemporâneas, espe­cialmente as advindas das expansões citadinas, da luz elétrica, das inovações estéticas modernistas, das organizações de trabalho ou das configurações identi­tárias e de poder, ou ainda da preservação da memória dos jogadores. Uma obra indispensável no âmbito dos estudos futebolísticos.
    Show book