Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
TDAH – Da teoria à prática - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

TDAH – Da teoria à prática

Clarice Peres

Publisher: Wak

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro é um Manual prático de estratégias para o Transtorno de Hiperatividade e Deficit de Atenção – TDA-H. Traz informações atuais e novidades sobre o diagnóstico, o tratamento, as informações, a aprendizagem e os relatos de pessoas que têm e convivem com o transtorno.
Opinam especialistas no tema com diferentes enfoques e perspectivas.
É um livro útil e prático para a família, os educadores, os profissionais da saúde e os estudantes.
Um Manual para consultar, com estratégias simples e práticas para ajudar o desenvolvimento cognitivo-comportamental, psicológico, pedagógico, social etranspersonal.
É uma resposta a uma pergunta sempre frequente:
O QUE FAZER COM UMA CRIANÇA COM TDA-H?
Available since: 06/17/2021.

Other books that might interest you

  • A história do skate feminino no Brasil - Entrevistas com Dinha Viviane Lunardon e Débora Ribas - cover

    A história do skate feminino no...

    Victor Augustus Graciotto

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao longo de quase duas décadas, entre 1990 a 2007, tínhamos as duas principais marcas nacionais, que realizavam os principais campeonatos e circuitos nacionais, investiam em pistas e patrocinavam skatistas, que despontam nos campeonatos mundiais subindo ao pódio e levando títulos. Tudo isso inserido em uma ebulição musical e de moda onde o principal público era de adolescentes e jovens, que viam no skate uma forma de expressão. Desde o carrinho até as roupas streetwear, produziam e reproduziam um comportamento e uma identidade própria. Surgiu um estilo de vida, o skate como um lifestyle, e Curitiba reconhecida como a capital do skate brasileiro. A cultura do skate é resiliente, diversa e se reinventa. Desde 1972, quando tudo era desconhecido e novo, os pioneiros do skate paranaense criaram as referências. A nossa essência começou ali. E o skate passou de mão em mão, evoluiu de geração para geração. A criatividade e a liberdade movem nossa história do skate. É o que buscamos expressar neste livro. Este volume são entrevistas realizadas com Débora Ribas, Viviane Lunardon e Edilene Osório, três referências do skate feminino de Curitiba e do Brasil entre o final da década de 1980 até início da década de 2000.
    Show book
  • Relações luso-brasileiras - imagens e imaginários - cover

    Relações luso-brasileiras -...

    Ida Alves, Gilda Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro reúne estudos destacados, com abordagem teórica e crítica diversificada, considerando o muito que já se produziu e se continua a produzir sobre imaginário e imagem em diversos domínios e em diálogos inter e multidisciplinares, mas sobretudo preocupados com uma concepção de imaginário social que lança perguntas e formula algumas respostas para os impasses que o mundo luso- brasileiro vem atravessando na contemporaneidade. Buscamos organizá-los em linhas de reflexão que tratam da produção estética atenta à discussão política das relações luso-brasileiras, às imagens de nação, imagens de sujeitos, à invenção, desconstrução e circulação de imaginários, à crítica das culturas de língua portuguesa e às geografias da emoção: paisagens em movimento.
    Show book
  • Globalização acumulação de capital e violência contra as mulheres - cover

    Globalização acumulação de...

    Silvia Federici

    • 0
    • 0
    • 0
    Em sua obra, Silvia Federici estrutura sua análise a partir do processo de cercamento e privatização de terras comunais e, examinando o ambiente e as motivações que produziram as primeiras acusações de bruxarias na Europa, relaciona essa forma de violência à ordem econômica. Evidencia, enfim, que marcas desse processo foram deixadas também nos valores sociais. A partir desse debate, a autora nos mostra como as acusações e a punição de "bruxas" se repete na atualidade, especialmente em países como Congo, Quênia, Gana e Nigéria, na África, e Índia.
    Show book
  • 100 citações de Winston Churchill - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Winston...

    Winston Churchill

    • 0
    • 0
    • 0
    Sir Winston Churchill foi um estadista britânico, orador, e autor que, como primeiro-ministro, mobilizou o povo britânico durante a Segunda Guerra Mundial e conduziu a Grã-Bretanha a uma vitória aliada. O espírito 'bulldog' de Churchill parecia resumir o humor do povo britânico mesmo durante os maus momentos, como Dunquerque, e as vitórias inspiradoras, como a Batalha da Grã-Bretanha. A sua mente era brilhante, cheia de inteligência e inteligência; o seu brilhantismo oratório e o seu admirável estilo levaram-no a ganhar o Prémio Nobel da Literatura em 1953. Churchill é citado na língua inglesa talvez mais do que ninguém, com excepção de Shakespeare; e como ele os considerava um atalho para infindáveis piscinas de conhecimento, ele era também um grande fã de colecções de citações. Nesse espírito, estas 100 citações foram cuidadosamente seleccionadas do seu corpo de trabalho para vos apresentar o seu poderoso espírito e deixar-vos desenhar livremente a partir dos seus achados literários e da sua sagacidade.
    Show book
  • Eu QUASE morri - cover

    Eu QUASE morri

    Ana Appel

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "EU QUASE MORRI", a autora nos guia por uma jornada hilariante e comovente através das múltiplas formas literais e não literais de morrer que enfrentamos. Com um olhar cômico e perspicaz sobre as situações cotidianas, somos convidados a explorar os momentos em que morremos de rir, morremos de amor e especialmente aqueles que morremos de vergonha. 
    Este livro é um testemunho humorístico das tragédias triviais e os triunfos absurdos que compõem nossas vidas. Com um humor ácido e um toque de sabedoria, "EU QUASE MORRI" nos faz rir das situações em que nos encontramos diariamente, mostrando que mesmo nos momentos mais embaraçosos ou dolorosos, há sempre espaço para o riso. Prepare-se para uma viagem através das mais diversas formas de "quase morrer" e descubra como a comédia pode ser encontrada nos cantos mais sombrios e nas alturas mais luminosas da vida. Este livro é um lembrete de que, enquanto continuamos enfrentando situações que desafiam nossas vidas e as muitas pequenas mortes, sejam elas literais ou não, o riso é o antídoto universal que nos mantém vivos.
    Show book
  • 100 citações de William Shakespeare - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de William...

    William Shakespeare

    • 0
    • 1
    • 0
    Shakespeare é considerado como o maior escritor de língua inglesa e o melhor dramaturgo do mundo. As suas peças foram traduzidas para todas as línguas principais, e são as mais representadas de sempre. A sua obra contém uma visão espantosamente moderna, piadas espirituosas e uma paixão crescente; é uma fonte interminável de espanto e inspiração. Seleccionámos para si as melhores citações alguma vez escritas por uma das maiores figuras literárias que já andou na terra, de Hamlet a Macbeth, Romeu e Julieta a Tempestade, e de todas as outras peças que existem: Otelo, Rei Lear, e os dramas históricos, Henrique IV, Henrique V, Henrique VI, Júlio César, Henrique VIII, Rei Lear. Desfrute da força e da paixão deste fã da literatura e da cultura; conheça o Bardo mais intimamente à medida que ganha alimento para o pensamento e para referências agradáveis.
    Show book