Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Proteção social lutas e trabalho em tempos de crise do capitalismo - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Proteção social lutas e trabalho em tempos de crise do capitalismo

Cecília Paiva Neto Cavalcanti

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro é produção colaborativa de núcleos de estudo e pesquisa acadêmicos e coletivos autônomos. Seu tema, desdobrado em abordagens de gênero, cor da pele, origem geográfica e social, trata da proteção social, entendida como produção e reprodução da vida, tanto no modelo estatal, quanto no da economia de cuidados não mercantil, e sempre como criação e conquista dos trabalhadores. Isso em um contexto de crise do capitalismo e de precarização e superexploração do trabalho, a gerar resistências e lutas dos trabalhadores por liberdade e condições de bem-viver, obrigando o capital a inovar seus dispositivos de controle social, de governabilidade e exercício do poder, num movimento contínuo de enfrentamentos na ordem capitalista.
Available since: 03/22/2021.

Other books that might interest you

  • Entrevista de emprego - Como falar sobre suas fraquezas sobre você mesmo e outras perguntas e respostas - cover

    Entrevista de emprego - Como...

    Derrick Foresight

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando se trata de entrevistas de emprego, você ficaria surpreso ao ver quantas pessoas não têm ideia do que fazer. Eles pensam que se apenas agirem como eles mesmos (nada de errado com isso), tudo o mais simplesmente acontecerá. 
      
    Th no de não como ele funciona. As pessoas que estão mais preparadas geralmente têm mais chances de causar uma boa impressão no entrevistador. Além de perguntas como “fale-me sobre você” ou “como você se descreveria”, eles procurarão funcionários competentes que saibam como vender seu conjunto de habilidades com confiança. Eles querem saber sobre seus pontos fracos e se esses pontos fracos criarão problemas na empresa. 
      
    Então, como você se sairá em sua próxima entrevista de emprego? 
      
    Bem você decide. Mas as informações certas, como os detalhes que você pode encontrar neste guia, certamente podem ajudar. 
     
    Show book
  • TikToker de Sucesso - Como Aumentar Seu Público e Ganhar Muito Dinheiro - cover

    TikToker de Sucesso - Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já se perguntou como algumas pessoas se tornam verdadeiros fenômenos no TikTok, conquistando uma audiência gigantesca e lucrando com isso? Se você está buscando o caminho para o sucesso nessa plataforma incrível, temos a resposta para você: "TikToker de Sucesso - Como Aumentar Seu Público e Ganhar Muito Dinheiro".Neste livro abrangente e repleto de estratégias testadas e comprovadas, o renomado especialista em redes sociais, juntamente com os maiores influenciadores do TikTok, compartilham segredos valiosos que o ajudarão a se destacar da multidão e alcançar seus objetivos.Aprenda as táticas mais eficazes para aumentar sua visibilidade, ganhar seguidores engajados e monetizar seu conteúdo no TikTok. Descubra os segredos por trás dos vídeos virais e como adaptar seu estilo pessoal para atrair a atenção de milhões de pessoas. Com estratégias exclusivas de criação de conteúdo, você será capaz de desenvolver vídeos únicos e envolventes que cativarão e fidelizarão seu público-alvo.Além disso, mergulhe nas estratégias de monetização e descubra como transformar sua paixão pelo TikTok em uma fonte lucrativa de renda. Explore as várias oportunidades de parcerias, patrocínios e colaborações que podem impulsionar sua carreira e garantir ganhos financeiros expressivos. Este livro desvendará os segredos dos influenciadores que transformaram suas vidas graças ao TikTok e como você também pode fazer isso.Com "TikToker de Sucesso - Como Aumentar Seu Público e Ganhar Muito Dinheiro", você terá acesso às ferramentas e conhecimentos necessários para se tornar um influenciador bem-sucedido no TikTok. Não deixe essa oportunidade passar! Aproveite agora e comece sua jornada rumo ao estrelato e à independência financeira!Adquira seu exemplar hoje mesmo e transforme seu talento e criatividade em uma carreira próspera no mundo do TikTok!
    Show book
  • Destrave para gravar vídeos - Conquiste a autoconfiança para começar agora - cover

    Destrave para gravar vídeos -...

    Priscila Assumpção

    • 0
    • 0
    • 0
    Você está segurando em suas mãos um guia exclusivo que vai te ajudar a destravar para gravar seus vídeos e alcançar o sucesso com seus conteúdos online. 
    Se usar esse audiobook como uma ferramenta, eu tenho certeza que você vai se transformar na frente da câmera de um jeito fantástico! 
    Com este audiobook, você vai começar focando sua energia no que importa. É como um GPS que vai te ajudar a mostrar ao mundo aquilo que você tem de melhor e insubstituível. O teu jeito único de partilhar aquilo que você sabe. 
    Tenho certeza, que em breve você estará se divertindo com o nível de confiança que vai conquistar ao longo das propostas que te faço aqui. 
    Claro que todo mundo quer ter sucesso online, mas poucas as pessoas querem criar o mindset correto para chegar lá. 
    Por isso eu criei esse audiobook.  
    Eu quero que você possa desenvolver uma abordagem estratégica sobre o seu processo de gravar vídeos, se desenvolver como pessoa e conquistar os seus objetivos. 
    ps: também pode adquirir a versão em e-book.
    Show book
  • Você é o que você faz - Como criar a cultura da sua empresa - cover

    Você é o que você faz - Como...

    Ben Horowitz, Marcelo Brandão...

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Você é o que você faz, Ben Horowitz, o autor do best-seller O lado difícil das situações difíceis, centra seus esforços em uma questão crucial para qualquer empresa: como criar e manter a cultura que se deseja para a organização?Ao combinar lições de sua própria experiência profissional com outras especialmente selecionadas a partir de suas leituras sobre a história, Horowitz explora situações em que os líderes transpuseram conjunturas econômicas e sociais para remodelar a forma como as pessoas se comportavam, criando assim culturas inovadoras e duradouras. Seus exemplos incluem, entre outros, o haitiano Toussaint Louverture, que comandou a única revolta de escravos bem-sucedida da história, e Gengis Khan, que soube usar a diversidade em seu favor e criou o maior império do mundo.É com base nesse profundo material humano, enriquecido por exemplos de ações de variados CEOs do Vale do Silício, que Horowitz nos mostra o que é preciso para se tornar o tipo de líder que se deseja ser – e que os outros desejam seguir. Pois uma empresa não é sim- plesmente os valores que ela lista na parede, sua missão ou muito menos uma campanha de marketing. São suas ações que de fato definem quem você é.
    Show book
  • Como Emagrecer de Vez - cover

    Como Emagrecer de Vez

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Como Emagrecer de Vez" é um ebook revolucionário que apresenta uma abordagem única para perder peso de forma saudável e duradoura.Escrito por um especialista em nutrição e saúde, este livro digital oferece informações precisas e estratégias comprovadas para ajudar os leitores a superar os desafios da perda de peso.Com dicas práticas, ferramentas de seguimento e histórias inspiradoras de sucesso, este livro é o guia definitivo para alcançar e manter um peso saudável de forma duradoura. Não mais dietas malucas, restrições alimentares ou exercícios extenuantes. "Emagreça de Vez" oferece uma solução equilibrada e realista para perder peso de forma definitiva.
    Show book
  • Ouvindo vozes - Como criar um podcast de sucesso e ainda ganhar dinheiro com isso - cover

    Ouvindo vozes - Como criar um...

    Gus Lanzetta

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo o que você precisa saber para começar seu podcast – e se dar bem!Você sempre quis saber como fazer o que você ama e ainda por cima ficar rico com isso?Então este livro não é para você.O que posso oferecer com o Ouvindo vozes é um guia para a produção de conteúdo no meio mais orgânico, flexível e dinâmico que a internet já possibilitou: o podcast.Nestas páginas, compartilho mais de uma década de experiência (me disseram que é na capa do livro que damos carteirada) para que você não precise cometer os mesmos erros que cometi. Apesar da cultura do "faça você mesmo" do podcast, não há necessidade alguma de sofrimento, e é aí que o livro entra.Com o Ouvindo vozes, você terá todas as ferramentas na mão para criar seu podcast do zero com o máximo de planejamento e o mínimo de problemas, passando pela concepção da ideia, estrutura, planejamento e todo o processo de edição – além, é claro, do caminho para que seu projeto tenha potencial para, ao menos, se pagar.Depois de "Desligue a TV e vá ler um livro", te apresento o "Leia um livro e depois vá falar na internet"!
    Show book