Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Efeito Quebra-Ossos - Super-Heróis - cover

Efeito Quebra-Ossos - Super-Heróis

Cirilo S. Lemos

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'Ao cair da noite, a cidade revela sua podridão e decadência. As pessoas se acotovelam em busca de emprego e dignidade. Enquanto celebridades e vacas discutemas mazelas sociais na TV, um homem põe em prática um plano simples: forjar o próprio sequestro com a ajuda do terrível Cavaleiro Sem Cabeça. Mas alguém espreita a quadrilha na escuridão: Vespa Negra, o Inimigo do Crime. Um conto de Super-Heróis do autor de ''O Alienado''.'
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • O último jogo - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    O último jogo - Futebol:...

    Rodrigo van Kampen

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de fantasia de Rodrigo van Kampen que faz parte da antologia Futebol: Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Bater aquela pelada todo dia depois da escola. Imaginar-se um grande craque do Barcelona, do Santos, da Seleção. A vida era leve e sem preocupações para os moleques da vizinhança, até uma árvore nascer da noite para o dia bem no meio do campinho. Ninguém parece percebê-la além dos garotos. Para resolver o mistério, eles terão de jogar aquela que talvez seja a última pelada de suas vidas.
    Show book
  • A Copa dos Mitos - Brasil Fantástico - cover

    A Copa dos Mitos - Brasil...

    Christopher Kastensmidt

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Christopher Kastensmidt. O jovem Tiago brinca inocentemente com os amigos com jogos de cartas de RPG. Mal sabia ele, que seria convidado para fazer parte da comissão técnica da Seleção Brasileira na Copa dos Mitos. Curupira, Anhangá, o Boi-tatá e até a Noiva de Branco enfrentarão Thor e Odin pelo time da seleção Norueguesa num jogo de vida e morte.
    Show book
  • As Mãos vermelhas de Isolda - Excalibur - cover

    As Mãos vermelhas de Isolda -...

    Octavio Aragão

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de Octavio Aragão, autor de Para Tudo Se Acabar Na Quarta-Feira. Num mundo onde Camelot jamais caiu, O Rei Arthur incumbe Sir Lancelot, o Ultramarino, de uma missão especial: viajar à Cornualha para investigar o mistério por trás da morte do segundo mais famoso dos cavaleiros, Sir Tristão de Liones.
    Show book
  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 6 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    Lúcio Manfredi

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coleção da Editora Draco. Imaginários traz, a cada volume, contos inéditos que exploram o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca. É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha em cada volume dessa série que representa o que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste sexto volume da coleção Imaginários da Editora Draco, organizado por Erick Santos Cardoso, os autores Lúcio Manfredi, Nikelen Witter, Yvis Rissi Tomazini, Clara Madrigano, Daniel Folador Rossi, Fernando Salvaterra, Roberta Spindler, André S. Silva e Karen Alvares formam um time incrível de escritores e trazer mais mundos extraordinários em ótimas histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosA cruz de prata – Lúcio ManfrediA Divisão de Aparecimentos – Nikelen WitterA sala da prosa – Yvis Rissi TomaziniAinda há música – Clara MadriganoEspiravale – Daniel Folador RossiClair de lune – Laísa CoutoParafilia sobrenatural – Fernando SalvaterraO domador de tempestades – Roberta SpindlerOs Cavalos da Capadócia – André S. SilvaGota a gota – Karen Alvares
    Show book
  • O Sonho de Amadeo - cover

    O Sonho de Amadeo

    Leonardo Costa de Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Obra vencedora do Prémio Revelação Literária UCCLA-CMLisboa: Novas Obras em Língua Portuguesa 2021 .                                                                                                                                                                                                O Sonho de Amadeo é o romance de estreia de Leonardo Costa de Oliveira, uma promessa literária do Rio de Janeiro publicada em simultâneo em Portugal e no Brasil.
    Amadeo acorda esbaforido após sonhar que foi assassinado com um tiro no peito. Um homem idoso, que não reconhece, aponta-lhe um revólver e atira. Amadeo pinta e faz gravações dos pormenores de que se consegue lembrar, mas falta sempre o detalhe principal: o rosto do assassino.
    Certo dia, recebe um envelope com um cartão-postal de uma cidade sobre a qual nunca ouviu falar. No cartão há uma imagem que o remete para um dos sonhos. Amadeo toma uma decisão: tentará encontrar aquela cidade. Por onde começar? Talvez a pista esteja na próxima noite mal dormida.
    Show book
  • Depois do fim - cover

    Depois do fim

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Um passeio pela destruição que restou da presença humanaA fantasia e a ficção científica crescem cada vez mais no Brasil e no mundo, ganhando inúmeras adaptações para o cinema e até despertando certa devoção entre os fãs, como se os personagens fossem pessoas reais e seus destinos estivessem de fato em nossas mãos. Ao lado da literatura de terror, formam uma tríade onde tudo é possível e a única regra é ter muita imaginação. Recentemente, as distopias têm levado esse sucesso a um novo patamar, marcando presença constante com seus romances na lista de best-sellers.Depois do Fim é um tour pelas terras inóspitas das distopias, pela aventura constante e o humor amargo de quando o que está em jogo é a nossa sobrevivência. Após levar os leitores a visitarem cidades fantásticas na coletânea Fantasias Urbanas, Eric Novello reúne oito novos autores que tinham como armas de batalha a qualidade, a criatividade e o entretenimento. Blanxe, Nazarethe Fonseca, Cirilo S. Lemos, Eduardo Kasse, Diego de Souza, Gerson Lodi-Ribeiro, Marcelo A. Galvão e Alliah, que participa também com uma narrativa visual.Sobrevivendo a monstros no fundo do oceano e a provas de resistência em estufas mecanizadas, a ringues de boxe onde se luta pelo direito de sonhar e a castelos sitiados por invasores cruéis, escapando de conflitos entre deuses vingativos e de cangaços violentos onde a bala é a lei, correndo por campos dominados por vampiros ou por cidades melancólicas, só nos resta responder à pergunta: o que acontece depois do fim?
    Show book