Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Do Diário da Baronesa 1 - cover

Do Diário da Baronesa 1

Cristiane Serruya

Publisher: Between the Pages

  • 4
  • 20
  • 0

Summary

Na flor dos seu 18 anos, Lady Chloé de La Fleur casou-se com o Barão Beardley, um rico aristocrata inglês de 40 anos, e foi tirada do turbilhão das sociedades Londrina e Parisience para viver num abandonado solar, para além do Condado de Warwick.Jovem, bonita e voluptuosa, a Baronesa descobre que no Solar Beardley flertes inocentes podem se tornar eróticas escapadas sexuais.E, logo, as páginas do diário de Lady Chloé são preenchidas com as suas aventuras – e desventuras!
 
Uma história erótica e engraçada de uma jovem mulher em busca do amor.
 
Se você é fã das românticas séries Misadventures and Garota do Calendário, você vai amar esse romance escandaloso, refrescante e, claro, incrivelmente sexy. As Escapadas Eróticas da Esposa do Barão Beardley é o primeiro volume da série Os Diários, uma leitura perfeita para a coleção da sua mesa de cabeceira, escrita com todo carinho pela autora best-seller do USA Today Cristiane Serruya!

Other books that might interest you

  • Uma Proposta De Casamento - As Noivas Ousadas Livro 4 - cover

    Uma Proposta De Casamento - As...

    Cheryl Bolen

    • 1
    • 3
    • 0
    A Srta. Rebecca Peabody, uma mulher que ama ler, que escreve ensaios políticos esclarecedores sob o pseudônimo de P. Corpus, simplesmente tem que se casar. Já que ela abomina aquele negócio nojento “que se faz no quarto”, ela decide que Lord Aynsley é o homem perfeito para se tornar seu marido. Na idade avançada de quarenta e três anos, ele certamente já tinha tirado aquele negócio repelente “sobre o quarto de dormir” de seus pensamentos. 
    
    
    Por razões totalmente desconhecidas para ela, ele aceita sua bizarra proposta de casamento, embora assegure que um casamento casto NÃO é o que ele tem em mente. 
    
    
    John Compton, Conde de Aynsley, precisa de uma esposa para cuidar de sua ninhada de sete filhos órfãos, uma casa abandonada e um tio com um hábito muito peculiar. Mas ele não está interessado na extremamente jovem Srta. Rebecca Peabody. . . até que ele descobre que ela é a brilhante P. Corpus que escreve ensaios políticos com tanta paixão: uma paixão que ele jura liberar. Assim, ele embarca na aventura de sua vida... o de ensinar sua jovem esposa nos caminhos do amor.
    Show book
  • A Excelente Aventura Em Londres Da Srta Hastings - cover

    A Excelente Aventura Em Londres...

    Cheryl Bolen

    • 0
    • 2
    • 0
    Sem nunca ter saído de Upper Barrington em seus vinte anos de vida, a órfã Srta. Emma Hastings fica muito feliz quando seu tio, que ela nunca tinha conhecido, a convida para morar com ele em Londres. Tudo sobre morar na Capital a atraía. Ela nem se importou em dividir o assento na carruagem do correio com um homem gigantesco cuja barriga era tão grande que repousava sobre seu colo. Mesmo quando seu tio não apareceu na parada da carruagem em Londres, ela se sentia tão animada com a paisagem e os sons da cidade que não teve tempo para se preocupar. Depois de muitas horas sem seu tio aparecer para buscá-la, ela decidiu carregar seu baú atrás dela pelas ruas de Londres, à noite, para encontrar a casa dele. 
    
    
    Tendo sido rejeitado por sua amante e prometendo nunca mais amar, Adam Birmingham, cuja família é a mais rica da Grã-Bretanha, decide ficar muito bêbado. Quando ele vai cambaleando para casa, fica com pena de uma jovem bem pequena carregando um baú muito grande atrás dela. Na chuva. Seu destino é a casa de seu vizinho, mas ninguém atende a campainha. Adam é compelido a convidar à jovem para passar a noite em sua casa. Imediatamente depois de mostrar a ela o quarto em que vai dormir, Adam desmaia em um pequeno sofá. Só na manhã seguinte ele se lembra de que o tio da jovem tinha morrido. 
    
    
    Quando Adam descobre que Emma não pode voltar para Upper Barrington e que ela não tem para onde ir, ele oferece casamento à histérica jovem. Seu coração está tão despedaçado que ele nunca mais vai amar. Por que não fazer feliz essa indefesa órfã? Logo após o casamento, eles se convencem de que alguém forjou o testamento de seu tio -- e provavelmente o assassinou. A decisão de levar o assassino à justiça põe em risco a vida de Emma. Saber que ela está em perigo traz à tona os instintos protetores de Adam -- e algo muito mais profundo, algo que ele pensou que nunca mais sentiria. . .
    Show book
  • Oh Que Noite De Casamento! - As Noivas Ousadas Livro 3 - cover

    Oh Que Noite De Casamento! - As...

    Cheryl Bolen

    • 0
    • 2
    • 0
    Identidades equivocadas se tornam uma realidade, quando uma esposa em fuga é resgatada por um homem que apesar dela considerá-lo bonito, é um homem de ganhos ilícitos. 
    
    
    Lady Sophia, a esposa em fuga, é resgatada pelo extremamente bonito William Birmingham, que pensa que ela é uma mulher chamada Isadore, e embora ele seja o homem mais rico da Inglaterra, ela o confunde com um comum (mas próspero) criminoso. Já que ela prefere estar morta a ficar casada com seu marido, Sophia finge ser Isadore e se arrisca com o provocante Sr. Birmingham. Mas como ela poderia saber que seu estratagema colocaria o galante Sr. Birmingham em tanto perigo por causa do homem perverso com quem ela tinha se casado? E como ela poderia saber que seu salvador enigmático acenderia paixões que ela nunca soube que possuía?
    Show book
  • O Natal Da Família Birmingham - cover

    O Natal Da Família Birmingham

    Cheryl Bolen

    • 0
    • 1
    • 0
    Quando a solteirona Annabelle Lippencott é convidada por sua prima, Emma Birmingham, para passar o Natal com a família Birmingham, ela não esperava encontrar Spencer Woodruff, o homem que partiu seu coração onze anos antes.
    Show book