Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Culinária Sem Segredos Ed 15 - Receitas Vegetarianas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Culinária Sem Segredos Ed 15 - Receitas Vegetarianas

Edicase Publicações

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Revista Culinária Sem Segredos Ed. 15, confira 40 receitas para o paladar vegetariano!
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Café e Cannabis - A combinação perfeita - cover

    Café e Cannabis - A combinação...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O café e a cannabis são temas relativamente recentes. Socialmente, parece existir um grande interesse por parte dos consumidores de Cannabis ao incorporar a planta ou seus derivados em seu dia a dia, como parte das suas refeições e até mesmo no café da manhã. No entanto, apesar do interesse social em estabelecer essas combinações em breve, para a ciência este é um assunto muito mais cuidadoso. Um dos principais componentes do café é a cafeína, que também foi classificada como substância psicoativa pelo efeito estimulante que exerce sobre o sistema nervoso central. Da mesma forma, os canabinoides, principais componentes químicos da cannabis, também atuam no sistema nervoso, embora produzam efeitos ligeiramente diferentes, sendo estimulantes e depressores, o que se traduz em estados de euforia ou relaxamento. Desse modo, os possíveis efeitos que a interação dessas duas substâncias psicoativas pode ter sobre o corpo é tema de interesse de muitos cientistas, principalmente por seu suposto efeito em sistemas cerebrais importantes como a memória e o aprendizado. 
    Neste audiolivro, vamos explorar a ligação entre a cannabis e a cafeína, bem como as áreas do sistema nervoso em que essas substâncias atuam e os possíveis efeitos que podem surgir na sua interação no corpo. Da mesma forma, vamos rever os benefícios e riscos que essa combinação pode trazer. Finalmente, você conhecerá algumas histórias de usuários e receitas caseiras para o preparo desta combinação: Cannabis e café. Junte-se a nós para explorar esse vínculo promissor na indústria gastronómica.
    Show book
  • Gastronomia brasileira: na linha do tempo - cover

    Gastronomia brasileira: na linha...

    Roberto Pinto

    • 0
    • 0
    • 0
    Roberto Pinto traça, neste livro, um panorama da gastronomia brasileira nos últimos 40 anos. A pretexto de uma narrativa biográfica sobre mim e também dos chefs Mara Salles e Alex Atala, vai percorrendo as mudanças pelas quais passaram a cozinha brasileira desde a vinda dos franceses Claude Troisgros e Laurent Suaudeau para o Brasil, nos anos 1980. Ele conta de como o ofício de cozinheiro transformou-se ao longo dessas décadas e como os vários produtos regionais passaram a ser valorizados e a fazer parte da mesa dos badalados restaurantes de cozinha brasileira. Culto e determinado, o jornalista investiga a história entrevistando chefs e produtores artesanais. Também aponta as dificuldades de normatização dos bons produtos artesanais, o que os impede de estar legalmente presentes em muitas mesas de restaurantes e lares brasileiros. É uma leitura instigante e inspiradora, que nos remete a uma boa reflexão a respeito da nossa gastronomia.
    Show book
  • Avati - cover

    Avati

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    No paraíso só se come cru. Nada de suor do rosto, de trabalhos plasmados em preparações culinárias para guardar, comer depois, chamada avati, comida de homens.  Só aqueles expulsos do paraíso tentam reconquistar seus sabores, cozinhando, cozinhando incessantemente. O crítico que vai a um restaurante tem uma ideia a respeito. E comentará o trabalho do chef da sua perspectiva. Ora, além da cultura gastronômica, o ambiente social da crítica é fundamental para definir seu formato, alcance e compromissos. Seria útil se os jornalistas soubessem a diferença entre "narrar" e "descrever". Se soubessem situar o leitor dentro do drama culinário, o que é diferente de se aproximar dele como se fosse uma paisagem ou adereço. A crítica, na verdade, tem que estabelecer uma ponte: entre a minha cabeça e a do cozinheiro. É ingenuidade pensar que, observando restaurante adentro, possa se formar um bom juízo sobre a qualidade do que comemos. O "negócio restaurante" deve ser objeto de tratamento da crítica gastronômi-ca, ou pertence às páginas de economia dos grandes jornais? Hoje os pratos perderam o nome evocativo de fantasia. Difunde-se uma linguagem de cardápio onde predomina, sobre a fantasia, a descrição que se pretende "objetiva".
    Show book
  • Kräftskiva de agosto e Rainha de Cayman - cover

    Kräftskiva de agosto e Rainha de...

    José Guilherme R. Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Despedida do verão na Suécia é celebrado com lagostins e akvavit. Nas ilhas Cayman, a Strombus gigas é a concha-rainha que já foi provisão de marinheiros capitaneados por Cristovão Colombo.
    Show book
  • Aprender Alemão - Simplesmente Através da Música - a Peça Radiofónica - Aprenda Alemão Com Música - cover

    Aprender Alemão - Simplesmente...

    Rico Saage

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprender novas línguas pode ser assim tão fácil! Aprenda alemão com música Estás a perguntar-te como é que isto funciona? Usa o nosso rádio de aprendizagem de alemão para tocar música cativante! Com a ajuda de seis diálogos que apresentam as nossas personagens principais carismáticas, a Alex e o Robin, vais começar a aprender uma nova língua rapidamente. Acompanha as histórias das nossas duas personagens carismáticas e aprende vocabulário básico em alemão em seis aulas de vocabulário, gravadas por falantes nativos de alemão. Os vários exercícios orais e de escuta, sempre acompanhados por música de guitarra melódica vai fazer com que seja fácil memorizar novas palavras. O destaque especial deste curso áudio são as músicas cativantes cantadas por falantes nativos. Com estas batidas cativantes, vais aprender a nova língua ainda mais fácil e rapidamente e em breve puderás cantar também!  NEstás pronto para sonhar com férias em Berlim, Munique, Hamburgo ou Leipzig? Com este curso intensivo de alemão, nada se mete entre ti e a tua viagem! simplesmente através da música O curso de língua para iniciantes e avançados.
    Show book
  • Lucullus é mais que acelga e O que diz o Testaccio - cover

    Lucullus é mais que acelga e O...

    José Guilherme R. Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Lucullus, general-gastrônomo que garantiu luxo a banquetes romanos, é também nome de acelga e sinônimo de fartura. No Monte Testaccio, ânforas e seus cacos revelam império banahado em azeite.
    Show book