Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Paixão E Mentiras - cover

Paixão E Mentiras

Dawn Brower

Translator Joao Du Toit

Publisher: Tektime

  • 1
  • 0
  • 0

Summary

O Eric está de volta à vida da Vivian e têm de decidir que rumo tomar. Tem que falar sobre segredos e mentiras antes que o futuro possa ser decidido. A paixão ainda existe, assim como o amor, mas a confiança é frágil.  No entanto, tudo o que têm pode ser destruído ao tentarem apagar a marca da traição dos seus corações.
Vivian Miene perdeu o amor da sua vida, ou assim acreditou... Então, um dia, em plena situação de perigo, de onde pensou que tinha escapado, ele regressa a tempo de a salvar, e da irmã gémea. O choque desfê-la e, à medida que ela tenta apanhar os pedaços, ela tem de decidir se merece uma segunda oportunidade. O Eric Black foi-se embora porque acreditava que era a única forma de manter a Vivian a salvo. Enganou-se. Enquanto se escondia, tinha alguém a vigiá-la, mas não o contactariam a não ser que a Vivian precisasse dele. Rezou para que nunca o fizesse. Depois de uma ligação, deixa cair tudo para voltar para ela. Não esperava descobrir que não era a única que tinha deixado para trás. Estava grávida quando desapareceu, e agora tem um filho. O Eric está de volta à vida da Vivian e têm de decidir que rumo tomar. Tem que falar sobre segredos e mentiras antes que o futuro possa ser decidido. A paixão ainda existe, assim como o amor, mas a confiança é frágil.  No entanto, tudo o que têm pode ser destruído ao tentarem apagar a marca da traição dos seus corações.
Available since: 04/16/2021.

Other books that might interest you

  • Meu Inferno (Versão brasileira) - Não minta para a pessoa que você ama - cover

    Meu Inferno (Versão brasileira)...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Se aprendeu alguma coisa desde que chegou a Old-Quarter, é que todo mundo guarda segredos, embora não seja uma tarefa fácil quando há menos de cinquenta habitantes na cidade. Mas Mathew acredita que tem tudo sob controle e que sua nova identidade o ajudará a construir a vida simples que aspira: uma mulher, um trabalho e viver cercado de pessoas que o respeitam e amam. 
    No entanto, quando está prestes a realizar o seu sonho, o passado que queria esquecer volta para lembrá-lo de que a vida idílica não é real e que precisa ter coragem para encerrar aquele tempo terrível. 
    Uma má decisão, uma situação de esperança, um amor, uma necessidade... 
    O médico de Old-Quarter conseguirá eliminar seus fantasmas?
    Show book
  • O Morro dos Ventos Uivantes - cover

    O Morro dos Ventos Uivantes

    Emily Brontë

    • 0
    • 0
    • 0
    Considerado um dos maiores clássicos da literatura inglesa, O Morro dos Ventos Uivantes é uma obra sobre paixão, vingança e redenção. Publicada em 1847, a narrativa da aclamada escritora Emily Brontë gira em torno da relação conturbada entre Catherine e Heathcliff, dois personagens que se amam profundamente, mas são separados pelas convenções sociais e pela influência de terceiros. Contada a partir de diferentes perspectivas, a trama envolve camadas de complexidade e culmina em uma série de eventos dramáticos que transformam para sempre a vida de todos os envolvidos. Nessa jornada pelo coração humano e suas múltiplas facetas, poderá o amor ser eterno? Esta edição especial traz capa dura com acabamento almofadado, conferindo um toque de elegância e durabilidade à obra. Além disso, inclui um marcador de páginas de fitilho, proporcionando aos leitores uma experiência ainda mais prazerosa. Uma obra indispensável na biblioteca de qualquer leitor.
    Show book
  • Túmulo Silencioso - Audio Livro 3D - cover

    Túmulo Silencioso - Audio Livro 3D

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Dizem que não há crime sem solução. Na vida do grande Leônidas, parece que essa afirmação está presente em cada gota de suor e sangue empregados no desvendamento de seus crimes. Frio e calculista, ou grande estrategista? Com a vida pessoal em frangalhos, o genial detetive se vê diante de um mistério que desencadearia uma série de acontecimentos futuros e que transformariam sua vida para sempre.Do mesmo autor dos Best-sellers "Aurea 1940" e "Sasquatch - no Eclipse Solar", Túmulo Silencioso é a resposta do autor aos fãs sedentos de mais mistério, sexo, sangue e respostas de questionamentos em obras anteriores que retratam os mesmos personagens.Disponível também nos formatos, impresso, Livro Digital e audiobook dramatizado em 3D.
    Show book
  • A árvore oca - cover

    A árvore oca

    Mauricio Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    'Uma flor do deserto que brotou em meio à guerra que arrasou Angola; Um carvalho ancestral no exaurido terroir francês; um baobá avassalador de tronco vazio. Três pessoas, dois mundos, uma história de amor e fuga.''Desde as primeiras linhas o livro vai num crescendo e prende o leitor, não apenas pela história, mas também pelo esmero com a linguagem e por encetar um diálogo permanente com outros universos e atmosferas.''Ronaldo Cagiano'
    Show book
  • A Casa Encantada - cover

    A Casa Encantada

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    Fábia ajoelhou-se no chão, de mãos postas e cabeça baixa. Escondido na semi-escuridão do quarto, o Duque a observava, fascinado. De repente, notou que ela estava envolta numa luz estranha, que não vinha da lua, mas sim qualquer coisa... sobrenatural! E então, ele compreendeu tudo o que, sempre tinha negado. Como Fábia costumava dizer, havia uma espécie de magia, naquela casa. As vibrações dos seus antepassados, os que lá moraram,  permaneciam ali, continuavam no ar e foram essas forças misteriosas que o traíram, pois era ironia do destino,  depois de tantos anos de ausência, acabar por encontrar naquela casa, a mulher que lhe estava destinada...,
    Show book
  • A descoberta do amor - cover

    A descoberta do amor

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    "Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele."Quando Robert Carter entrou na vida de Melissa Simon seu mundo virou de cabeça para baixo. E ela aceitou ser sua amante sem ter a mínima ideia do que seria estar ao seu lado.Juntos, Robert e Melissa descobrem o amor. Mas para vivê-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação.Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura de que poderá lutar contra todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente... a verdade é incapaz de derrubar barreiras... e o bem talvez não vença no final.O amor de Melissa e Robert precisará passar por um teste de fogo para sobreviver: enfrentar Tanya, e descobrir que ela não joga para perder."A descoberta do amor", de Tatiana Amaral, é o segundo volume da trilogia Função CEO, uma série que emociona leitoras de todo o mundo e que agora é apresentada em formato de audiolivro pela Pop Stories.SOBRE A AUTORATatiana Amaral é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Desde que descobriu as fanfics passou a se dedicar integralmente ao ofício de escritora. Com diversos títulos lançados, a autora é sucesso de público, tendo sido entrevistada por Pedro Bial no programa Conversa com Bial ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.
    Show book