Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Quarto Na Pousada - Os Lordes De Eton Livro 4 - cover

Um Quarto Na Pousada - Os Lordes De Eton Livro 4

Cheryl Bolen

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O que mais poderia acontecer com a adorável jovem viúva Charlotte Hale? Ela teve que vender seu anel de casamento para comprar comida. Ela tinha sido despejada, junto com seus filhos, de seus alojamentos em Londres na noite mais fria da história de Londres, por uma senhoria sem coração. E agora Charlotte está com medo de que esse belo estranho com quem ela está viajando a prenda. Será que ela deve confiar nele para levá-la à única pessoa que pode ajudar sua família? 


Lord Philip Fenton prometeu ao moribundo Capitão Hale que cuidaria de sua família, mas quando retorna à Inglaterra na época do Natal, chega tarde demais. A infeliz família tinha sido expulsa de sua casa. Ele pensara que a adorável viúva que se chamava Sra. Leeming poderia ser Sra. Hale, mas ele estava enganado. No entanto, ele deve ajudar esta família empobrecida a chegar ao seu destino em Lincolnshire, para onde ele está viajando para ver sua família. Como é seu costume, ele esconde seu título aristocrático, viajando sob o nome de Sr. Fenton. 


Ambos estão ocultando informações, mas à medida que a viagem continua as barreiras entre eles diminuem. Ele lhe deu sua palavra de que era um cavalheiro. Como um homem de honra, ele não pode permitir que ela soubesse como sua presença cria desejo nele, como ele anseia por tomá-la em seus braços, como uma palavra dela poderia fazer deste o melhor Natal de toda a sua vida...
Available since: 09/20/2022.
Print length: 81 pages.

Other books that might interest you

  • Orgulho e Preconceito - cover

    Orgulho e Preconceito

    Jane Austen

    • 0
    • 0
    • 0
    Orgulho e Preconceito é um dos mais aclamados romances da escritora inglesa Jane Austen. Publicado em 1813, revela como era a sociedade da época, quando os relacionamentos se desenrolavam de maneira mais lenta e romântica, no ritmo das cartas levadas por mensageiros a cavalo. Nesse mundo, o sonho da Sra. Bennet era casar bem suas cinco filhas: Jane, Elizabeth, Mary, Kitty e Lydia. Entre as irmãs, destaca-se Elizabeth, a Lizzy, que se depara com um turbilhão de sentimentos diante do orgulho e preconceito que mascaram a realidade. Trata-se de um clássico que, mesmo após duzentos anos desde a sua primeira publicação, continua a encantar milhões de leitores ao redor do mundo.
    Show book
  • “A Eterna Coleção de Barbara Cartland 1 - 4 - cover

    “A Eterna Coleção de Barbara...

    Barbara Cartland

    • 1
    • 6
    • 0
    01.Castigo de Amor 
     
    Meiga, tímida, Latônia estava quase desmaiando diante de lorde Branscombe. Os olhos acinzentados do homem brilhavam de ira quando ele gritou, sem piedade: “Você é uma mentirosa, uma mulher sem escrúpulos!” Latônia sabia queria ser castigada por culpa bem merecida. Por querela havia enganado o lorde, fingindo ser sua prima, e viajado com ele para a Índia? Agora, em meio à pompa e riqueza dos palácios indianos, a farsa foi descoberta. O pior é que lorde Branscombe escolheu um estranho castigo para Latônia: obrigou a moça ase casar com ele!
     
    02.Coracao Roubado
     
    Para fugir de uma ardente admiradora, Justin, o marquês de Veryan, escapou de Londres e foi se refugiar no seu castelo, ao sul da Inglaterra. Mas, em lugar de paz, o marquês foi envolvido por um mistério assustador! Objetos começaram a sumir, vozes estranhas atravessavam os salões, vultos corriam pelos corredores, colocando a vida de Justin em perigo! O pior aconteceu quando, uma noite, o marquês recebeu a visita de Ivana, sua bela vizinha…
     
    03.O Duque e a Filha do Reverendo
     
    O reverendo Aaron Galvine abandonou luxo e riqueza e, com sua filha Bianca, se dedicou à ajuda e conversão de humildes camponeses e homens fora-da-lei. Pobremente vestidos, alimentando-se mal, dormindo ao relento ou em precários celeiros, pai e filha começaram a sofrer as agruras da miséria. Foi nessa condição de penúria que o duque de Kingswood encontrou Bianca e seu agonizante pai. Condoído, levou a moca e o pastor para seu castelo. Bianca achava que o duque era um anjo vindo do céu... Mas logo ela iria descobrir que anjos não exigem o amor e a pureza de uma jovem inocente.
     
    04.Os Caminhos Do Amor
     
    Papai fez uma fogueira no jardim e queimou tudo que tinha sido de mamãe: vestidos, peles… Eu chorei, mas ele ficou rezando até ver tudo queimado. Depois me bateu, me flagelou para expulsar o demônio que vivia em mim. Porque, para ele, as mulheres são sacerdotisas do inferno! — Sophie dizia essas palavras, implorando ao jovem conde de Hawkshead que a levasse para longe do pai, homem enlouquecido pelo fanatismo religioso. O conde, ao ver como Sophie era atraente, decidiu levá-la para Paris. Mas o destino que a esperava também era muito triste e perigoso.
    Show book
  • Cinco Minutos - cover

    Cinco Minutos

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    Cinco minutos é o primeiro romance do escritor brasileiro José de Alencar, nome proeminente do romantismo no país. Foi publicada em 1856 em forma de folhetins pelo jornal Diário do Rio de Janeiro. Ao final de alguns meses, com todos os capítulos já publicados, esses foram juntados em uma única edição que foi oferecida como brinde para os assinantes do jornal. No entanto, diversas pessoas que não assinavam o jornal, procuraram um volume do livro. 
     
    A obra é escrita na forma de carta a uma prima do autor, D..., relatando seu amor por uma jovem, Carlota, nome o qual só é revelado nos últimos capítulos do livro. 
     
    Inicia-se a história, no Rio de Janeiro, quando o narrador perde o ônibus por um atraso de cinco minutos e é obrigado a pegar o próximo. Senta-se ao lado de uma mulher. Apaixona-se por ela, mas não vê seu rosto e teme que a mulher seja feia; ela parte pedindo que não a esqueça, mas ele a perde. Depois de um mês tentando descobrir quem é a amada, a encontra numa ópera (La Traviata, de Giuseppe Verdi), declara-se mas ela foge deixando um lenço cheio de lágrimas. 
     
    Depois de outros desencontros, finalmente o narrador conhece a mulher e declara-se. Por carta, ela revela que já o observava nos bailes, amava-o há tempos mas não podiam ficar juntos porque ela tinha uma doença incurável.O narrador faz de tudo para ir atrás da sua amada e enfrenta diversos contratempos.(Resumo extraído da Wikipedia)
    Show book
  • A árvore oca - cover

    A árvore oca

    Mauricio Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    'Uma flor do deserto que brotou em meio à guerra que arrasou Angola; Um carvalho ancestral no exaurido terroir francês; um baobá avassalador de tronco vazio. Três pessoas, dois mundos, uma história de amor e fuga.''Desde as primeiras linhas o livro vai num crescendo e prende o leitor, não apenas pela história, mas também pelo esmero com a linguagem e por encetar um diálogo permanente com outros universos e atmosferas.''Ronaldo Cagiano'
    Show book
  • Um toque de solidão (Integral) - cover

    Um toque de solidão (Integral)

    Danilo Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando duas pessoas completamente diferentes se apaixonam, tudo pode acontecer.Bento, um nerd assumido, sabia que tinha se apaixonado pela tatuadora Ariel à primeira vista. Apesar de serem completamente diferentes, os dois tinham tudo para viverem o divertido "felizes para sempre", mas um desentendimento pode colocar tudo a perder... E agora, como dar uma final feliz para esta história? Nada que "Um toque de solidão" não resolva!Apaixone-se por esta história inusitada, onde você irá rever o quanto perdemos da vida nas nossas rotinas. Duvido que, ao terminar esse conto, não passe a rever os próprios conceitos.
    Show book
  • A ficcionista - cover

    A ficcionista

    Godofredo de Oliveira Neto

    • 0
    • 0
    • 0
    Um escritor em busca de histórias, ideias, acontecimentos, vida. Uma mulher cheia de histórias, ideias, acontecimentos, vida. Com hora marcada e valor combinado, os dois estabelecem um acordo entre escritor e personagem. E durante dez dias é travado e registrado o conflito entre fato e verossimilhança, desejo e delírio, relato e devaneio. Uma ficcionista construída pela própria vida. Drogas, messianismo, assalto, polícia, música, sexo, amizade, espiritualidade, loucura, morte.
    Show book