Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Minibook Reeducação Alimentar - Funcionamento e beneficios para a saúde - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Minibook Reeducação Alimentar - Funcionamento e beneficios para a saúde

Anonymous

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A reeducação alimentar é um processo de aprendizagem e de mudança comportamental, pois ajuda a incorporar hábitos alimentares saudáveis. Conheça os benefícios e aprenda a fazer substituições na alimentação.
Available since: 11/10/2022.

Other books that might interest you

  • A Arte da Linguagem Corporal - cover

    A Arte da Linguagem Corporal

    LIBROTEKA

    • 0
    • 1
    • 0
    Introdução à Linguagem Corporal 
      
      
    A linguagem corporal é outra forma de comunicação sutil que é frequentemente praticada de forma consciente ou inconsciente. 
      
    Esta "linguagem" está ganhando rapidamente o interesse de muitas pessoas. Embora a linguagem corporal seja muito relevante, às vezes pode ser mal interpretada, mas ainda assim é útil. 
      
    Há muitas formas de comunicação e às vezes a linguagem corporal de uma pessoa pode indicar mais do que a palavra falada. Aprender a compreender a linguagem corporal pode ser muito benéfico, tanto no trabalho como em ambientes pessoais. 
      
    A linguagem corporal revela sentimentos e reacções pessoais aos sentimentos de outras pessoas. Contudo, ainda não foi provado que seja uma forma de ciência e não é um indicador real de nada, pois pode ser e é muitas vezes manipulado. 
      
    O básico 
      
    As pessoas mais poderosas usam esta forma da palavra não dita para fazer julgamentos que provaram ser uma forma muito eficaz de eliciar e dar informações. Alguns qualificam todos os movimentos corporais como movimento corporal, enquanto outros vão mais longe e dizem que mesmo as técnicas de respiração se enquadram nesta categoria. 
      
    Ao conhecer alguém pela primeira vez, é muitas vezes benéfico ser capaz de ler os sinais de linguagem corporal para avaliar a pessoa ou situação. 
      
    No entanto, mais uma vez, esta pode não ser a melhor forma de formar uma opinião porque, como mencionado acima, a linguagem corporal pode ser manipulada. A arte da linguagem corporal é constantemente trocada e interpretada entre pessoas em diferentes níveis de comunicação alternativa.
    Show book
  • Liberte-se do nervosismo e das tensões - cover

    Liberte-se do nervosismo e das...

    Víctor Manuel Fernández

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando o nervosismo toma conta de nós, sentimos as pessoas e as coisas como inimigos perigosos. Domina-nos então o medo de perder as forças, de sermos absorvidos, de sofrer. É uma sensação de debilidade diante dos desafios e agressões que nos sobrecarrega de tensões quando nos defrontamos com algum perigo ou outra coisa que pode tirar nossa segurança. Se alimentarmos essa atitude, chegará o dia em que nada nos parecerá bom e tudo se tornará mórbido. A cura dessa doença acontece quando conseguimos relaxar ou, em outras palavras, quando deixamos de resistir à vida em movimento.
    Show book
  • As leis dinâmicas da prosperidade - cover

    As leis dinâmicas da prosperidade

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    O BEST-SELLER DE CATHERINE PONDER AGORA EM EDIÇÃO DEFINITIVA E DE LUXOEmbora o pensamento próspero signifique coisas diversas para pessoas diferentes, ele dá a você o poder de transformar seus sonhos em realidade, quer esses sonhos sejam uma saúde melhor, um aumento do sucesso financeiro, uma vida pessoal mais feliz, mais educação e viagens ou uma vida espiritual mais profunda. À medida que experimenta paz, saúde e plenitude em seu mundo, você se torna mais próspero e, com este livro, você começará a desenvolver o poder necessário para mudar sua mentalidade. E, finalmente, com facilidade quase igual, você poderá também começar a sua colheita de resultados prósperos.Há muitos livros oferecendo ideias sobre o sucesso. Porém, nenhum deles fornece um conjunto de leis simples e compactas capazes de ASSEGURAR tal sucesso. Este livro mostra, de maneira bastante clara, como o pensamento próspero ajudou pessoas de qualquer posição ou situação a conquistarem o êxito em suas vidas. Publicado pela primeira vez há mais de 50 anos, este livro é resultado de tempos de recessões e vacas magras, portanto, não poderia estar mais relevante. Mas, mais do que isso, as comoventes experiências contadas nesta obra foram capazes de transformar de maneira definitiva e duradoura a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, permanecendo sempre atual e justificando sua alcunha de best-seller.
    Show book
  • Minimalismo - Vivendo um estilo de vida tranquilo e vazio para paz de espírito - cover

    Minimalismo - Vivendo um estilo...

    Rebecca Morres

    • 0
    • 0
    • 0
    O minimalismo se tornou um tópico popular, e não é à toa! O minimalismo está no centro de uma vida cheia de mais contentamento e paz interior. Muitas pessoas atestaram esse fato, e é por isso que este guia foi elaborado para esclarecê-lo sobre as muitas vantagens que o minimalismo tem. 
      
    Além dos benefícios óbvios, também nos concentraremos nas perguntas e respostas comuns, no verdadeiro significado do minimalismo, nas escolhas de estilo de vida que podem rejuvenescer seu espírito e na sabedoria do Feng Shui para otimizar seu espaço de vida. 
      
    Junte-se a mim nessa busca pela felicidade tendo menos. 
     
    Show book
  • Sentir o que se chama FELICIDADE! - cover

    Sentir o que se chama FELICIDADE!

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O Caminho para a Felicidade 
      
      
    "As coisas mais simples podem trazer a maior felicidade". -Izabella Scorupco. 
      
    Todos nós temos diferentes definições de felicidade. O que o pode fazer feliz pode não ser uma fonte de felicidade para outras pessoas. 
      
    Aquilo a que outros chamam a sua fonte de alegria e de realização pode ser para si uma fonte de desprezo. 
      
    Por exemplo, muitos podem dizer que a sua felicidade vem das suas famílias e da sua boa saúde. Para outros, pode ser o seu trabalho e carreira. Para alguns, é a sua riqueza e posição social na comunidade. Para mais do que um, comida e bebida saborosas iluminam-no como nenhum outro. E a lista prossegue. 
      
    Dito isto, os investigadores há muito que debatem sobre uma única definição de felicidade. Isto porque há demasiados factores que afectam e contribuem para a felicidade de uma pessoa. O consenso, porém, é que "a felicidade é o estado de ser feliz". 
      
    Sei que esta definição ainda parece um pouco vaga, mas a questão é que a felicidade é um estado de espírito que reflecte a gama de emoções que se encontram no dia-a-dia. Define como vê a sua vida, ou seja, se está satisfeito ou insatisfeito com a sua qualidade de vida. Se está insatisfeito, obviamente, significa que não está feliz. No entanto, se estiver, bom para si!
    Show book
  • Relaxamento em um prado tranquilo - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento em um prado...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Experimente um relaxamento profundo através de uma meditação guiada que lhe proporcionará prazer e serenidade, ao visualizar e experimentar a sensação de estar num prado tranquilo. Esta série de exercícios é uma selecção das melhores técnicas que o ajudarão a aumentar os seus poderes de visualização, focalização, relaxamento e controlo mental. A visualização é uma habilidade que pode ser treinada, e pode obter imagens cada vez mais claras em pouco tempo, através da utilização de técnicas adequadas. Estes guiões de visualização são todos concebidos para induzir imagens vívidas; use-os para tornar os seus poderes de visualização cada vez mais fortes, enquanto tira umas férias mentais refrescantes das preocupações do dia-a-dia.
    Show book