Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Barão De Princípios - cover

Um Barão De Princípios

Claire Delacroix

Publisher: Deborah A. Cooke

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Rupert Haskell sempre pensou que Anthea, irmã caçula de seu amigo Alexander, seria uma excelente escolha de noiva, mas a perda de sua herança o impossibilitou de a cortejar de maneira apropriada. Preso entre seus princípios e seu amor, Rupert negará seu dever ou seu coração? 


Anthea Armstrong deixou Londres em sua primeira Temporada após sofrer uma falsa acusação de roubo. Agora que o verdadeiro vilão foi apreendido, ela está emocionada de voltar à cidade para organizar o casamento do irmão. Melhor ainda, ela talvez reencontre o pretendente misterioso que roubou seu coração com um beijo em um baile de máscaras… quando ela percebe que o homem misterioso é ninguém menos que Rupert Haskell, será que ela conseguirá convencer este jovem orgulhoso da honra de se dar uma oportunidade ao amor?
Available since: 06/03/2022.
Print length: 143 pages.

Other books that might interest you

  • A conquista de um Sonho - cover

    A conquista de um Sonho

    Barbara Cartland

    • 1
    • 4
    • 0
    Apaixonada por Lucien de Sardou , uma jovem aristocrata francesa, Fleur Garton, foge  com ele para  Inglaterra, a fim de viverem no belo Château da família, mas a sua felicidade a dois,  dura  pouco, pois começa a guerra, e após duas semanas de convivência com Lucien, ele tem de partir para a Guerra. Infelizmente o seu fatídico destino, reserva-lhe a morte, pois ele é  dos primeiros a serem mortos. Sozinha no Castelo,  vivendo reservadamente uma solidão interior, vive com a mãe de Lucien, que era uma nobre  e gentil Condessa, Fleur leva uma vida solitária, sem qualquer envolvimento emocional, até que um dia, devido à ameaça mortal dos alemães, durante a  ocupação, é forçada a embarcar numa viagem perigosa, por  toda a França, e que ironicamente a leva, a recuperar sonhos antigos e  a deparar-se com uma nova alegria de viver, ao apaixonar-se novamente  por quem menos esperava…  
    Show book
  • O Cavaleiro dos meus Sonhos - cover

    O Cavaleiro dos meus Sonhos

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Joias raras e presentes preciosos não poderiam substituir um bem maior: o Amor!De longe, Natália observava o Castelo de Lord Colwall, que ficava entre altas montanhas, delineado contra o céu azul, cheio de mistério e encantamento. Tudo ali parecia fazer parte do cenário de seus sonhos, inclusive Ranulf Colwall o homem que pensara um dia ser seu mensageiro da esperança, com quem acalentara planos de uma vida alicerçada em juras de amor eterno. Ele ofereceu-lhe um Castelo, o seu nome, e as preciosas joias de família. Só esqueceu de lhe dizer, que seu coração estava fechado para o amor e que dela, só queria um herdeiro! Mas poderia a força do amor arrombar as crenças e o cadeado de um coração amargurado?
    Show book
  • O Duque sem Coração - cover

    O Duque sem Coração

    Barbara Cartland

    • 2
    • 6
    • 0
    Era um sofrimento atroz para Clara Kilcraig! Seu pai, o Chefe de uma das mais poderosas famílias da Escócia, obrigou-a a casar com o Duque de Strathnarn, a fim de unificar os Clãs, com o objetivo de garantir uma paz duradoura, pondo fim às lutas sangrentas que abalavam as terras da Escócia há muitos anos. Clara, sepultava em sofrimento, os sonhos de amor da sua juventude, casando-se com um orgulhoso Nobre, por ordem de seu pai, e por conseguinte o pai de Clara, também pouparia a vida do sobrinho do Duque, que estava cativo por sua ordem. Mas esse sacrifício de casar parecia ter sido em vão… além de não se sentir, aceite pelo Duque, Clara também estava a correr perigo… estava sendo envenenada por uma rival revoltada! E o seu marido parecia não reparar que ela existia, nem fazer nada para defende-la de um destino trágico e cruel! Mas seria tarde demais para Clara? Tarde para ser salva pelo amor? Será que o seu casamento de conveniência, se iria transformar na sua grande salvação e bênção do amor verdadeiro? 
    Show book
  • A guarda-costas - Uma guarda-costas viciada em trabalho Um astro de Hollywood recluso Quatro semanas fingindo que estão apaixonados - cover

    A guarda-costas - Uma...

    Katherine Center

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma guarda-costas viciada em trabalho. Um astro de Hollywood recluso. Quatro semanas fingindo que estão apaixonados. 
    Hannah Brooks parece mais uma professora de jardim de infância do que alguém que poderia te matar com um abridor de vinho. Ou com uma caneta esferográfica. Ou com um guardanapo de pano. Mas a verdade é que ela é uma Agente de Proteção Executiva (também conhecida como "guarda-costas") contratada para proteger um astro de Hollywood que está sofrendo nas mãos de uma stalker de meia idade obcecada por ele (e por corgis).   
    Jack Stapleton era um dos atores mais conhecidos do mundo, mas largou o estrelato depois de uma tragédia familiar e agora leva uma vida praticamente anônima. Mas quando sua mãe adoece e ele precisa visitá-la, Jack se vê obrigado a contratar uma guarda-costas pra não colocar sua família em risco. No entanto, ele tem um pedido peculiar... Para evitar que sua mãe se preocupe, ele quer que Hannah finja ser sua namorada. 
    Apesar de ser uma mulher centrada e objetiva, Hannah começa a confundir o que é vida real e o que é fingimento. E é aí que está o grande problema. Porque, para ela, cuidar da segurança de Jack é fácil. Mas proteger seu próprio coração? Essa vai ser a tarefa mais difícil da sua vida. 
    Esse livro é divertido demais! Perdi a conta de quantas vezes eu ri enquanto lia. É a comédia romântica feel good perfeita – Helen Hoang, autora de Os números do amor
    Show book
  • A Noiva Americana - cover

    A Noiva Americana

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    O imenso gramado do Castelo havia sido enfeitado com centenas de vasos de flores. Guirlandas de fitas, pendiam das árvores num festival de cores… e Seldon,    o Duque de Otternburn, contemplava, profundamente angustiado o cenário do seu casamento. A farsa seria completa... seria ele, o noivo, dono de um título e de um Castelo, mas sem um níquel no bolso. Havia a sogra, uma arquimilionária americana, que andava à procura de um nobre, que trouxesse sangue azul para a sua família plebeia. E a noiva? Dali a alguns minutos os seus destinos estariam irremediavelmente unidos para sempre, e Seldon apercebia-se agora que nem sequer havia visto o rosto suave e belo da sua futura esposa... que Destino lhe estaria reservado? Afinal, o que poderia esperar deste casamento? Mal sabia o Duque, as surpresas que lhe aguardavam a seguir…
    Show book
  • As Visitas de Veridiana - cover

    As Visitas de Veridiana

    Claudia Tavares

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabe qual a grande força da obra de Marx, Freud, Darwin e outros que tais?É a sua irresistível capacidade ficcional e narrativa, que fez com que se constituíssem nestes séculos por aqui saberes e ciências do ser humano que o amesquinham e apequenam, que o coisificam como máquina química fabricada pelo acaso das forças materiais.Não estou dizendo que eles estão errados... nem que estão certos. Estou falando que, grandes romancistas que foram, usaram o poder encantatório da linguagem para amesquinhar as pessoas.A sua obra, minha amiga, faz justamente o contrário disso. Mais que fenomenologia, mas coerente com a mestria dos escritores que desde a antiguidade nos dão acessos às nossas próprias costas, a aquilo em nós que não conseguimos ou com muita dificuldade conseguimos ver. Enxergar.É sempre uma delícia e uma libertação ler os seus romances.As visitas de Viridiana nos mostram uma nova e genial dupla quixotesca: a curta visão e razão da dona do título do livro, mas o seu grande e amoroso coração, que se junta ao sobrinho Jonas, seu escudeiro, estudo profundo do pensamento de um portador de Síndrome de Down, de um “especial”, e que escaneia como nenhum psiquiatra, psicólogo ou neurologista já fez sua grandeza, sua inteligência e suas nuances.Como nas obras anteriores, Cláudia Tavares nos traz e demonstra a mais abjeta miséria humana como ponta de um arco que vai até o céu, com as sete cores do nosso ser, e que nos liga sempre ao mundo divino.
    Show book