Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Alguns cães são anjos disfarçados - cover

Alguns cães são anjos disfarçados

ESCRIBA DE CRISTO

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta é a fantástica história de um anjo de quatro patas. Continuamente estamos sofrendo na Terra intervenção de criaturas espirituais, sejam benignas ou malignas. A Bíblia nos fala que devemos abrir a porta da nossa casa para recebermos os outros, pois fazendo assim, eventualmente Deus nos enviará anjos. 'Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos.' (Hebreus 13:2). Eu já tive muitos animais domésticos que ganhei ou adotei, hospedando-o em casa, assim como milhões de pessoas o fazem em volta do mundo. Até que percebi que um destes animais era extraordinariamente especial. A cadela chamada Doutora. Tive muitos gatos, a qual sempre dava nomes espalhafatosos como: Josivaldo I e Josivaldo II, uma forma debochada de tratar as realezas da Terra e satirizar suas dinastias. Cada morte de um animal deste causava dor e tristeza, como qualquer pessoa que tem sentimento sofre ao perder o seu animal de estimação. Também tive outros três gatos especiais: Getúlio Vargas, Juscelino Kubischek e Pamella Anderson. Como se vê estes nomes são de personagens famosos: Dois presidentes do Brasil e uma atriz norte-americana. Minha primeira experiência com cães foi em 2005, quando eu já tinha 36 anos. Imaginem que passei a infância e adolescência sem a alegria de ter um cãozinho! Mas quando esta cadela entrou em minha vida eu tive as mais gratas experiências terrestres e descobri a fundo o sentido de muitas palavras como: Amor, gratidão, fidelidade, amizade e companheirismo. Este livro é um tributo a Deus por ter me dado na vida bichos, animais de estimação, e agora UM ANJO DE QUATRO PATAS.
Available since: 12/17/2019.

Other books that might interest you

  • Mulheres Esmeraldas - cover

    Mulheres Esmeraldas

    Domingos Pellegrini

    • 0
    • 0
    • 0
    MULHERES ESMERALDAS conta a história de um repórter da Playboy retornando do exílio que, em 1984, quer fazer um ensaio fotográfico para a revista numa mina explorada por mulheres na Amazônia. Domingos foi repórter da Playboy nessa época, cobriu Serra Pelada e ouviu falar dessa mina. As jovens do lugar aceitam a proteção do delegado do município de Alta Mata em troca de uma parcela do ouro que produzem. O que ele não sabe é que, lideradas por uma ex-enfermeira americana, elas buscam também um veio de esmeraldas. Quando o repórter bate por lá, as mineradoras, que sempre evitaram todo contato com gente de fora, recebem-no muito bem, mas a ideia é usá-lo como cobertura para a fuga delas com um grande carregamento da preciosa pedra verde.Um thriller emocionante, com uma fuga espetacular e assustadora pelo Brasil afora, MULHERES ESMERALDAS é também um delicado romance. Marianne, a ex-enfermeira, é filha de um major americano recrutado por Daniel Ludwig, que quando morre deixa para a filha um mapa para a mina de esmeraldas.O cenário é a Amazônia do início da década de 80, São Paulo e Rio de Janeiro, e o pano de fundo é a transmissão televisiva das Diretas e a cobertura da agonia de Tancredo Neves. Um livro realmente extraordinário que vai impressionar o mundo literário.
    Show book
  • Rosa de ouro Aracy Côrtes e Clementina de Jesus - Entrevistas a Charles Gavin - cover

    Rosa de ouro Aracy Côrtes e...

    Charles Gavin, Elton Medeiros,...

    • 0
    • 0
    • 0
    'Rosa de Ouro, projeto coletivo capitaneado pelo produtor Hermínio Bello de Carvalho, levou ao teatro a informalidade e liberdade artística das rodas de samba do Rio de Janeiro. O elenco do espetáculo reunia expoentes da música brasileira como a cantora do teatro de revistas Aracy Cortes e os bambas Elton Medeiros, Nelson Sargento, Anescar do Salgueiro e Jair do Cavaquinho.De quebra, apresentou ao mundo do disco duas grandes descobertas: Clementina de Jesus e Paulinho da Viola.Charles Gavin'
    Show book
  • Narrativas do medo 2 - cover

    Narrativas do medo 2

    Avec Editora, Rô Mieling, Cesar...

    • 0
    • 0
    • 0
    Você está preparado para sentir medo? Aquela sensação inquietante que pode se traduzir em um simples arrepio que percorre sua espinha ou em um pensamento obsessivo que te impede de ir sozinho à cozinha de sua casa escura no meio da madrugada.Narrativas do Medo é uma série de antologias que traz alguns dos melhores autores do gênero de terror do país, que são especializados em te causar sensações como medo, angústia, desconforto e asco, enfim, tudo o que um fã de terror busca em um bom livro.Autores e contos:ADEMIR PASCALE – Um olhar para recordarAISLAN COULTER –  Homem ganchoANGELO AREDE – Lado sombrioCESAR BRAVO –  Cartas marcadasCLAUDIA LEMES –  Tique-taqueFLÁVIO KARRAS – Chuta que é macumba!GLAU KEMP –  O sussurro do demônioHEDJAN C.S. – Turno do bacurauJULIANA DAGLIO – Olha o que eu fiz pra vocêMELVIN MENOVIKS – AlexiaRÔ MIERLING – Conto: 106 vezesRODRIGO RAMOS – ClariceSORAYA ABUCHAIM –  MalignaVINÍCIUS LISBOA – Aquela antiga BRVITOR ABDALA – Cabeça-chataWOLF WARREN e PAULO G. MARINHO – As visões de Klinty
    Show book
  • A paz que excede todo entendimento - cover

    A paz que excede todo entendimento

    Stormie Omartian

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que transformou sua vida. Neste minilivro de testemunho, a autora conta o episódio da sua vida em que reencontrou a sua mãe, com quem no passado havia uma relação estremecida, que agora estava doente com câncer e como a religião a ajudou a perdoar a sua mãe e aceitar sua partida em paz.
    Show book
  • Permanecendo na luz - cover

    Permanecendo na luz

    Stormie Omartian

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que transformou sua vida. Neste minilivro de testemunho, a autora reforça que para receber bênçãos e viver a melhor vida é preciso permanecer na luz do Senhor – mesmo que seja um desafio e uma escolha diária.
    Show book
  • Coleção LibriVox de Contos Brasileiros 001 - cover

    Coleção LibriVox de Contos...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta coleção, a diversidade da literatura brasileira está representada em quinze contos, lidos com sotaques que também refletem a variedade da Língua Portuguesa.LibriVox Collection of Brazilian Short StoriesThe diversity of Brazilian literature is represented through the fifteen short stories in this collection, read by voices that also reflect the diversity of the Portuguese language.
    Show book