Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O segredo de cada dia - ensinamentos para uma vida melhor - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O segredo de cada dia - ensinamentos para uma vida melhor

Editora Batel

Publisher: EDITORA BATEL

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro concentra em suas páginas as orações necessárias para que os nossos desejos
para o bem se concretizem.
Muita gente que não tinha o costume de orar passou a fazê?lo porque descobriu que a
oração não é um exercício místico, visionário e piegas. Esta gente descobriu que a oração
pode ser um método prático e científico para estimular a mente e a capacidade criadora.
Estas afirmativas podem transformar qualquer situação aflitiva em vitória pessoal ou
alcançar uma graça almejada.
Depende unicamente de cada um de nós.
Available since: 01/13/2021.

Other books that might interest you

  • Cem anos de caminho um olhar sobre Schoenstatt - cover

    Cem anos de caminho um olhar...

    Padre Carlos Padilla

    • 0
    • 0
    • 0
    A ideia do livro é contemplar estes cem anos de história de Schoenstatt como um caminho. É uma reflexão sobre esse Schoenstatt que todos sonhamos. Seguimos um caminho que começou há cem anos. Um caminho que surgiu no fundo da alma do Pe. Kentenich, quando Maria irrompeu e mudou tudo. Um caminho que nós percorremos com a confiança de crianças, pela mão de Maria, pela mão do Pe. Kentenich.
    Show book
  • De todo coração - Vivendo a plenitude do amor ao Senhor - Edição revisada e ampliada - cover

    De todo coração - Vivendo a...

    Luciano Subirá

    • 0
    • 0
    • 0
    CHEGA DE FÉ DE OCASIÃO! Infelizmente temos vivido um tempo de fé superficial, repleta de ritos, sem paixão e sem uma experiência verdadeira com Deus. A "velocidade" dos dias atuais esvazia nosso relacionamento com o Pai, nos distanciando da Verdade. Muitas vezes, escolhemos crer apenas naquilo que nos convém, com base em necessidades pessoais e materiais. Vivemos em busca de milagres e bênçãos, mas não alimentamos e desenvolvemos nossa espiritualidade.De todo coração, do autor Luciano Subirá, propõe que é possível uma intimidade profunda e sem limites com Deus, desde que seja uma escolha — a sua decisão!Aqui, pelas páginas que deram origem ao best-seller Até que nada mais importe, você será convidado a se entregar de forma completa, sem intermediários, ao abraço de Cristo, permitindo que o espiritual influencie todas as áreas de sua vida.Nesta nova e indispensável edição, com ainda mais conteúdo e reflexões, Luciano ganha a companhia do filho, o cantor e compositor Israel Subirá. Como um diálogo de fé, seremos confrontados e levados a nos aprofundar, com todo o nosso coração, em como sermos"escravos por amor", compreendendo o "amor total" como cerne da vida espiritual, sem que percamos de vista a família, os amigos e a igreja.
    Show book
  • Caminho da Fé e eu em 12 dias - uma jornada de fé paz emoção e superação Águas da Prata – Aparecida 318 km - cover

    Caminho da Fé e eu em 12 dias -...

    Abidias José de Sousa Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro traz a minha vivência peregrinando pelo Caminho da Fé. Parti de Águas da Prata e cheguei ao Santuário Nacional em Aparecida. Peregrinei por estradas vicinais, trilhas, fazendas, bosques e uma parte menor em asfalto. Subi e desci montanhas inimagináveis. Enfrentei chuvas intensas, ventanias, atoleiros, sol extremo e "várias pedras no caminho". Passei por cidades maiores e pequenos distritos. Dormi em simples pousadas, porém, gigantes no acolhimento. Tive o privilégio de interagir com a comunidade. Ou seja, 318 km que, no seu conjunto, foram de simplicidade, aprendizado, tolerância, aceitação e desapego.Cada um de nós tem um propósito para os dias que ainda ficaremos neste plano, no entanto, um sensacional acontecimento pode ser o chamado que precisamos. Com esse intuito, detalho os meus dias no Caminho da Fé (esforço, sentimentos, natureza, espiritualidade, convivência, desafios); mostro a minha preparação física, mental e espiritual; registro minhas reflexões e relato sobre equipamentos, vestimentas, convivência, etc. A proposta é estimular o leitor a fazer o Caminho da Fé, mas, ao final, me contentarei se conseguir, pelo menos, despertar a necessidade de buscar um período exclusivamente para a procura do autoconhecimento, experimentando momentos de fé, paz, emoção e superação. Com muita humildade e com especial convicção, eu afirmo: se eu fui, vivi e cheguei, a maioria dos leitores, igualmente, conseguem. A minha jornada foi extraordinária! Falta a sua decisão...
    Show book
  • O maior poder do mundo - cover

    O maior poder do mundo

    Tiago Brunet

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos desejam ter uma vida extraordinária! Para chegar ao destino almejado, no entanto, é preciso mais do que disposição ou perseverança; é preciso adquirir PODER. O tempo é a moeda mais valiosa da atualidade, mas é impossível comprar tempo! Saber usá-lo bem fará toda a diferença para você conquistar cada um dos poderes necessários para desfrutar o melhor desta vida. Muitos são os poderes que influenciam a humanidade, neste livro, porém, estão listados os oito poderes imprescindíveis para quem estabeleceu uma vida extraordinária como alvo de sua existência: informação, dinheiro, networking, sabedoria, sonho, fé, amor e... O MAIOR PODER DO MUNDO, que levará você além de suas expectativas.
    Show book
  • Gênesis - Uma Odisseia Fantástica - cover

    Gênesis - Uma Odisseia Fantástica

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    A Criação da Terra e da vida nela, a Queda de Adão e Eva e a introdução do pecado neste mundo, a origem da casa de Israel e o estabelecimento dos convênios feitos por um misericordioso Pai Celestial a fim de salvar Seus filhos. Através da voz e interpretação de um dos maiores dubladores Capixabas na América Latina, Vinícius Léscio nos apresenta uma odisseia fantástica repleta de trilhas sonoras épicas e efeitos sonoros em áudio 3D. Ouça de fones de ouvidos e viaje com Gênesis.Esse audiobook tem a finalidade de Revelar a soberania de Deus na criação do universo. Ensinar os propósitos eternos de Deus. Explicar a origem da humanidade e do pecadoPrimeiro audiobook Brasileiro Best Seller na era Digital, em mais de 20 países.
    Show book
  • A Gênese - cover

    A Gênese

    Allan Kardec

    • 0
    • 0
    • 0
    'Esta nova obra é mais um passo adiante nas consequências e aplicações do Espiritismo. Como seu título indica, ela tempor objetivo o estudo de três pontos diferentemente e comentados até o presente: a Gênese, os milagres e as predições, nas suas relações com as novas leis que emanam da observação dos fenômenos espíritas.'Allan Kardec
    Show book