Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Distúrbios Somatoformes Está tudo na sua cabeça - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Distúrbios Somatoformes Está tudo na sua cabeça

Clayton Redfield

Publisher: Sueton Hall Press

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Uma compreensão da proficiência em distúrbios somatoformes e aplicabilidade diagnóstica, parte da ampla visão geral das bases biológicas do comportamento que contém opinião experiencial, opinião crítica corroborante e, ocasionalmente, desafiando as descrições DSM-IV de definições neurofisiológicas, neuroquímicas e influenciadas por hormonas de: 
Transtorno de Somatização, 
Desordem Somatoforme Indiferente, 
Distúrbio de conversão, 
Desordem da Dor, 
Hipocondria, 
Transtorno Dysmorphic Corporal
Available since: 12/20/2017.

Other books that might interest you

  • Conversas com um jovem professor - cover

    Conversas com um jovem professor

    Leandro Karnal

    • 0
    • 0
    • 0
    O professor entra na escola e parece que nasceu para dar aula: sabe como lidar com os alunos, faz camaradagem com os colegas, dialoga com os pais. Nunca comete um deslize, passa muito bem o seu recado e todos o adoram. Será que nasceu sabendo ou foi aprendendo ao longo de alguns sucessos e outros tantos fracassos?Muitos são os livros que trazem teorias sobre a sala de aula, mas faltava um sobre a prática de ensinar. Não falta mais. Nestas "conversas" o leitor não encontrará citações de grandes obras, conhecerá experiências em classe. Tanto as que deram certo como as que fizeram o autor se arrepender depois.Professor com vasta experiência, dono de texto envolvente, Leandro Karnal discute os problemas cotidianos daqueles que lecionam: como dar aula, como corrigir provas, o que é necessário lembrar numa reunião com os pais. Em poucas palavras: como realmente lidar com as práticas escolares.Obra imprescindível para quem se aventura a ensinar.
    Show book
  • Como levar um homem à loucura na cama - Um verdadeiro manual de dicas sobre o prazer masculino - cover

    Como levar um homem à loucura na...

    Maurício Sita

    • 0
    • 0
    • 0
    Enlouqueça seu homem na cama! Descubra como satisfazer o parceiro de maneira simples e prática.Saiba quais são os desejos masculinos entre quatro paredes e leve-o a prazeres intensos!Com base em uma pesquisa com mais de 1800 homens, o psicanalista Maurício Sita faz uma amarração entre felicidade, relacionamentos, comportamento sexual e qualidade de vida.Neste audiobook, narrado por Hélio Ribeiro, o autor explica que uma vida sexual de qualidade não pode ser resumida apenas ao que pode ou não ser vivenciado entre quatro paredes.A vida só é plena de felicidade se for completada com uma vida sexual intensa, prazerosa, que seja um aditivo constante para o amor. Por isso, não se podem trocar os longos períodos ou as horas de intenso prazer por alguns segundos de orgasmo.O maior prazer está no antes e no durante. Está na viagem e não apenas na chegada.
    Show book
  • 100 dicas de ouro - Gestão de Pessoas - cover

    100 dicas de ouro - Gestão de...

    André Vinícius da Silva

    • 1
    • 2
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.
    
    Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:
    
    Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?
    
    Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    
    Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: GESTÃO DE PESSOAS (100 DICAS DE OURO) . 
    
    São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. 
    
    São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • Direitos autorais para todos - cover

    Direitos autorais para todos

    Fernanda Freitas

    • 0
    • 0
    • 0
    “O talento da Fernanda nessa área é indiscutível. Ela consegue falar sobre um tema complexo como Direito Autoral de forma objetiva e acessível a todos.  O livro é leitura obrigatória, não só para quem trabalha com entretenimento, mas em todas as outras áreas.  Esse importante estudo fala de forma clara sobre Propriedade Intelectual, Direito Autoral e tudo que envolve a proteção da obra, do autor e do acesso à cultura. Ainda mais agora, com todas as transformações e desafios do mundo digital. Streaming, lives, como lidar com os novos modelos de negócios baseados na tecnologia? É um novo mundo, cheio de possibilidades e de grandes desafios.”
    Show book
  • Lei da atração - Afirmações citações e pensamentos sobre a conexão com a energia do universo - cover

    Lei da atração - Afirmações...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando fazemos uso da lei da atração para obter mais riqueza, melhores relacionamentos ou nos tornar mais saudáveis, precisamos de motivação constante. Essa é uma coisa que este livro pode fornecer a você. As afirmações, as citações e, mais especificamente, as recitações de dinheiro, podem ser úteis para manifestar o que você deseja em sua vida. 
    Não apenas isso, mas este guia também pode ajudá-lo a entender como exatamente a lei da atração funciona. Não é simplesmente mágica, mas é um processo científico através do qual as pessoas tornaram o aparentemente impossível uma realidade em suas vidas. Temas como dívida, passado e presente e resistência serão abordados, à medida que sua compreensão dessa lei essencial se aprofundar. 
    Agir e familiarizar-se com a lei da atração agora.
    Show book
  • Moda Luxo e Direito - cover

    Moda Luxo e Direito

    Jeff Trexler, Susy Inés Bello...

    • 0
    • 0
    • 0
    A Moda é o gosto coletivo dirigido a algo em particular em um momento determinado e em um lugar especi¬co. Pode-se focalizar na indumentária, o mobiliário, os carros, as moradias, a música, os livros, as joias entre uma variedade imensa de produtos e serviços. Dentro dela existe um setor denominado de Luxo porque se destaca do resto do universo da Moda pela autenticidade, a qualidade, a originalidade, a excelência, a interação entre a pessoa e o objeto, e a indispensável conexão com o desejo que supera a necessidade e prescinde dela. Tanto a Moda, como o setor do Luxo, são objeto de estudo do Direito que tenta fazer sua contribuição re exiva em sua função de regulador das condutas dos homens em sociedade. Nestas páginas se desenvolvem os conceitos das matérias afetadas e destaca-se a presença do Direito na interação dos mesmos.
    Show book