Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
147 Receitas Detox Para Secar - cover

147 Receitas Detox Para Secar

Editora Conceito

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A dieta detox é muito utilizada para favorecer a perda de peso desintoxicar o organismo e diminuir a retenção de líquidos.A Dieta Detox baseia-se no consumo de frutas, hortaliças, água, sucos e chás.Esse e-book contem 147 receitas de almoço, saladas, sobremesas e lanches, sucos, chás e água detox.
Available since: 05/04/2021.

Other books that might interest you

  • Cannabis: uma opção terapêutica para doenças raras - cover

    Cannabis: uma opção terapêutica...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    As doenças raras afetam um pequeno número da população; entretanto, têm sido o foco de diversos estudos devido à complexidade causada pela falta de conhecimento, isso porque, ao apresentarem uma baixa frequência entre as pessoas, seu diagnóstico e tratamento dificultam sua compreensão. Infelizmente, apresentam uma alta taxa de mortalidade apesar de sua baixa prevalência, sendo importante gerar alternativas terapêuticas que possam controlar e tratar essas condições a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas. 
    	A descoberta do sistema endocanabinoide tem acelerado o interesse dos profissionais da saúde em conhecer os efeitos medicinais da cannabis no metabolismo humano. 
    	A planta Cannabis sativa tem múltiplas propriedades benéficas para a saúde humana, atuando no alívio da dor e no tratamento de múltiplas doenças físicas e psicológicas. 
    	Por esta razão, a Pharmacology University convida você a conhecer a relação entre o sistema endocanabinoide e as doenças raras, com o objetivo de entender a importância dos compostos fitocanabinoides no tratamento e manejo deste tipo de afecções, onde a medicina ainda tem um longo caminho a percorrer, mas os benefícios desta planta podem proporcionar alívio para a dor associada a estes tipos de doenças.
    Show book
  • Reinicialize A Sua Mente - cover

    Reinicialize A Sua Mente

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que são crenças limitadoras? 
      
      
    Vou começar por dar alguns exemplos de crenças limitadoras. 
      
    Este pode ser um conceito algo abstracto para se compreender, mas quando os vemos expostos à nossa frente, é muito mais fácil de compreender. 
      
    A pessoa que não pode iniciar o seu próprio negócio 
      
    Digamos que tem uma ideia de negócio. Vai oferecer conselhos às pequenas empresas e ajudá-las a começar. Cobrará uma taxa fixa relativamente baixa, mas então a empresa pagará uma taxa ligeiramente mais elevada um ano mais tarde, desde que as suas receitas estejam acima de um certo limiar. Boa ideia. 
      
    O seu modelo é vender directamente ao cliente, e a forma como planeia fazê-lo é procurando-os na Instagram. Encontrará pessoas que publicam sobre um plano de negócios, depois enviar-lhes-á uma mensagem privada e começará simplesmente a conversar. Se detectar uma oportunidade de vender, ataca. Esta é a abordagem "venda suave", e significa que pode construir uma relação e provar o seu valor antes de ser pago. 
      
    O problema é que tem demasiado medo de contactar alguém. Todos os dias adia o envio de mensagens aos seus clientes sem saber porquê.
    Show book
  • Depressão - Quando A Tristeza Se Torna Patológica - cover

    Depressão - Quando A Tristeza Se...

    Juan Moisés De La Serna

    • 0
    • 0
    • 0
    Na vida ocorrem acontecimentos, fatos positivos e negativos, que influenciarão a nossa forma de pensar e de nos comportar, mas também na maneira como nos sentimos. 
    A tristeza normalmente provém de uma perda ou de um acontecimento que nos parece negativo ou, simplesmente, porque não cumpriram nossas expectativas. 
    Esta tristeza pode ser passageira, durando apenas horas, dias ou até mesmo semanas. Porém, quando esta tristeza se prolonga e muda a nossa forma de sentir, pensar e agir, pode ser que estejamos diante de um problema mais grave, ou seja, a Depressão.
    Show book
  • Capuz dos pais - Como colocar um sorriso constante no rosto do seu filho (Portuguese Edition) - cover

    Capuz dos pais - Como colocar um...

    Aurora Edens

    • 0
    • 0
    • 0
    Crie um lar feliz criando seus filhos com amor e carinho, com palavras gentis e estilos parentais inteligentes. 
    A população está em declínio em muitas áreas do mundo. As pessoas parecem se esquivar completamente dos pais. Muitos fatores contribuem para isso e, em um espírito de pesquisa e crítica analítica, o autor traz à luz alguns desses aspectos. 
    Após esse exame cuidadoso, é apresentada pelo mesmo autor uma compilação de novos conhecimentos e realidades que lembram, lidando com alguns dos dilemas mais comuns dos pais: como conversar com seus filhos, como levá-los para a cama e ficar lá; e seja rigoroso ou branda. Com estas crenças frescas e observações afiadas, valiosas lições podem ser aprendidas, tais como: 
    Como o número médio de filhos por família está afetando a economia mundial. 
    Quão importante é decidir ter um bebê e quais fatores levar em consideração quando você o faz. 
    Por que ter filhos pode ser uma alegria e uma maneira gratificante de viver sua vida. 
    As melhores maneiras de elogiar seus filhos sem dizer as mesmas coisas repetidamente.  
    Informações sobre a expectativa de uma criança e seu apego ao julgamento de um cuidador ou pai.  
    A diferença entre os estilos parentais autoritários, autoritários e permissivos.  
    Como decidir sobre os melhores rituais para dormir antes de dormir.  
    As melhores maneiras de evitar uma criança que grita birra quando se cansa.  
    Ideias sobre exercícios, nutrição e outros elementos que determinam a saúde de uma criança .  
    Este livro realmente o levará ao outro lado da paternidade com exemplos ilustrados, histórias engraçadas, erros horripilantes, idéias valiosas e conselhos sábios. Não espere e compre agora!  
    Clique em "adicionar ao carro" ou "compre com 1 clique" agora!
    Show book
  • O seu desejo e a lei da atracção - cover

    O seu desejo e a lei da atracção

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A Lei da Atracção 
      
      
    Há alguns princípios básicos a compreender quando se fala da lei da atracção. Basicamente, como foi dito anteriormente, tudo o que acontece na sua vida é atraído por si. É importante que compreenda e assuma a responsabilidade pelo facto de tudo o que acontece na sua vida ser um impacto directo das suas decisões ou pensamentos. 
      
    Uma boa maneira de compreender a lei da atracção é pensar em si próprio como um grande íman. Agora tudo o resto no mundo são objectos que são atraídos pelo íman. É importante para si saber de que objectos se deve afastar e que pensamentos se deve tentar manter fora da sua cabeça. Mesmo que não se fale de um pensamento, este pode atrair certas coisas para a sua vida. É importante que aprenda a treinar o seu cérebro e faça o seu melhor para não pensar negativamente. 
      
    A lei da atracção pode fazer verdadeiras maravilhas na sua vida. Basta compreendê-la bem e utilizá-la correctamente. Uma coisa importante a lembrar é o facto de que mesmo que não use a lei da atracção em seu proveito, ela ainda existe e está sempre a funcionar, mesmo que seja de forma negativa. Por isso, é melhor que se apodere dela e tire partido do verdadeiro potencial do seu poder. 
      
    O capítulo seguinte irá rever os princípios básicos da lei da atracção para que se possa compreender melhor o que ela realmente é.
    Show book
  • Livro de Receitas da Dieta Anti-inflamatória de 7 Dias E Plano Fácil de Reduzir a Inflamação Em português - cover

    Livro de Receitas da Dieta...

    Charlie Mason

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro de receitas, você encontrará um plano de refeições fácil de 7 dias com 3 receitas fáceis de seguir e deliciosas por dia! Além disso, há 4 receitas fantásticas como bônus! 
    A inflamação crônica é um problema de saúde comum e não reconhecido. Um resultado de uma dieta repleta de alimentos processados, gorduras hidrogenadas e açúcares refinados, a inflamação destroça a habilidade do corpo de manter o equilíbrio. Seu sistema imune fica alerta tentando curar este desequilíbrio. 
    O resultado é que você se sente horrível! Dor crônica nas juntas, dor abdominal, cãibras, fadiga, depressão e uma indisposição geral foram todas atribuídas à inflamação crônica. 
    Seu corpo deve manter um equilíbrio delicado. Quando a inflamação crônica está presente no corpo, ela mantém o corpo em desequilíbrio. Há gatilhos constantes para seu sistema imune. O resultado deste sistema imune agitado é a inflamação. Isto se acumula com o tempo e diminui a habilidade das células de funcionarem corretamente. É um ciclo vicioso que é alimentado por um estilo de vida sedentário, obesidade, fumo e uma dieta pobre. 
    Você pode parar e reverter este processo! 
    Mudar sua dieta para incluir alimentos anti-inflamatórios que ajudam a parar o efeito da inflamação é um primeiro passo crucial para curar seu corpo. Com o passar do tempo, conforme você adota uma dieta limpa e anti-inflamatória, seu corpo se curará das toxinas acumuladas pela inflamação crônica. 
    Você pode quebrar o ciclo simplesmente seguindo uma dieta limpa e fácil. Logo, começará a ter menos dor, mais energia e se sentirá bem melhor em geral! Seu plano incluirá pratos incríveis como pizza de pesto com frango, muffins de banana e aveia, tacos de peixe e 2 vitaminas maravilhosas e anti-inflamatórias.
    Show book