Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como conseguir um Sono Saudável - cover

Como conseguir um Sono Saudável

Clara Stull

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Todo mundo tem problemas para dormir de vez em quando. Embora isso possa ser inconveniente, geralmente é temporário. Quando noites sem dormir ocasionais se transformam em uma ocorrência regular de muitas noites seguidas com sono interrompido, você pode ter um problema de sono. Quando você não dorme o suficiente por um longo período de tempo, seu cansaço afeta todas as partes da sua vida. Fisicamente, você pode notar uma diminuição na sua produtividade e nas atividades diárias. Emocionalmente, você pode ter problemas de relacionamento ou uma mudança na sua personalidade. Mentalmente, um problema crônico de sono pode criar estresse e ansiedade. Há vários motivos pelos quais você pode estar tendo problemas para dormir. Se sua insônia for devida a uma condição médica, seu médico poderá fornecer sugestões e atenção médica adequada. Se for determinado que seu problema de sono é devido a uma condição médica, a condição será tratada com a intenção de que isso, por sua vez, trate a insônia. Por outro lado, se suas dificuldades para dormir estão ocorrendo porque você está preso em um ciclo de noites sem dormir ou sua insônia é devido à sua incapacidade de alcançar um estado de paz interior necessário para conseguir dormir, este livro é para você. Aqui neste e-book você encontrará opções saudáveis para experimentar antes de tomar auxílios potencialmente prejudiciais e que dão forma ao hábito. Neste e-book, você aprenderá sobre: Preparar o ambiente de sono perfeito; Técnicas de relaxamento; O papel do exercício e da dieta na sua saúde do sono; Como acalmar sua mente para promover um bom sono; Suplementos naturais benéficos.
Available since: 03/31/2021.

Other books that might interest you

  • O Jogo da Comida - Como Superar os Desafios da Alimentação no Mundo Moderno - cover

    O Jogo da Comida - Como Superar...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A alimentação é um dos aspectos mais importantes da nossa vida. Ela nos dá energia, nos ajuda a crescer e nos manter saudáveis, e também pode ser uma fonte de prazer e de convívio social. No entanto, no mundo moderno, a alimentação também pode ser um desafio.Temos cada vez menos tempo para cozinhar, somos bombardeados com informações sobre alimentação saudável, e somos tentados por alimentos processados e pouco saudáveis. Isso pode levar a problemas de saúde, como obesidade, diabetes e doenças cardíacas.Este livro é um guia para ajudar você a superar os desafios da alimentação no mundo moderno e a comer de forma saudável. Ele vai lhe ensinar a escolher alimentos que sejam nutritivos, saborosos e que se encaixem no seu estilo de vida.
    Show book
  • Alimentação e saúde mental: Como a nutrição pode afetar a saúde mental e vice-versa - cover

    Alimentação e saúde mental: Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Alimentação e saúde mental explora a relação entre o que comemos e como nos sentimos. Com dicas práticas e estudos científicos, o autor apresenta uma visão abrangente sobre o assunto. Mas será que a alimentação pode ser a chave para a cura de doenças mentais? Leia e descubra.
    Show book
  • O amor em 5 contos - A Carteira A Cartomante A Causa Secreta Missa do Galo To be or not to be - cover

    O amor em 5 contos - A Carteira...

    Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Com os passos guiados por uma paixão narcótica, um homem entra na casa de uma mulher que diz ler o futuro. Uma carteira na calçada guarda segredos que podem destruir uma grande amizade. Um jovem conversa e se fascina por uma mulher, madrugada adentro, até a hora da missa. Um rato incinerado revela cantos profundos da alma de um homem. Uma balsa em direção a Niterói separa a vida e a morte. Este audiolivro reúne cinco contos de Machado de Assis sobre o amor – A Cartomante, A Carteira, A Missa do Galo, A Causa Secreta e To Be or Not To Be –, formando um pequeno e curioso panorama do tema a partir da escrita de um dos maiores autores de todos os tempos.Nesta coletânea de contos de Machado de Assis organizada pela diretora Daniela Thomas, as atrações, paixões e relações entre homens e mulheres são o motor principal de narrativas que se desenrolam com graça e engenhosidade. Frente ao abismo que é o amor, com seu mundo de baixa definição, os personagens se apoiam no que podem: na sorte, na ignorância, no cuidado e, por vezes, nos sentimentos mais obscuros e perigosos da alma e do desejo humano. Em seus contos, Machado cria expectativas, depois as vira de cabeça para baixo. A paixão é uma descoberta, um vão por onde o universo se transforma.Na voz de Sandra Corveloni, vencedora do prêmio de interpretação feminina do Festival de Cannes em 2008, acompanhamos personagens que parecem vagar entre os contos, neste testemunho do amor como potência afirmativa da vida.
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - Compreendendo como memorizar e mudar seu estilo de aprendizagem - cover

    Aprendizagem acelerada -...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
      
    Os detalhes deste livro podem definitivamente ajudá-lo com seu desejo de melhorar o estudo e a lembrança das coisas.
    Show book
  • Resumo Estendido - As 5 Linguagens Do Amor Dos (The 5 Love Languages) - Baseado No Livro De Gary Chapman - cover

    Resumo Estendido - As 5...

    Mentors Library

    • 0
    • 1
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: AS 5 LINGUAGENS DO AMOR DOS (THE 5 LOVE LANGUAGES) - BASEADO NO LIVRO DE GARY CHAPMANVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre AS 5 LINGUAGENS DO AMOR DOS? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução: Descobrindo os Segredos do AmorO Primeiro Idioma: Palavras de AfirmaçãoO Segundo Idioma: Tempo de QualidadeO Terceiro Idioma: Presentes RecebidosO Quarto Idioma: Atos de ServiçoO Quinto Idioma: Toque FísicoIdentificando Seu Idioma do AmorA Importância da Comunicação no RelacionamentoO Impacto da Linguagem do Amor no CasamentoOs Desafios da Linguagem do Amor no TrabalhoAplicando os 5 Idiomas do Amor na FamíliaAs Linguagens do Amor nas AmizadesMantendo o Amor Vivo: 5 Idiomas no NamoroSuperando Obstáculos com os 5 Idiomas do AmorConclusão: O Caminho para um Relacionamento Mais Forte
    Show book
  • Relaxamento flutuando em uma nuvem - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento flutuando em uma...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Experimente um relaxamento profundo através de uma meditação guiada que lhe proporcionará prazer e serenidade, ao visualizar e experimentar a sensação de flutuar numa nuvem. Esta série de exercícios é uma selecção das melhores técnicas que o ajudarão a aumentar os seus poderes de visualização, focalização, relaxamento e controlo mental. A visualização é uma habilidade que pode ser treinada, e pode obter imagens cada vez mais claras em pouco tempo, através da utilização de técnicas adequadas. Estes guiões de visualização são todos concebidos para induzir imagens vívidas; use-os para tornar os seus poderes de visualização cada vez mais fortes, enquanto tira umas férias mentais refrescantes das preocupações do dia-a-dia.
    Show book