Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Diamante Para O Duque - cover

Um Diamante Para O Duque

Collette Cameron

Publisher: Babelcube

  • 1
  • 0
  • 0

Summary

Um duque severo. Uma senhorita tímida e melancólica. Uma combinação impossível. 


Um duque severo. Uma senhorita tímida e melancólica. Uma combinação impossível. 


Jules, sexto duque de Dandridge, despreza a sociedade e todas as suas armadilhas, preferindo a solidão e a paz do interior do país. Já desacreditado depois que a mulher que amava morreu anos atrás, ele se tornou ainda mais cansado de tudo desde que inesperadamente herdou as responsabilidades de um ducado e se tornou o alvo de todas as raposas caçadoras de maridos e mães casamenteiras em Londres. 


Jemmah Dament adora Jules de longe há anos - desde antes das reviravoltas financeiras e sociais de sua família. Ela não ousa sonhar que pode ganhar o coração de um duque mais do que ela espera escapar da vida de servidão imposta a ela por uma mãe indiferente. Jemmah sabe muito bem que Jules está muito acima de sua posição agora. Além disso, a família dele já escolheu sua duquesa perfeita: uma moça de sangue azul educada, elegante e linda. 


Um encontro casual reúne Jules e Jemmah, resultando em um interlúdio apaixonado que nenhum dos dois pode esquecer. Jules percebe que quer mais - muito mais - do que os doces beijos de Jemmah ou ela aquecendo sua cama. Ele deve de alguma forma convencê-la a entregar seu coração a um duque severo. Mas pode Jemmah confiar em um homem prometido a outra? Alguém que jurou nunca amar novamente? 


Esta encantadora história do período regêncial semelhante a da história da Cinderela, escrita por uma autora best-seller do USA Today, fará você sorrir, rir e suspirar de contentamento enquanto testemunha o amor doce e terno florescendo entre Jules e Jemmah. 


Se você gosta de ler histórias de amigos que viram apaixonados, amor entre pessoas de diferentes classes ou histórias de amor de casamentos arranjados com uma pitada de mistério, uma pitada de humor e cheia de emoção, então você vai adorar a c
Available since: 06/15/2021.

Other books that might interest you

  • Para Todo o Sempre (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 2) - cover

    Para Todo o Sempre (A Pousada em...

    Sophie Love

    • 28
    • 539
    • 1
    “A capacidade de Sophie Love de encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... AGORA E PARA SEMPRE é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros”.
    --Midwest Book Review (Diane Donovan)
    
    “Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante”.
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA TODO O SEMPRE é o livro 2 da série de romances A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — com download gratuito!
    
    Emily Mitchell, 35 anos, abandonou seu emprego, apartamento e ex-namorado em Nova York para se mudar para a casa abandonada do pai, no litoral do Estado do Maine, em busca de uma mudança de vida. Usando suas economias para restaurar a casa histórica, e com o apoio do zelador da casa, Daniel, Emily se prepara para abrir a Pousada em Sunset Harbor, à medida que o feriado do Memorial Day se aproxima.
    
    Mas nem tudo sai como planejado. Emily aprende rapidamente que não tem a mínima ideia sobre como gerenciar uma pousada. A casa, apesar de seus esforços, precisa de consertos urgentes que ela não pode pagar. Seu vizinho invejoso ainda está determinado a lhe causar problemas.  E o pior de tudo: justo quando seu relacionamento com Daniel está florescendo, ela descobre que ele tem um segredo que mudará tudo.
    
    Com suas amigas insistindo para que volte a Nova York, e seu ex-namorado tentando conquistá-la de volta, Emily tem que tomar uma decisão que mudará sua vida. Vai tentar fazer dar certo, assumir sua vida numa cidade pequena, na velha casa do seu pai? Ou vai virar as costas para seus novos amigos, vizinhos e projeto de vida – e para o homem pelo qual se apaixonou?
    
    PARA TODO O SEMPRE é o Livro 2 de uma surpreendente série de romances que lhe farão rir, chorar e continuar virando as páginas até tarde da noite, e que farão você se apaixonar pelo romance novamente. 
    
    O Livro 3 estará disponível em breve.
    Show book
  • Um toque de solidão (Integral) - cover

    Um toque de solidão (Integral)

    Danilo Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando duas pessoas completamente diferentes se apaixonam, tudo pode acontecer.Bento, um nerd assumido, sabia que tinha se apaixonado pela tatuadora Ariel à primeira vista. Apesar de serem completamente diferentes, os dois tinham tudo para viverem o divertido "felizes para sempre", mas um desentendimento pode colocar tudo a perder... E agora, como dar uma final feliz para esta história? Nada que "Um toque de solidão" não resolva!Apaixone-se por esta história inusitada, onde você irá rever o quanto perdemos da vida nas nossas rotinas. Duvido que, ao terminar esse conto, não passe a rever os próprios conceitos.
    Show book
  • Almas Gémeas - cover

    Almas Gémeas

    Ana Honrado

    • 0
    • 0
    • 0
    Já todos sonhámos em encontrar alguém com quem tenhamos uma ligação que transcende a vida. Alguém com quem sentimos afinidade e atração imediata e com quem queremos dividir os nossos sonhos, objetivos, metas e até medos. Não é verdade? A famosa alma gémea!
    
    Neste livro vamos conhecer a história de Lilith, de Eva e de Adão, e como o conceito de alma gémea pode ser mais abrangente do que o esperado.
    Show book
  • maldição de Anne A (Audiolivro versão brasileira) - Amor puro amor saudável amor livre - cover

    maldição de Anne A (Audiolivro...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Desde que nasceu, Anne é a portadora de uma maldição.... 
      
    Sua bisavó Jovenka amaldiçoou seus pais quando eles se recusaram a renunciar seu amor. Dois noivos, ambos mortos. Isso acontecerá toda vez que tentar se casar. A única maneira de quebrar o feitiço é encontrar um homem com sangue cigano, mas Anne decidiu rejeitar essa ideia e só quer desenvolver seu dom e viver dele. Por essa razão, ela deseja ir a Paris, onde acredita que encontrará sua ansiada liberdade. 
      
    No entanto, a única pessoa que seu pai encontrou para embarca-la o mais cedo possível se recusa a fazê-lo e propõe um acordo em troca. Incapaz de recusar, Anne aceita e todo o seu mundo muda de uma brisa suave para um furacão devastador. 
      
    Logan Bennett, Visconde de Devon, faz com que as emoções que ele enterrou no passado apareçam desde o primeiro momento em que seus olhos se cruzam... 
    Show book
  • Minha liberdade (Versão brasileira) - Para obter sua liberdade você tem que pagar por seus pecados - cover

    Minha liberdade (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Bruce Malone se tornou um guerreiro cujo objetivo é ganhar todo o dinheiro que puder para continuar apoiando os irmãos. Sob o olhar atento de Ray Walton, assume uma vida que construiu para si mesmo depois do que fez em Old-Quarter. 
    «Se alguém encontrar seu calcanhar de Aquiles, o usarão para destruí-lo.» 
    Um dia, depois de um treino intenso na academia, visita uma cafeteria onde anunciam que servem o café verdadeiro do Texas. Tudo parece normal até que a descobre... 
    Será capaz de se afastar da única mulher que o lembra quem foi? Será capaz de mantê-la fora da vida que leva? Como Ray reagirá ao descobrir que sua galinha dos ovos de ouro não quer continuar ao seu lado por causa de uma mulher?
    Show book
  • Avenida do Contorno - cover

    Avenida do Contorno

    Arauto Brio

    • 0
    • 0
    • 0
    Com uma riqueza de detalhes que nos transportam para uma época diferente, Avenida do Contorno nos mostra como o amor pode nascer até nas diferenças. O desafio aqui é sobreviver amando, em um ambiente repleto de preconceitos e alteridades, refletindo sobre como o controle absoluto sobre a vida – com o objetivo inocente de melhorá-la – pode ter o efeito contrário, e afundá-la de vez.  Neste livro de Thaís Morgana e Thainara Cristina, nos deparamos com mestiços, imigrantes, oprimidos que buscam sobrevivência em meio a definições de caos e controle. Duas espécies em contraste unidas pela força do amor. Pode o amor perdurar? Pode o amor de Elzi e Tobias – protagonistas dessa história – superar a perseguição e o tempo, as intolerâncias sociais? Avenida do Contorno é “um manifesto silencioso, um pensamento que talvez alguém deixou escapar sem consciência, um reflexo da sua própria insatisfação”. A obra também pode ser vista como um protesto e uma reflexão sobre o rumo que a humanidade está tomando, um alerta sobre o perigo de ambientes intransigentes e a força da projeção de vozes minoritárias ao alcance de todos em prol da cultivação da igualdade e da justiça.
    Show book