Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Condessa Por Acaso - Os Haverstocks Livro 3 - cover

Condessa Por Acaso - Os Haverstocks Livro 3

Cheryl Bolen

Publisher: Babelcube

  • 1
  • 7
  • 0

Summary

Para se livrar de dificuldades financeiras, John Beauclerc, Conde de Finchley, cria um plano para se casar com uma estranha que respondeu ao seu anúncio do jornal. Ele vai mostrar a avó! A mulher prometeu reter seu dinheiro até que ele pudesse demonstrar mais maturidade e um comportamento menos escandaloso. Com vinte e seis anos a última coisa que ele quer é se acalmar. Ele vai até a Capela St. George em Hanover Square para se casar com a Srta. Margaret Ponsby, de Windsor, enviá-la de volta para casa com 100 libras e continuar sua vida de vinho, mulheres e jogos de faro com seus amigos, que estão sempre procurando por diversão. 


Após a cerimônia, ele percebe que se casou com a mulher errada. A Srta. Margaret Ponsby, de Windsor, obviamente pensava que o casamento ocorreria na Capela de St. George, em Windsor. Lady Margaret Ponsby estava na Capela St. George em Londres. Como ele podia se livrar desse maldito casamento — um casamento que deixou sua avó extasiada de felicidade? 


Se ao menos Lady Margaret Ponsby não fosse tão tímida. Quando o jovem e lindo conde (embora um libertino) que ela ama de longe há muitos anos, lhe pede que ela vá até o altar da igreja com ele, ela se sente impotente para recusar. Mesmo depois que a cerimônia de casamento começa, ela ainda permanece muda. Ela pensa que deve estar substituindo a verdadeira noiva de Lorde Finchley. Mas uma vez que percebe que está realmente casada com Lorde Finchley, ela decide fazer tudo o que estiver ao seu alcance para fazer esse casamento ser como em seus sonhos. Mesmo que isso signifique imitar sua irmã inteligente e loquaz.
Available since: 03/06/2020.

Other books that might interest you

  • Nakba - Holocausto na Palestina - cover

    Nakba - Holocausto na Palestina

    Aníbal Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    O Holocausto de cerca de seis milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial é um dos episódios históricos que mais impressionou o Mundo nos últimos cem anos. 'Nakba: Holocausto na Palestina' apresenta-nos um segundo olhar sobre essa realidade. Aníbal Alves levanta importantes questões em torno da formação do Estado de Israel, reservado pelas Nações Unidas ao povo judeu, no pós Segunda Grande Guerra. Através do encontro e desencontro de personagens densas, o autor descortina a realidade da ocupação do território da Palestina e das suas vítimas. Terá um primeiro holocausto levado a outro, tão cruel quanto o primeiro, de um povo inocente e igualmente massacrado? Num cenário de guerra em que vítimas se tornam algozes, quem são os culpados? E, no meio disso, pode brotar o Amor, através das suas formas mais diversas e surpreendentes? Talvez este livro não responda de forma direta a essas perguntas, mas mexe com pensamentos estanques sobre a História e as suas estórias. 'Nakba: Holocausto na Palestina' é um romance histórico que promete absorver os seus leitores.
    Show book
  • A Luta - cover

    A Luta

    Carmen Dolores Emília Moncorvo...

    • 0
    • 0
    • 0
    Um retrato desabusado do que era ser mulher em uma sociedade (ainda mais) dominada pelos homens, escrito por uma das mais corajosas e influentes jornalistas do começo do século 20, convenientemente 'esquecida' da lista dos grandes escritores brasileiros. Celina se rebela contra sua vida na 'masmorra': a casa que divide com a sogra ciumenta, o marido insípido e dois filhinhos. Como qualquer mulher que não nasceu para Amélia, essa 'Madame Bovary da rua das Marrecas sonhava com uma existência mais larga, a independência da mulher elegante e rica, que sai só, vai a teatros e alimenta a corte ardente de muitos admiradores'. Conseguirá ela livrar-se das amarras patriarcais de um casamento insosso e do duplo jugo da mãe ambiciosa e da sogra conservadora?
    Show book
  • Do amor - cover

    Do amor

    Gustavo Nobre de Jesus

    • 0
    • 0
    • 0
    Guilherme e Sofia conhecem-se, apaixonam-se à primeira vista, fazem promessas, imaginam um futuro juntos. Passam duas semanas sem sair de dentro de um quarto. É quando surge a pergunta: se Romeu e Julieta não tivessem morrido, viveriam um amor eterno? Neste drama, Gustavo Nobre de Jesus mostra que até as paixões mais fortes podem passar por uma forte turbuléncia, apenas pela lenta ação do cotidiano.
    Show book
  • Chuva de sangue - Chuva de sangue - cover

    Chuva de sangue - Chuva de sangue

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    A essência de Sangue é um mistério que tem muitos significados. Sangue é o mensageiro da vida... Mas se for derramado, poderá destruir a vida num piscar de olhos. Lendas contam que Sangue também é o elo entre almas gêmeas... mesmo que uma delas tenha se despedaçado. Temperamentos e valores morais dos paranormais de Los Angeles são testados quando a inocência, a despeito de suas origens, é ameaçada. Eles são lembrados de que nem todos os demônios são malignos... Às vezes até os demônios precisam ser salvos das coisas que deveras rastejam noite adentro. Durante revelações repletas de morte, renascimento e aceitação do inevitável, uma nova arma é concebida pelos Fallen em Chuva de Sangue.
    Show book
  • A descoberta do prazer - cover

    A descoberta do prazer

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando Melissa Simon aceitou trabalhar na C&H Medical Systems, imaginou que suas altas qualificações profissionais seriam suficientes para atingir um bom desempenho. Afinal, ela pensava ter estudado tudo sobre a empresa... e seu CEO. Mas o que ela jamais poderia ter imaginado é que teria de satisfazer todos os desejos de um homem que além de genial era exigente... no escritório e também fora dele.Ele pensava que sua vida estava presa a um casamento falido... O cenário caótico de sua intimidade muda quando ele conhece sua nova assistente. Melissa poderia parecer frágil, mas Robert tinha certeza de que dentro dela existia uma mulher decidida! E ele não via a hora de ter sob seu domínio aquela beldade... Juntos, descobrem que o prazer pode valer bem mais do que a razão!"A descoberta do prazer", de Tatiana Amaral, é o primeiro volume da trilogia Função CEO, uma série que emociona leitoras de todo o mundo e que agora é apresentada em formato de audiolivro pela Pop Stories.SOBRE A AUTORATatiana Amaral é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Desde que descobriu as fanfics passou a se dedicar integralmente ao ofício de escritora. Com diversos títulos lançados, a autora é sucesso de público, tendo sido entrevistada por Pedro Bial no programa Conversa com Bial ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.
    Show book
  • Fugitivos dos Amor - cover

    Fugitivos dos Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Vendida pelo próprio pai para pagar as suas dívidas de jogo, enganada e barbaramente maltratada pelo seu novo marido, um homem sádico, ela mal teve uma oportunidade, pôs-se em fuga e é procurada pela polícia por todo Monte Carlo por tofo lado. Salena só via uma saída para a sua situação desesperada: a morte. Correu então para o mar, com a sua fina camisola branca que brilhava ao luar. A bordo de seu iate, estava o Duque de Templecombe olhando as luzes da cidade, ao se afastarem do porto, e também estava com pensamentos sombrios. Estava deixando ali a mulher que amava e que o havia traído. Navegava rumo a Tânger, decidido a esquecê-la para sempre e nunca mais entregar o seu coração a mais ninguém. Então, alguma coisa branca, boiando e refletida no oceano, o chamou à atenção. Mal sabia que o destino lhe reservava uma surpresa, uma verdadeira armadilha de sentimentos e duvidas, que nunca pensaria pensar… mas afinal, o que o coração sente,  o pensamento não pode mandar …
    Show book