¡Acompáñanos a viajar por el mundo de los libros!
Añadir este libro a la estantería
Grey
Escribe un nuevo comentario Default profile 50px
Grey
Suscríbete para leer el libro completo o lee las primeras páginas gratis.
All characters reduced
Sobrevivendo Ao Motociclista - cover

Sobrevivendo Ao Motociclista

Cassie Alexandra

Editorial: Babelcube

  • 0
  • 4
  • 0

Sinopsis

A história de Adriana e Trevor continua. Ela terá coragem de lutar pelo seu homem, e trevor fará as decisões certas envolvendo a mulher de sua vida? 


Também – 


A guerra entre os Devil’s Rangers e os Gold Vipers chega ao ápice. 


**Este livro é para leitores com 18 anos de idade ou mais, devido à linguagem explícita, situações sexuais, e violência que podem ser perturbadores para alguns leitores. Este é um trabalho de ficção e não foi feito para ser uma retratação real de um clube de motociclistas. Este livro foi escrito unicamente para fins de entretenimento.
Disponible desde: 04/01/2019.

Otros libros que te pueden interesar

  • Uma Noite com o Mafioso - cover

    Uma Noite com o Mafioso

    Arthur Souza

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando Gabriel, um jovem e ambicioso advogado, aceita acompanhar um amigo a um clube exclusivo, ele não imagina que aquela noite mudaria sua vida para sempre. Entre as sombras e o luxo do submundo, seus olhos se encontram com os de Enzo Bellucci, um mafioso perigoso, conhecido tanto por sua frieza quanto por sua beleza devastadora. 
    O que começa como um jogo de olhares logo se transforma em um encontro repleto de tensão, desejo e segredos. Gabriel se vê irresistivelmente atraído por Enzo, mas também teme o abismo que essa relação pode trazer. Enzo, por sua vez, luta contra os fantasmas de seu passado e as regras de um mundo onde amar é uma fraqueza que pode custar caro. 
    Entre intrigas, perigos e noites roubadas, Gabriel e Enzo desafiarão todas as regras para viver um romance tão intenso quanto proibido. Mas, quando o peso do poder e a ameaça de inimigos ocultos colocarem suas vidas em risco, será que uma única noite com o mafioso será suficiente para mudar tudo?
    Ver libro
  • Antes que aconteça - cover

    Antes que aconteça

    Anónimo

    • 0
    • 0
    • 0
    O que pode acontecer quando o passado bate à sua porta?Após um ano de amargura e incertezas, Isabel reencontra a felicidade ao engatar um relacionamento com Daniel. Como todo casal, eles têm suas desavenças, mas os planos para o futuro superam qualquer mau tempo. Até que o destino volta a surpreender Isabel com uma notícia que poderá mudar sua vida novamente...Alex quer revê-la. Mais do que tudo, quer ter uma chance de explicar o que aconteceu... Ao mesmo tempo em que o coração de Isabel já tem um novo dono, ela não pode negar a linda história de amor que viveu com seu ex-noivo. Mas como ela conseguirá encontrar o equilíbrio entre o passado e o presente sem comprometer seu futuro?"Antes que aconteça" é um dos grandes sucessos da carreira literária de Juliana Parrini, autora com mais de 15 milhões de leituras no Wattpad e na Amazon e cuja obra agora é lançada no formato de audiolivro pela Pop Stories.Sobre a autoraJULIANA PARRINI é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, enófila, amante de rock e mãe coruja. Desde que estreou no mundo literário, seus títulos alcançam milhões de leituras na plataforma Wattpad e emplacam o 1º lugar na lista de mais vendidos da revista Veja e da Amazon. Agora, a obra da autora ganha uma nova vida ao ser lançada em audiolivro pela Pop Stories.
    Ver libro
  • Como se inventaram os almanaques e Curta história: Dois contos de Machado de Assis - Literatura - cover

    Como se inventaram os almanaques...

    Pop Stories, Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "Como se inventaram os almanaques" Machado de Assis concede ao Tempo o papel de protagonista. Personificado e tratado com inicial maiúscula, ele dialoga com uma jovem curiosa, revelando reflexões sobre a vida, a passagem dos dias e a necessidade humana de organizar o futuro. O diálogo, carregado de ironia e inteligência, expõe tanto o caráter efêmero da existência quanto a tentativa incessante de controlar aquilo que inevitavelmente escapa às mãos humanas. A invenção dos almanaques surge, assim, como metáfora engenhosa da luta contra a incerteza, transformando o Tempo em figura viva que desafia a razão e provoca a imaginação.Já em "Curta história", também presente em "Histórias sem data", a narrativa se desloca para o terreno das paixões humanas. Cecília, jovem que nutria amor por Juvêncio, vê seus sentimentos se alterarem ao conhecer Rossi, ator que interpreta Romeu no teatro. A trama, marcada por brevidade e intensidade, mostra como as emoções podem ser voláteis e como a arte, encarnada pela figura do ator, é capaz de despertar fascínio irresistível. Entre a promessa inicial de um amor e a súbita mudança de afeto, o conto revela a fragilidade dos sentimentos e a rapidez com que a vida emocional pode se transformar.Unindo humor, ironia e observação perspicaz, os dois contos oferecem diferentes perspectivas sobre o tempo, a instabilidade dos desejos e a condição humana. Seja ao transformar o Tempo em personagem, seja ao revelar a súbita metamorfose do coração de Cecília, Machado de Assis mostra sua habilidade em extrair da imaginação e da vida cotidiana reflexões universais, que continuam a ressoar para além do século XIX.
    Ver libro
  • Súcubo - cover

    Súcubo

    Alexandre Callari

    • 0
    • 0
    • 0
    Você está preparado para sentir medo? Aquela sensação que te impede de andar pela casa escura de noite? Nesse conto você encontra todo os elementos que um fã de terror busca em um bom livro.
    Ver libro
  • Pobre Finoca! - Literatura - cover

    Pobre Finoca! - Literatura

    Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "Pobre Finoca!", Machado de Assis apresenta uma cena tipicamente urbana na Rua do Ouvidor, palco de encontros, disputas e vaidades do Rio de Janeiro oitocentista. Finoca, jovem espirituosa, confidencia à amiga Alberta o incômodo causado pela insistência de Macedo, um pretendente que não lhe dava descanso. Para se livrar dessa situação, imagina um plano ousado: pedir a Alberta que, mesmo comprometida com o tenente Miranda, converse com o rapaz para desviar sua atenção.No entanto, a lealdade de Alberta a leva a elogiar a amiga diante de Macedo, o que acaba produzindo o efeito contrário ao esperado. A trama, breve e mordaz, revela a ironia característica de Machado e a imprevisibilidade das relações humanas. Entre amizade, amor e equívocos, a narrativa expõe com sutileza como os planos engenhosos podem resultar em desfechos imprevistos e como o jogo social pode ser tão incerto quanto cruel.
    Ver libro
  • Uma Orquídea para Chandra - cover

    Uma Orquídea para Chandra

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Chandra escutou passos decididos ecoando pela sala… a tênue claridade de uma vela iluminou parcialmente um corpo bem-feito, alto e vigoroso. Por mais que ela se esforçasse, não conseguia adivinhar as feições do homem que dela se aproximava, e  foi então que, bruscamente, ele a puxou para si, apertando seu corpo viril contra o dela e colocando seus lábios sobre os trêmulos lábios de Chandra. 
     
    Ela sentiu-se possuída por um indizível arrebatamento e pensou, maravilhada:  
     
    “Isto é amor!”
    Ver libro