Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Signo do Mês Ed 06 - Sagitário - Sagitário - Dezembro 2018 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Signo do Mês Ed 06 - Sagitário - Sagitário - Dezembro 2018

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Dezembro é um mês especial para os nativos de Sagitário, pensando nisso, criamos um conteúdo exclusivo para esse signo, confira as principais características, combinações e previsões feitas por Beatriz De Campos - Terapeuta Holística e Transpessoal.
Available since: 01/16/2019.

Other books that might interest you

  • Planejar - cover

    Planejar

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi criado para ajudar você a planejar tudo em sua vida pessoal bem como a profissional. Oferecendo técnicas, meios e ferramentas para a melhor e mais eficiente prática no gerenciamento de atividades, eventos e tudo o que envolva administrar seu tempo de forma inteligente, simples e prática. Abrangendo técnicas que exemplificam como organizar: estudo, viagens, carreira, férias, despesas, prioridades, aniversários, reuniões, relatórios, compras, atividades, metas e muito mais. Seu guia de referência e consulta.
    Show book
  • Focar - O guia para aumentar a autodisciplina e a concentração - cover

    Focar - O guia para aumentar a...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa habilidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por serem distraídas, indo de uma coisa para outra e nunca realizando muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns insights inspiradores. 
      
    Primeiro, falaremos sobre como melhorar suas habilidades de concentração e memória. Isso está no cerne do livro. 
      
    A seguir, examinaremos os desafios significativos que muitas pessoas enfrentam quando trabalham em casa. Isso se tornou mais comum nos dias de hoje e, portanto, parecia um tópico crucial a ser incluído neste livro. 
      
    Depois disso, iremos abordar o que foi referido como as "quatro motivações principais". Essas são as coisas que nos mantêm em movimento, os fatores que nos mantêm alerta. A falta desses elementos pode destruir nosso progresso, por isso é importante saber o que são e como usá-los. 
      
      
      
    Livro 2: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
    Além disso, o livro destaca o hábito destrutivo do perfeccionismo e como equilibrar entre ser minucioso e muito exigente com relação às horas de produção. 
      
    Muitas dessas questões são uma luta diária para pessoas que tentam realizar mais em suas vidas. Não deixe isso ser você. Aprenda o que fazer sobre isso agora! 
     
    Show book
  • Elevar a auto-estima (série de 2 livros) - cover

    Elevar a auto-estima (série de 2...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Nutrição e transtornos alimentares - Como identificar sinais de anorexia bulimia e compulsão alimentar - cover

    Nutrição e transtornos...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O seu livro "Nutrição e Transtornos Alimentares" é uma obra essencial para todos aqueles que buscam entender e identificar os sinais de anorexia, bulimia e compulsão alimentar. Com uma abordagem clara e objetiva, você oferece informações valiosas sobre os distúrbios alimentares mais comuns e os impactos negativos que eles podem ter na saúde física e mental.O livro começa apresentando os conceitos fundamentais sobre nutrição e transtornos alimentares, discutindo as diferenças entre cada um dos distúrbios e fornecendo informações importantes sobre os sintomas mais comuns que podem ser observados em pacientes com essas condições.Ao longo das páginas, você aborda as causas dos transtornos alimentares, incluindo fatores genéticos, psicológicos e sociais, e oferece conselhos práticos para ajudar os leitores a identificar os sinais precoces desses problemas em si mesmos ou em pessoas próximas.O livro também apresenta estratégias eficazes para prevenir e tratar os transtornos alimentares, incluindo mudanças na dieta e estilo de vida, terapias comportamentais e medicamentos. Além disso, você oferece dicas práticas para lidar com os desafios emocionais e psicológicos associados a esses distúrbios, como baixa autoestima, ansiedade e depressão."Nutrição e Transtornos Alimentares" é uma obra completa e persuasiva que ajudará a conscientizar e educar as pessoas sobre a importância de manter uma alimentação saudável e equilibrada e identificar sinais de problemas alimentares. Com uma linguagem clara e acessível, este livro é um guia essencial para todos aqueles que buscam uma vida mais saudável e feliz.
    Show book
  • Benefícios do uso da Cannabis na pele - cover

    Benefícios do uso da Cannabis na...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A pele é o maior órgão do corpo. Possui uma ampla gama de funções que vão desde a proteção física contra agentes prejudiciais à síntese de vitaminas essenciais. Um dos conceitos mais interessantes ao descrever a pele é o seu papel como “órgão de fronteira”, representando a linha que separa o ambiente interno do externo. A pele também mostra sinais clínicos de várias doenças viscerais e metabólicas, além de locais. Desse modo, danos, alterações e más condições dificultam as interações sociais, podendo levar a problemas psicológicos. 
    Este órgão funciona como uma barreira contra danos físicos, químicos, tóxicos, mudanças de temperatura, radiação ultravioleta e microrganismos patogênicos. É também essencial para a manutenção do equilíbrio dos fluidos corporais, atuando como barreira contra a possível perda de água (perda transcutânea de água), a manutenção do equilíbrio térmico e a transmissão de grande quantidade de informações externas, que acessa o corpo através dos receptores de toque, pressão, temperatura e dor. Além disso, a prova de que a pele desempenha um papel muito importante em nossas relações sociais é que refletimos nosso estado emocional por meio dela. Onde ficamos corados, pálidos, sentimos arrepios e emanamos odores (feromônios). 
    Há algumas décadas, vem sendo estudada a relação do sistema endocanabinóide com a regulação dos processos causadores de doenças de pele como psoríase, acne, dermatite atópica, esclerodermia e até algumas formas de câncer. 
    Neste material, tópicos como os benefícios do CBD em diferentes tipos de pele serão descritos, revelando a diversidade de produtos com derivados da cannabis para os seus cuidados que atualmente podem ser adquiridos no mercado. 
    Se quiser saber mais sobre este importante tema, na Pharmacology University nos preocupamos com a sua saúde e bem-estar e, por isso, incluímos este aspecto interessante para você e sua família em nossa série de audiolivros. Aproveite!
    Show book
  • O tempo que passa - cover

    O tempo que passa

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Patrick Santos assumiu a responsabilidade de governar o próprio destino, tirou um ano sabático para refletir e mergulhou no autoconhecimento e neste minilivro veremos  como o tempo que passa influenciou a vida e as decisões do autor. Diferentemente do que acontece em uma partida de futebol, na vida não há um juiz para apitar o fim do primeiro tempo, com intervalo para analisar e rever táticas de jogo. Para Patrick Santos, coincidentemente, o apito aconteceu aos 45 anos de idade: hora em que resolveu descer ao vestiário. A obra é uma demonstração de coragem e abre portas para uma nova discussão. No período sabático, livros e viagens foram grandes companheiros que permitiram renovar a forma como o escritor enxergava a vida. Nesse tempo, Patrick também aproveitou para se aproximar da mãe e, em um capítulo emocionante, conta sobre quando conheceu o pai, aos quarenta anos. Criado pela avó, a quem não economiza as palavras de carinho, o autor relata, também, o quanto a ausência do pai marcou a sua vida: "Amadureci e me tornei um homem forte e destemido por fora, mas por dentro continuava o menino consumido por um vazio existencial sem tamanho. A ausência do meu pai me constituiu", descreve Patrick Santos. "Na pausa do jornalista, nasceu um escritor. Nos dois vejo a mesma generosidade e a mesma coragem. Sugiro ao leitor que mergulhe nessas páginas com a mesma bravura do Patrick. Tenho a certeza de que cada um, a partir da trajetória do autor, sairá ao final mais conhecedor da própria história", escreve Vera Magalhães no prefácio da obra. O distanciamento da rotina fez com que Patrick conseguisse olhar para si e para a realidade sob um novo prisma. Ao contrário de muitas histórias de superação, o livro não fala de uma mudança radical de carreira, mostrando que é possível se reinventar e pensar em novos projetos na mesma área de atuação. "(...) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui", escreve Patrick. Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz às mãos do leitor páginas recheadas de questionamentos e lições que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal. Agora, ele segue para o segundo tempo.
    Show book