Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Não saia agora - sobrevivência terror e suspense durante uma quarentena global - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Não saia agora - sobrevivência terror e suspense durante uma quarentena global

Daniel Constantini

Publisher: Litteris Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A humanidade trava inúmeras batalhas contra seus inimigos invisíveis. Pomos à prova nossos limites mais sombrios ao enfrentar a solidão e o desespero, males que assolam a humanidade enquanto lutamos também contra redes de mentira e desinformação, arriscando nossa saúde, física e mental, durante uma quarentena de nível global que paralisa a todos. Entre as paredes do quarto e as barreiras da consciência, estamos confinados para garantir a sobrevivência, remédio único que pode também se tornar um grande inimigo. Mesmo diante de uma ameaça global, nossa maior guerra pode ser lutar contra si e contra os seus.
Nesta coletânea, você encontra o reflexo mais puro do medo e da insegurança diante de um momento único na História em que trancar-se em casa, pela primeira vez em décadas, pode ser o seu maior medo.
Available since: 01/29/2021.

Other books that might interest you

  • Psicologia sombria - Como as mídias sociais influenciam narcisismo e cultos convencem as pessoas a fazer coisas contra sua vontade - cover

    Psicologia sombria - Como as...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro, você aprenderá mais sobre a cultura em que vivemos hoje. Estamos sendo lavados pela mídia? Como a mídia social está nos afetando? 
      
    E com essas duas perguntas em mente, isso significa que existem mais narcisistas hoje do que nunca? 
      
    Não apenas vamos nos aprofundar nesses tópicos específicos, mas também falaremos sobre cultos reais. Os cultos existem há muito tempo. Alguns até veem a relação entre cultos e religiões reais. Mas por que os cultos são tão sombrios e assustadores? Como os líderes de culto fazem as pessoas acreditarem em algo que não é verdade ou as fazem fazer coisas que nunca teriam feito antes de fazer uma lavagem cerebral? 
      
    Vamos dar uma olhada.
    Show book
  • Caças às bruxas cercamentos e o fim das relações de propriedade comunal - cover

    Caças às bruxas cercamentos e o...

    Silvia Federici

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste ensaio, Silvia Federici estrutura sua análise a partir do processo de cercamento e privatização de terras comunais e, examinando o ambiente e as motivações que produziram as primeiras acusações de bruxarias na Europa, relaciona essa forma de violência à ordem econômica. Evidencia, enfim, que marcas desse processo foram deixadas também nos valores sociais.
    Show book
  • 100 citações de Henry-David Thoreau - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Henry-David...

    Henry David Thoreau

    • 0
    • 0
    • 0
    Henry David Thoreau é um amado autor, poeta e filósofo americano. Foi um abolicionista para toda a vida, defensor da desobediência civil, que voltou a defender governos injustos ou corruptos, e defendeu a ideia de abandonar assuntos ilusórios em favor de uma vida simples, a fim de descobrir as autênticas necessidades essenciais da vida. É mais conhecido por Walden, ou Life in the woods, o livro que escreveu durante a sua experiência de dois anos de vida minimalista: tendo construído uma cabana na floresta, ficou lá para estudar, escrever e desfrutar da sua nova comunhão com a natureza. As suas obras políticas e teoria da desobediência civil influenciaram os pensamentos e acções de muitas figuras proeminentes, tais como Leo Tolstoy, Mahatma Gandhi, e Martin Luther King, Jr. Seleccionámos para si 100 das citações mais perspicazes de Thoreau, para que se aproxime da essência da sua filosofia, para que compreenda melhor o dever moral de um cidadão, e aprecie plenamente uma vida livre de ilusões.
    Show book
  • Dando asas às narrativas - O encontro das histórias de vida com as narrativas literárias em diferentes contextos - cover

    Dando asas às narrativas - O...

    Ana Luiza Novis

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao longo de seus dezesseis capítulos, este livro apresenta um coro de diferentes vozes, cada uma delas partindo de uma experiência singular – da prosa à poesia, do cotidiano da vida à literatura, do setting clínico à psicopedagogia, passando pela filosofia, terapia pela arte ou pela música – todas tendo em comum a contação de histórias como valiosa ferramenta para construir mundos e abrir portas para novas perspectivas e possibilidades. Cada um desses autores compartilha aspectos do multiverso de sua vivência como profissional e pessoa no mundo. Os diferentes relatos aqui apresentados não têm qualquer restrição de uso, tantos e tamanhos são os contextos possíveis para criar e oportunizar. Nas páginas deste livro vamos comprovar que a magia das narrativas não tem limites de idade e gêneros literários. Fiel a seu título, “Dando asas às narrativas” ousa provocar ressonâncias no leitor, convidando-o a juntar também sua voz – seja qual for o seu campo específico de atuação – na construção e transformação de novos mundos com o encanto das histórias, em seus mais criativos usos.
    Show book
  • Mais Esperto que o Diabo Para Pessoas LGBTQIA+ Sob os Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Mais Esperto que o Diabo Para...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Este ebook é uma adaptação da obra "Mais Esperto que o Diabo" de Napoleon Hill, escrita originalmente em 1938. O objetivo desta adaptação é fornecer orientações e estratégias para que pessoas LGBTQIA+ possam alcançar seus objetivos e sonhos, mesmo em um mundo que muitas vezes é hostil e discriminatório.Este ebook é dividido em 30 capítulos, que abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo:AutoconhecimentoDefinição de objetivosDesenvolvimento de uma mentalidade de sucessoSuperação de obstáculosRelacionamentosVida profissionalEspiritualidade
    Show book
  • Caça às bruxas globalização e solidariedade feminista na África dos dias atuais - cover

    Caça às bruxas globalização e...

    Silvia Federici

    • 0
    • 0
    • 0
    Em sua obra, Silvia Federici estrutura sua análise a partir do processo de cercamento e privatização de terras comunais e, examinando o ambiente e as motivações que produziram as primeiras acusações de bruxarias na Europa, relaciona essa forma de violência à ordem econômica. Evidencia, enfim, que marcas desse processo foram deixadas também nos valores sociais. A partir desse debate, a autora nos mostra como as acusações e a punição de "bruxas" se repete na atualidade, especialmente em países como Congo, Quênia, Gana e Nigéria, na África, e Índia.
    Show book