Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Karma: Compreender o Passado para Alterar o Futuro e Viver Melhor - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Karma: Compreender o Passado para Alterar o Futuro e Viver Melhor

Daniel Marques

Publisher: 22 Lions

  • 3
  • 1
  • 0

Summary

A presente obra propõe-se a expor a estrutura kármica que actua na vida de cada um de nós. Aqui, é apresentada toda a dinâmica subjacente à associação das emoções com os elementos da realidade, e de que modo esta se transforma na co-criação das nossas acções com os seus efeitos.Nos vários capítulos apresentados, são descritas técnicas e metodologias que permitem alterar o futuro, modificando a estrutura kármica por detrás da sua criação. Um dos principais objectivos consiste em atribuir responsabilidade ao leitor no sentido de construir a sua própria felicidade. Para isso, são facultados vários instrumentos que o permitem, ao mesmo tempo que é descrito todo o mecanismo kármico envolvido na obtenção da felicidade.O impacto do karma na realidade e o significado deste, bem como a descrição dos elementos que o compõem, são também apresentados ao longo de toda a obra, para que melhor se possa compreender o seu mecanismo. São referidas, ainda, as competências humanas necessárias à transformação deliberada do karma, e, sem as quais, dificilmente, por mais sabedoria que se detenha, se conseguirá criar alterações significativas na realidade.Espera-se, com a exposição de todos os conhecimentos aqui apresentados, que o leitor se torne mais capaz de assumir responsabilidade na transformação da sua vida, de modo a criar uma existência mais feliz. Para isso, a obra propõe-se a definir o processo kármico como a escola da vida, na qual, apenas nós podemos ser responsáveis pela nossa própria aprendizagem e os efeitos dela, pelo que, seremos tanto mais felizes quanto conseguirmos aprender com as experiências que a vida nos apresenta e com as lições a que ela nos propõe, sempre adequadas ao nível espiritual que detemos. Aprendemos o que estamos preparados para aprender. Mudamos o que estamos dispostos a mudar. Somos co-criadores do nosso processo kármico, porquanto somos causa e efeito dele.
Available since: 02/01/2015.

Other books that might interest you

  • Resumo Estendido - Cérebro De Buda (Buddhas Brain) - Baseado No Livro De Rick Hanson - cover

    Resumo Estendido - Cérebro De...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: CÉREBRO DE BUDA (BUDDHAS BRAIN) - BASEADO NO LIVRO DE RICK HANSONVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre CÉREBRO DE BUDA? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução ao Cérebro de BudaAs Bases Neurais da Felicidade DuradouraCultivando a Atenção Plena no CérebroNeuroplasticidade: Moldando a Mente para a Paz InteriorEquilibrando as Emoções com a Sabedoria do CérebroA Ciência da Compaixão e EmpatiaNeurociência da Aceitação: Encontrando a Paz no Momento PresenteCultivando a Gratidão no CérebroA Arte da Resiliência: Treinando o Cérebro para Lidar com DesafiosConectando-se com a Alegria Profunda do CérebroTransformando a Dor em Sabedoria: A Resposta do Cérebro à AdversidadeA Importância da Autocompaixão na NeurociênciaExpansão da Consciência: Explorando os Limites do CérebroMindfulness na Vida Diária: Integrando os Ensinamentos do Cérebro de BudaCultivando uma Mente Clara e Compassiva para uma Vida Plena
    Show book
  • Narcisista - O guia definitivo para compreender a manipulação e o narcisismo - cover

    Narcisista - O guia definitivo...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de 3 livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, mas não se limitando a estes: 
      
      
    Livro 1: Se você está procurando um livro sobre narcisismo, provavelmente já tem uma ideia do que é. Ainda assim, vamos defini-lo neste livro antes de começarmos a expandir os detalhes intrincados de tal personalidade. Em parte, porque existem tantos mitos sobre isso e o termo é jogado como uma fralda no lixo, enquanto a maioria das pessoas não percebe do que se trata. 
      
    Além disso, existem outros aspectos do narcisismo que precisam ser abordados. Por exemplo, outros transtornos de personalidade, como anorexia nervosa, às vezes estão ligados ao narcisismo; e o narcisismo suscetível ou vulnerável é muito diferente do narcisismo grandioso. E, no entanto, apesar de seus muitos traços pouco atraentes, muitas pessoas ficam definitivamente encantadas com o carisma de um narcisista. 
      
    Livro 2: Como você reconhece um narcisista? 
      
    Quais são os sintomas do narcisismo? 
      
    Existem diferentes tipos de narcisistas? 
      
    Livro 3: Neste guia, examinaremos alguns subtópicos interessantes relacionados ao narcisismo, como o impacto das celebridades sobre os narcisistas na sociedade, das redes sociais e outras influências significativas. 
      
    Além disso, revisaremos uma pequena lista de verificação que você pode usar para ver se um narcisista é uma ameaça ou não, para que saiba o que esperar. O narcisismo costuma ser um problema na política. Alguns narcisistas também são sociopatas, e alguns narcisistas são apenas o resultado da ênfase gananciosa de nossa civilização em valores monetários e na exibição de símbolos de status de riqueza.
    Show book
  • Culpa é de Quem Sofre A - Portuguese Audio Book - cover

    Culpa é de Quem Sofre A -...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    There are times in life when we must endure suffering due to no fault on our part – or so it seems. In painful circumstances, we naturally question, "Why me? Am I wrong? It's not my fault!" Such situations may feel like the very definition of suffering.    In the Audio book "Fault is of the Sufferer", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan provides spiritual solutions to common and everyday forms of suffering such as dealing with difficult people, facing unhealthy relationships, challenges in family relationships, and marriage problems.    Among the myriad of spiritual Audio books available, Dadashri offers a unique resource - addressing the age-old question: "So, am I wrong, or am I faultless?" He provides profound insight into the law of karma – explaining who is "The Doer", who is at fault, and what is the cause in every instance of suffering.    Whether seeking relationship tips, marriage advice, or simply to learn how to stay healthy, this Audio book will prove an invaluable resource.
    Show book
  • Macho alfa: Melhore suas habilidades de paquera e seu caminho com as damas (Portuguese Edition) - cover

    Macho alfa: Melhore suas...

    Vincent Almers

    • 0
    • 0
    • 0
    Para se tornar um macho alfa real, você precisa saber como um macho alfa é definido. Além disso, é importante que você aprenda quais características e características definem um homem tão elegante e atraente. Em resumo, neste livro, você aprenderá mais sobre os seguintes tópicos:Truques para se diferenciar dos outros homens como um macho alfa.Linguagem corporal e comportamento que aumentam suas chances com as mulheres.Características que você não deve permitir em sua personalidade como um macho alfa.A mentalidade certa e a medida certa de autoconfiança.Como dominar a abordagem direta de convidar uma mulher para sair.As principais qualidades que as mulheres apreciam nos homens.Exatamente o que faz as pessoas se apaixonarem.Mitos sobre masculinidade e feminilidade que podem surpreendê-lo.E muito mais.Ponha as mãos nessas informações valiosas agora, para que você também possa se tornar um verdadeiro macho alfa.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de ruído branco - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de ruído branco.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de corredeiras - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de corredeiras.
    Show book