Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
101 maravilhas de deus - vol 8 - biologia criacionista - cover

101 maravilhas de deus - vol 8 - biologia criacionista

ESCRIBA DE CRISTO

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Algumas pessoas acham que eu dou poucas referências científicas sobre os meus tratados, acontece que os fatos que apresento são de notório saber público, também é preciso que a interpretação que faço é basicamente um princípio filosófico universal em que o ser mais complexo cria um ser menos complexo ou inferior. Um homem cria um carro, um carro é inferior a um homem. Um pássaro cria um ninho, um ninho é inferior a um pássaro, uma árvore cria ou emite folhas, as folhas são inferiores a árvore. O todo é maior que o nada. Se existe o universo, a lógica filosófica nos leva a um Criador Todo-Poderoso. Eu fui policial judiciário até aposentar e investiguei milhares de crimes em inquéritos, mas ao mesmo tempo, nos últimos 40 anos venho investigando as evidencias que Deus passou por aqui construiu tudo isto e que foi uma mente inteligente que criou este cenário do planeta Terra. Estou comprometido comigo mesmo de que, durante a minha vida estarei observando o mundo em minha volta, tentando encontrar um elo que explique porque este cosmo infinito esta aqui. Não estou no mundo pela minha vontade, apenas percebi que fui concebido e tornei um ser vivo. Ninguém é de fato Senhor da sua vida, algo ou alguém trouxe-nos a vida. O mundo moderno se dividiu entre dois pensamentos que explica o mundo: Os que acreditam em um ser infinito e Todo-Poderoso que pôs a roda da vida à funcionar, e aqueles que acreditam não em alguém, mas em algo, um mecanismo sem vontade, sem inteligência e que simplesmente passou a funcionar sozinhos, se criou sozinho e se aperfeiçoa sozinho. Os tais pensadores não conseguem reproduzir em miniatura nos laboratórios aquilo que alegam que ocorre espontaneamente em todo lugar, em todo tempo e sem um projeto. Imagine uma cidade como São Paulo e que segundo esta corrente de pensamento poderia ter surgido do nada, pelo acúmulo de sedimentos e minérios. Sim, os evolucionistas ao crerem que a alta complexidade do cosmo e da vida na terra surgiu pela evolução espontânea, deveriam acreditam que São Paulo surgiu de uma evolução aleatória. Mas por que não creem assim? – Porque sabem que foi construída por homens que nela habitam. Daí vem a minha tese de que quem conhece Deus no seu interior sabe que o mundo foi criado e não resultado do processo evolutivo. Sem Deus a inteligência dos homens não funciona bem...
Available since: 10/10/2022.

Other books that might interest you

  • Embalagens Papel & Papelcartão - Embalagem Melhor Mundo Melhor - cover

    Embalagens Papel & Papelcartão -...

    Instituto de Embalagens, Assunta...

    • 0
    • 0
    • 0
    Assim como os demais livros da coleção Embalagem Melhor Mundo Melhor, nosso objetivo é entregar uma obra que aborde o assunto embalagem de papel e papelcartão desde a concepção até as orientações sobre o correto descarte.  Cada autor se dedicou a informar o que há de mais atual sobre seu tema, enquanto a curadoria da equipe do Instituto de Embalagens esteve atenta para agrupar todas as informações de forma coerente.Por entendermos que existe essa necessidade de conscientizar a população e os desenvolvedores de embalagens que atuam nas empresas donas de marcas sobre as possibilidades e aplicações das embalagens de papel e papelcartão, o livro fornece informações que balizam suas tomadas de decisão, além de permitir usar melhor todo o potencial do material.Precisamos ter bibliografia isenta e imparcial e com uma linguagem que orienta a indústria de bens duráveis, de consumo e de embalagens. Os coautores convidados entenderam o desafio e buscaram atualização para chegarmos ao resultado esperado: explicar aos leitores os benefícios das embalagens de papel e papelcartão no novo mundo.Embalagens de Papel e Papelcartão Melhores, Mundo Melhor!
    Show book
  • O Surgimento de Navios Autônomos - um processo transformador para a indústria do transporte marítimo - cover

    O Surgimento de Navios Autônomos...

    Vitor Ribeiro Fernandes

    • 0
    • 0
    • 0
    A presente obra é o resultado de mais de dois anos de pesquisas realizadas no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Estudos Marítimos da Escola de Guerra Naval (EGN) acerca dos desenvolvimentos de navios mercantes autônomos, parcialmente autônomos e remotamente controlados. Adaptação de dissertação defendida em 2019, o livro mapeia as pesquisas realizadas sobre o tema e apresenta, de maneira exploratória, a relação entre essa emergente tecnologia e os aspectos operacionais, ambientais e econômicos do transporte marítimo.Os possíveis impactos da utilização de navios autônomos para a segurança da navegação são apresentados, debatidos e analisados à luz da teoria das inovações disruptivas, e das comparações históricas de períodos similares de intensas transformações marítimas. Ao abordar conceitos e fundamentos da navegação comercial, o texto contribui com debates relevantes de interesse de acadêmicos de Estudos Marítimos e demais interessados nas Ciências do Mar.
    Show book
  • Ufa! Chega de dor - cover

    Ufa! Chega de dor

    Fabiola Peixoto Minson

    • 0
    • 0
    • 0
    Dez tipos de dor são totalmente esmiuçados pela especialista no assunto doutora Fabiola Peixoto Minson.
    Show book
  • Divulgar site - cover

    Divulgar site

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro irá ajuda-lo a divulgar seu site ou blog, oferecendo informação e recursos. Com ele você saberá como fazer SEO e muitas outras ações de promoção de um site.
    Show book
  • Respira Bebê - Exercícios respiratórios para a saúde de seu filho - cover

    Respira Bebê - Exercícios...

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    "Se eu soubesse da fisioterapia respiratória pediátrica antes, provavelmente meu filho não estaria internado". É desesperador quando nosso filho fica com falta de ar! Saiba como evitar parar na emergência pediátrica! Mas afinal, como o fisioterapeuta respiratório pediátrico pode ajudar a reduzir os sinais e sintomas das doenças respiratórias? Descubra lendo essas páginas com casos de pacientes e dicas práticas de como melhorar a saúde do seu bem mais precioso: seu filho.
    Show book
  • Sobre o dever da desobediência civil - cover

    Sobre o dever da desobediência...

    Henry David Thoreau

    • 0
    • 0
    • 0
    O clássico de Henry David Thoreau, publicado em 1854: um manifesto a favor da natureza e da liberdade. Edição especial, com ilustrações de Deco Farkas, prefácio de Joyce Carol Oates e nota biográfica escrita por Virginia Woolf. Inclui o ensaio "Sobre o dever da desobediência civil". Em conflito com as mudanças trazidas pela Revolução Industrial – na sociedade, na cultura e na relação do homem com o trabalho e a natureza – e inspirado pela filosofia oriental do confucionismo, Thoreau abandona a cidade e retira-se para a floresta. Lá, às margens do lago Walden, constrói uma cabana e todos os móveis com as próprias mãos, passando a viver com o mínimo necessário para sua sobrevivência e em intenso contato com o meio natural. A obra de Thoreau – em especial, Walden ou a vida nos bosques e o ensaio "Sobre a desobediência civil", ambos presentes nesta edição – tem sido referência fundamental a diversos pensadores e movimentos dos séculos XIX, XX e XXI, como Martin Luther King Jr., Mahatma Gandhi, o movimento artístico beat, a filosofia hippie das décadas de 1960-70 e as principais correntes de luta pela ecologia e pela preservação do meio ambiente das últimas décadas.
    Show book