Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cartas de Inglaterra - cover

Cartas de Inglaterra

Eça de Queirós

Publisher: Good Press

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"Cartas de Inglaterra" de Eça de Queirós. Publicado pela Editora Good Press. A Editora Good Press publica um grande número de títulos que engloba todos os gêneros. Desde clássicos bem conhecidos e ficção literária — até não-ficção e pérolas esquecidas da literatura mundial: nos publicamos os livros que precisam serem lidos. Cada edição da Good Press é meticulosamente editada e formatada para aumentar a legibilidade em todos os leitores e dispositivos eletrónicos. O nosso objetivo é produzir livros eletrónicos que sejam de fácil utilização e acessíveis a todos, num formato digital de alta qualidade.
Available since: 02/15/2022.
Print length: 123 pages.

Other books that might interest you

  • Aladim e a Lâmpada Mágica - cover

    Aladim e a Lâmpada Mágica

    Eric Suben

    • 0
    • 1
    • 0
    Texto simples e ilustrações cativantes ajudam a contar a história clássica de “Aladin e a lâmpada mágica”. Descubra o que acontece quando um Gênio mágico aparece depois que Aladim esfrega uma lâmpada velha. O que Aladim desejará e o que fará quando sua lâmpada for roubada por um feiticeiro malvado? Um final feliz acrescenta interesse a este conto de fadas e incentiva o amor pela leitura ao longo da vida.
    Show book
  • Deus e o ser humano hoje - múltiplos olhares - cover

    Deus e o ser humano hoje -...

    José Aguiar Nobre

    • 0
    • 0
    • 0
    O ser humano, vendo-se inserido no contexto de um mundo materialista, conflituoso e, às vezes sem sentido, procura abarcar essa realidade que o envolve. No entanto, algo de misterioso sempre lhe escapa. Na tentativa de desvendar o mistério da origem e formação do mundo, há quem recorra ao Ser Supremo, que, a partir da perspectiva cristã, chamamos de Deus Trindade. A sua ligação estrutural com a matéria, em geral predominante, faz com que esse ser humano se sinta angustiado e procure se dar conta do seu próprio ser. Mas, como indivíduo portador do mistério, alguns se sabem que a sua plena realização e felicidade efetivar-se-á apenas dentro da coletividade.Em face disso indagamos: como se posicionar diante do mundo? Como saber quem sou, sem me ver na relação com o mundo, com Deus, que é seu princípio, e como ser feliz no conjunto da humanidade? Em torno de questões várias que são frutos de pesquisas em Teologia, observaremos uma gama de ponderações que pretendem favorecer a relação entre Deus e o ser humano hoje. - Reginaldo Marcolino - Doutorando em Teologia (PUC-SP)
    Show book
  • Da povoação da Paraíba à descrição dos Caetés - cover

    Da povoação da Paraíba à...

    Pop Stories, Gabriel Soares de...

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos leitores já passearam pelas lindas paisagens descritas nesta seleção de textos do livro "Tratado descritivo do Brasil" de Gabriel Soares de Sousa: Porto de Galinhas, Itamaracá, Cabo de Santo Agostinho... Neste descritivo, no entanto, poderão enxergar como era este cenário há quase 500 anos, quando Olinda, por exemplo, tinha apenas 700 habitantes!
    Show book
  • Agenda Sexo e Chocolate - - Organize Sua Vida Para Desfrutar O Sexo Santo Erótico E Com Amor - cover

    Agenda Sexo e Chocolate - -...

    Leo Kades, PR. RICARDO MARCOS...

    • 2
    • 5
    • 0
    Todos nós temos uma agenda abarrotada de atividades, compromissos e responsabilidades, porém dificilmente seguimos o cronograma. Confundimos as prioridades com as urgências. 
    
    Não temos como cumprir tudo o que escrevemos na agenda. É imprescindível que façamos uma reparação do nosso relógio biológico e dos nossos hábitos porque estes influenciam e governam tudo o que fazemos. 
    
    O trabalho e os projetos particulares consomem toda a nossa energia, inclusive a energia que deveria ser empregada no sexo. Agindo assim colocamos o sexo num patamar muito inferior ao propósito para o qual ele foi criado por Deus. Essa postura é destrutiva. E, como se isso não fosse suficiente para reprimir a vida sexual do casal, ainda há o conceito errado sobre o sexo lançado por aqueles que, para se defenderem de coisas que os incomodam e perturbam, usam argumentos cristãos e morais. 
    
    Por mais fracos que sejam esses argumentos eles afetam negativamente o relacionamento sexual do casal cristão. Agenda, sexo e chocolate é, na verdade, uma leitura que visa a elevar o sexo ao seu lugar e propósito. Após organizar a sua agenda adequadamente e cumpri-la responsavelmente você terá tempo com qualidade e energia suficiente para gozar o sexo e suas delícias com seu único amor... 
    
    Entre os vários assuntos abordados aqui estão os tabus e as dúvidas:
    
     Sexo gostoso x santidade
     Masturbação no casamento
     O que são “sexo normal" e “sexo estranho"?
    E as palavras quentes? 
     Lugares e posições
     Erotismo x pornografia 
     Interesses e necessidades emocionais e sexuais
    
    ...E o chocolate? Calma! Tudo em seu tempo. Comece a ler o quanto antes este livro!
    Show book
  • O Homem Biscoito de Gengibre - cover

    O Homem Biscoito de Gengibre

    Eric Suben

    • 0
    • 0
    • 0
    Corra, corra o mais rápido que puder, você não pode me pegar, eu sou o boneco de gengibre! Rimas repetitivas e ilustrações divertidas ajudam a contar a história clássica de “O Homem-biscoito”. Com olhos de passas, boca de cereja e nozes como botões, uma velha faz um boneco de gengibre para o jantar do marido. Quando o homem-biscoito de gengibre salta do forno e corre pela fazenda, a aventura começa. Descubra o que acontece quando o homem-biscoito encontra uma raposa. Texto simples e um enredo divertido irão encorajar o amor pela leitura ao longo da vida.
    Show book
  • Carta do Achamento do Brasil - cover

    Carta do Achamento do Brasil

    Pero Vaz de Caminha

    • 0
    • 0
    • 0
    «A carta de Caminha é algo inteiramente novo e, repita‑se, um documento único na história da humanidade. Estou consciente de que me restrinjo à «humanidade europeia» (e especificamente ocidental), mas na minha vasta ignorância não tenho notícia de nada que se lhe assemelhe. Nem Marco Polo revela tal candura perante o inesperado, o maravilhoso descoberto, mesmo se planeado (e a isso já iremos mais adiante).
    A narrativa de Pêro Vaz de Caminha − confesso que prefiro não entrar em pormenores sobre ela para que o leitor a descubra virgem, e a aprecie por si próprio, pois ela dispensa glosas − basta lê-la atentamente para nos darmos conta da abertura de horizontes dos recém-chegados a um universo novo, inteiramente inesperado. Vemo-los fascinados perante a natureza e a beleza de um povo que os deslumbra.
    Tudo surge descrito numa linguagem gostosa, ditada por um olhar eivado de quase ingénua inocência.»
                                                                                                                                          Onésimo Teotónio Almeida
    Show book