Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma reflexão no mundo abstrato - cover

Uma reflexão no mundo abstrato

Davi Campos

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Sinopse:Em cada detalhe, em cada frase, há um significado que você deve entender e aplicar. Com poucas palavras, mas muito no que pensar. Uma reflexão no mundo abstrato trata da história de um homem que se depara preso na sua mente, e nela faz uma viagem pelas mais diversas áreas do raciocínio e da reflexão. Enquanto viaja pela sua mente, um novo aprendizado é construído, aprendizado este, que nunca será esquecido por ele, e por aqueles que lerem este ebook. Usando toda a capacidade de raciocínio e aprofundando nos mais limites do pensamento, o ebook Uma reflexão no mundo abstrato oferece a você a oportunidade de mais uma vez refletir sobre a vida, a existência, o tempo e o espaço. Tenha uma excelente leitura, bons pensamentos e uma ótima reflexão.
Available since: 04/06/2019.

Other books that might interest you

  • 200 citações para meditação - Recolha as melhores citações - cover

    200 citações para meditação -...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Desenvolva a sua prática de meditação com 200 citações inspiradoras dos maiores pensadores espirituais. Lao-Tzu foi um filósofo e poeta da China antiga. É conhecido como o reputado autor do Tao Te Ching e o fundador do taoísmo filosófico, e como uma divindade do taoísmo religioso e das religiões tradicionais chinesas. Uma figura central na cultura chinesa, Lao Tzu é reivindicada tanto pelos imperadores da dinastia Tang como pelo povo moderno. Hatha yoga é o ramo do yoga usando asanas, ou seja, com ênfase nos exercícios físicos que visam aproximar o praticante da saúde espiritual, do domínio e da iluminação. Estas citações, tanto de mestres como de praticantes, ajudá-lo-ão a encontrar o equilíbrio certo e a inspirar a sua prática física com o seu verdadeiro objectivo de espiritualidade. Uma grande citação pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. As citações atingem duramente a essência do ser humano, e a citação certa pode ajudar-nos a ver o significado invisível das coisas.
    Show book
  • Feminismo para os 99% - Um manifesto - cover

    Feminismo para os 99% - Um...

    Boitempo, Cinzia Arruzza, Nancy...

    • 0
    • 0
    • 0
    Moradia inacessível, salários precários, saúde pública, mudanças climáticas não são temas comuns no debate público feminista. Mas não seriam essas as questões que mais afetam a esmagadora maioria das mulheres em todo o mundo? Inspiradas pela erupção global de uma nova primavera feminista, Cinzia Arruzza, Tithi Bhattacharya e Nancy Fraser, organizadoras da Greve Internacional das Mulheres (Dia sem mulher), lançam um manifesto potente sobre a necessidade de um feminismo anticapitalista, antirracista, antiLGBTfóbico e indissociável da perspectiva ecológica do bem viver. Feminismo para os 99% é sobre um feminismo urgente, que não se contenta com a representatividade das mulheres nos altos escalões das corporações.O Manifesto feminista faz parte de um movimento global e será lançado no 8 de Março de 2019 em diversos países, como Itália, França, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Argentina e Suécia. A edição brasileira conta com a participação de Talíria Petrone, deputada federal e militante feminista negra, que assina o prefácio, e Joênia Wapichana, primeira mulher indígena a ser eleita deputada federal, advogada, militante das causas indígenas e dos direitos humanos, no texto de orelha.
    Show book
  • 100 citações de Emil Cioran - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Emil Cioran -...

    Emil Cioran

    • 0
    • 0
    • 0
    Emil Cioran é um filósofo, poeta e escritor romeno, inicialmente de língua romena, depois de língua francesa desde 1949, quando o seu primeiro livro escrito directamente em francês, Précis de décomposition, foi publicado. Para Emil Cioran, não é apenas uma questão de compreender ou saber, mas de sentir todas as vicissitudes da existência humana. Na solidão, na privação material e nesta retirada do entretenimento moderno, estabelece-se então uma abordagem filosófica e espiritual comparável ao ascetismo proposto pelo budismo. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Os Seis Medos de Napoleão Hill: Como Superá-los no Mundo Moderno - cover

    Os Seis Medos de Napoleão Hill:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    No intrincado labirinto da busca pelo sucesso, Napoleon Hill, um visionário entre os mestres da autoajuda, desvelou uma verdade inegável: seis medos fundamentais que permeiam a jornada humana. Neste livro, embarcaremos em uma jornada de autodescoberta, desvendando cada um desses medos e delineando estratégias modernas para desafiá-los. No mundo dinâmico e acelerado em que vivemos, esses medos assumem formas únicas e sutis, se manifestando nas complexidades contemporâneas da vida.A essência desta obra repousa na compreensão profunda de como esses medos se entrelaçam com nossas aspirações, criando obstáculos invisíveis que muitas vezes impedem o progresso. A busca pelo sucesso, longe de ser uma jornada linear, é um desafio intrincado que requer coragem, compreensão e a habilidade de confrontar os medos que residem em nosso âmago.Ao longo das páginas que se desdobrarão diante de você, exploraremos cada medo, desenterrando suas raízes e revelando suas influências insidiosas em nossas vidas. Hill nos legou as ferramentas, e agora é nossa responsabilidade afiar essas lâminas mentais para cortar através das cortinas do medo que nos separam do sucesso duradouro.No cenário moderno, os medos de Hill metamorfoseiam-se, assumindo máscaras contemporâneas que se adaptam às complexidades da sociedade atual. A ansiedade pelas incertezas do futuro, o receio do julgamento social nas redes sociais, a paralisia diante das escolhas infinitas – todos esses são fragmentos do mesmo quebra-cabeça complexo.No entanto, este livro não é apenas um exame aprofundado desses medos; é um manual prático para superá-los. Abraçaremos estratégias modernas, empregaremos ferramentas psicológicas e nutriremos a sabedoria necessária para desafiar esses medos de frente. Pois, como Hill tão sabiamente observou, no cerne da adversidade reside a semente do sucesso.Ao mergulharmos nas histórias de indivíduos que transcenderam esses medos, encontraremos inspiração e orientação. Seus triunfos servirão como faróis, iluminando nosso próprio caminho através das sombras do medo. Este não é apenas um livro; é um convite para uma jornada transformadora em direção à autenticidade, coragem e realização pessoal.Preparado para desvendar os mistérios do seu próprio coração e confrontar os medos que há muito o detêm? Então, embarque conosco nesta jornada. O primeiro passo rumo ao sucesso duradouro começa aqui, no coração dos medos que moldam nossa existência.
    Show book
  • Fábulas volume 3 - cover

    Fábulas volume 3

    Aesop

    • 0
    • 0
    • 0
    Esopo é um lendário autor grego, que teria vivido na Antigüidade, ao qual se atribui a paternidade da fábula como gênero literário.As Fábulas de Esopo serviram como base para recriações de outros escritores ao longo dos séculos, como Fedro e La Fontaine.Fabulista grego do século VI a.C.. O local de seu nascimento é incerto — Trácia, Frígia, Etiópia, Samos, e Sardes todas clamam a honra. Eventualmente morreu em Delfos. Na verdade, todos os dados referentes a Esopo são discutíveis e trata-se mais de um personagem lendário do que histórico.A única certeza é que as fábulas a ele atribuídas foram reunidas pela primeira vez por Demétrio de Falero, em 325 a.C.. 
     
    Esopo teria sido um escravo, que foi libertado pelo seu dono, que ficou encantado com suas fábulas. Ao que tudo indica, viajou pelo mundo antigo e conheceu o Egito, a Babilónia e o Oriente. Concretamente, não há indícios seguros de que tenha escrito qualquer coisa. 
     
    Entretanto, foi-lhe atribuído um conjunto de pequenas histórias, de carácter moral e alegórico, cujos papéis principais eram desenvolvidos por animais. Na Atenas do século V a.C., essas fábulas eram conhecidas e apreciadas. 
     
    As fábulas que lhe são atribuídas sugerem normas de conduta que são exemplificadas pela ação dos animais (mas também de homens, deuses e mesmo coisas inanimadas). Esopo partia da cultura popular para compor seus escritos. Os seus animais falam, cometem erros, são sábios ou tolos, maus ou bons, exatamente como os homens. A intenção de Esopo, em suas fábulas, era mostrar como os seres humanos podiam agir, para bem ou para mal.Assim como Homero, as fábulas de Esopo faziam parte da tradição oral dos gregos, por isso não foram escritas pelo seu suposto autor. Mais de duzentos anos depois da suposta morte de Esopo é que as fábulas foram reunidas e escritas. 
     
    (Adaptado da wikipedia por Vicente)
    Show book
  • Lei da atração - Conjunto completo de dicas para perguntar o que você quer do universo - cover

    Lei da atração - Conjunto...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de 3 livros, composto pelos os títulos: 
    Livro 1:A lei da atração tem sido um tema popular nas últimas décadas. Se queremos entendê-lo, é valioso estudar diferentes aspectos dele. É por isso que, neste guia, você poderá aprender mais sobre vários subtópicos. 
    As três leis da atração serão explicadas a você. Diferentes pontos de vista sobre a lei da atração também serão abordados, bem como independência financeira, quitação de dívidas, atração de riqueza etc. Muitas pessoas lutam com questões financeiras, e ter a mentalidade certa pode ajudá-las na direção certa. melhor. Este livro apóia essas idéias e ajuda você ao longo do caminho. 
    Livro 2: Quando fazemos uso da lei da atração para obter mais riqueza, melhores relacionamentos ou nos tornar mais saudáveis, precisamos de motivação constante. Essa é uma coisa que este livro pode fornecer a você. As afirmações, as citações e, mais especificamente, as recitações de dinheiro, podem ser úteis para manifestar o que você deseja em sua vida. 
    Não apenas isso, mas este guia também pode ajudá-lo a entender como exatamente a lei da atração funciona. Não é simplesmente mágica, mas é um processo científico através do qual as pessoas tornaram o aparentemente impossível uma realidade em suas vidas. Temas como dívida, passado e presente e resistência serão abordados, à medida que sua compreensão dessa lei essencial se aprofundar. 
    Livro 3: Você está preso na vida? Você quer atrair mais riqueza e sucesso? Você sonha em ter ou ser mais? 
    Se você respondeu "sim" a alguma dessas perguntas, este livro pode ser uma boa maneira de começar a voltar à pista na direção certa. Abordaremos tópicos relacionados a dinheiro, dívidas e atração das coisas que você deseja na vida. 
    O que os milionários fazem certo que outros não fazem?
    Show book