Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Dieta Cetogênica - cover

Dieta Cetogênica

Diana Watson

Publisher: Jonathan Wee

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Seu guia de principiante final para a dieta de Cetogênica de Queima de Gordura que mudará seu corpo de uma maneira que você não vai acreditar. Queime as gorduras e deixe-as longe!!
 
Você se sente sem energia e precisa de uma xícara de café muitas vezes por dia? Você não gosta do que vê no espelho? Você já tentou muitas maneiras de perder peso, mas não consegue encontrar a solução certa para o seu corpo? E o mais importante, você está procurando uma maneira saudável e fácil de queimar gordura sem sacrificar os alimentos que você tanto ama?
 
Lhe apresento a dieta cetogênica para iniciantes: simples e divertida, em 3 semanas, um plano de dieta para pessoas modernas!
 
A dieta Cetogênica neste livro usa uma resposta natural do seu próprio corpo, frente aos alimentos, para queimar as aquelas gorduras teimosas, especialmente em sua área abdominal. Isso significa centímetros de sua cintura! A dieta Cetogênica é única porque força o corpo a queimar gorduras em vez de carboidratos. Isso também significa que você pode esperar que seu corpo se transforme em uma nova máquina de queimar de gordura!
 
Nota: Se você possui risco ou histórico de diabetes tipo 2 ou pressão alta, esta dieta também pode ajudá-lo a regular sua glicose e reduzir sua pressão arterial naturalmente.
 
 
Na dieta cetogênica para iniciantes você terá:
Um plano de dieta comprovada de queima de gordura de 3 semanas para iniciantes
Lições de como uma dieta Cetogênica vai funcionar para você
Os benefícios de saúde associados à dieta cetogênica
Receitas de café da manhã cetogênica
Receitas de almoço cetogênico
Receitas de jantar cetogênico
Refeições saudáveis ​​que funcionam para ajudar você a conseguir uma saúde melhor e um corpo saudável!
 
Quem disse que você precisa passar fome para perder peso? Aqui estão algumas Receitas que eu sei que você vai amar nesta dieta cetogênica para iniciantes. Reserve o
Available since: 11/14/2018.

Other books that might interest you

  • Nutrição Cognitiva - cover

    Nutrição Cognitiva

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A nutrição cognitiva é o estudo da relação entre a dieta e a função cognitiva. Os nutrientes que ingerimos podem ter um impacto significativo na nossa capacidade de pensar, aprender e lembrar. Uma dieta saudável pode ajudar a melhorar a memória, a concentração, a velocidade de processamento e o humor.
    Show book
  • Força mental na vida quotidiana (série de 2 livros) - cover

    Força mental na vida quotidiana...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Para qualquer tipo de desamor tome amor-próprio - Mensagem motivacional e que ajuda na superação de problemas por meio pensamento positivo - cover

    Para qualquer tipo de desamor...

    Edvan Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Venha ler livro de autoajuda para quem está com problemas de autoestima e busca resgatar seu amor-próprio,Aqui está uma boa dica de leitura com mensagem motivacional e que ajuda na superação de problemas por meio pensamento positivo.Mensagens curtas para vencer a depressão e para ajudar nas campanhas do Setembro Amarelo – campanha nacional de combate ao suicídio.Sinopse:Quem nunca se viu diante do seu próprio caos pessoal e, por isso, deixou de amar a si próprioNesta obra o autor quer levar você a repensar sua vida, usando como exemplo as suas próprias experiências de desamor e de momentos ruins. A mensagem que transcende deste livro é que o melhor remédio para tudo isso é o amor próprio.Siga esta leitura como bula e tome amor-próprio na dosagem que achar conveniente. Ou melhor, use e abuse dessa receita.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Mitos funções cognitivas e diferenças de gênero - cover

    Treinamento cerebral - Mitos...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
      
    Pegue este livro agora e saiba mais!
    Show book
  • Luxúria - Os 7 pecados capitais (Portuguese Edition) - cover

    Luxúria - Os 7 pecados capitais...

    Carlos Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Práticas sexuais perversas estão por toda parte. O mundo jaz no pecado e, hoje em dia, pode ser ainda mais difícil do que nunca escapar dele. Ou é? A conduta sexual e a santidade do casamento sempre foram do interesse de Deus, e deveriam ser também uma de nossas maiores prioridades. Sociedade é baseada em famílias, que são baseados em casamentos, e uma parte de um casamento bem-sucedido é baseado no relacionamento sexual entre marido e mulher. 
    Mas o que sobre a pornografia? 
    E sobre a homossexualidade? 
    Ou o que dizer sobre nudistas? 
    A luxúria causou tanta dor, tanto desgosto e tantos lares desfeitos. Não podemos subestimar as consequências da infidelidade ou correr para uma paixão sem autocontrole. Nossas ações não apenas afetam a nós mesmos, mas também a muitos outros ao nosso redor. Neste livro, o autor não brinca quando condena comportamento sexual inapropriado, teorias falsas ou suposições errôneas. Ao mesmo tempo, as palavras emanam um certo entendimento para aqueles que lutam com vícios ou limites. 
    Ao ler os exemplos e a imensidão da imoralidade sexual e suas conseqüências, você verá as coisas sob uma luz diferente. Não apenas pode ajudá-lo a prever as bênçãos da castidade e da fidelidade, mas de certa forma, você entenderá a ênfase que Deus coloca nos meios que ele providenciou para que maridos e esposas unissem e desfrutassem do casamento e trouxessem filhos a este mundo.. A seriedade deste tópico será impressa em sua alma ao ler histórias chocantes, consequências irônicas e teorias lógicas, mas espirituais, que você sentirá verdadeiras. Não perca essas idéias incríveis e comece a ler agora.
    Show book
  • Pensamento cintilante mente produtiva - Pensamento positivo desenvolvimento da mente crescimento pessoal são os temas deste livro de autoajuda - cover

    Pensamento cintilante mente...

    Vieira Paulo

    • 0
    • 0
    • 0
    Venha ler livro para fortalecer o pensamento e ajudar no seu desenvolvimento pessoal. Pensamento positivo, desenvolvimento da mente, crescimento pessoal são os temas deste livro de autoajuda.Essa é a melhor dica leitura motivacional, Pensamento Cintilante é para quem quer ler livro que ajuda a ter pensamento voltado para uma mente sadia, com frases motivacionais que são fundamentais para a vida.Sinopse:Para lá de ser um livro de autoajuda, essa obra nos leva a uma reflexão sobre a vida, o pensamento e as nossas ações em busca do desenvolvimento e do sucesso pessoal.O autor propõe que uma pessoa que tem a mente com pensamentos positivos tem muito mais condições de ser melhor posicionada em meio a sociedade; pois as pessoas que têm pensamentos negativos são evitadas pelos demais.Vieira Paulo propõe, ainda, que a vida não nos foi dada por mera coincidência e nós não viemos por acaso a esse mundo, mas sim porque fomos selecionados no livro da vida “para que possamos viver e fazer com que outras pessoas que psicologicamente se encontram mortos possam reviver”.Ou seja, o mundo precisa de nós com mentes positivas, para que possamos reconstruir o que foi perdido pelas gerações anteriores: a auto estima, o amor ao próximo.'O que somos é reflexo do que pensamos, o que pensamos explica o nosso carácter e o nosso carácter demonstra as nossas ações. Pensamento positivo nos ensina e nos incentiva a querer sentar para aprender e aprender para depois ensinar com grande sabedoria'.
    Show book