Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Carícias ao Luar - cover

Carícias ao Luar

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Alvina estremeceu, procurando esconder o seu corpo debaixo do xaile que carregava nos ombros. Era a única proteção contra a vergonha e a timidez que sentia ao estar ali, na frente do Duque de Harlington, vestida apenas com aquela camisola transparente. E ele olhava-a, fascinado e enternecido… pois aquela figura pálida e etérea que estava diante dos seus olhos, sob a luz do luar que banhava a torre do Castelo, há bem pouco tempo, ele odiara aquela sua prima que ousara trair a honra e as tradições da sua família, desprezando os valores pelos quais ele sempre lutara toda a vida nos campos de batalha. Mas agora… era ele que iria traí-la e seria uma doce vingança, mas de uma forma adorável, roubando-lhe um beijo… um doce beijo de amor!
Available since: 02/10/2022.
Print length: 245 pages.

Other books that might interest you

  • A Derrota de Lady Lorinda - cover

    A Derrota de Lady Lorinda

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    "Ganhou a aposta e o amor de uma mulher incapaz de amar!"O baile à fantasia estava no auge. De repente, todos os olhares se voltaram para a porta, por onde um cavalo negro acabava de entrar. Nele vinha montada uma mulher completamente nua, cujos cabelos, de um ruivo-dourado, lhe caíam até abaixo da cintura. Os olhos verdes, enormes, tinham um brilho divertido e desafiador. Não usava máscara, nem era preciso. Todos sabiam que só a excêntrica Lady Lorinda se atreveria a tanto. “Uma verdadeira tigresa”, comentavam os homens, cobiçosos. Apenas um a olhava com reprovação e desprezo, e naquele momento, Durstan Hayle jurou a si mesmo que domaria aquela mulher selvagem, mesmo que fosse necessário usar um chicote!
    Show book
  • maldição de Anne A (Audiolivro versão brasileira) - Amor puro amor saudável amor livre - cover

    maldição de Anne A (Audiolivro...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Desde que nasceu, Anne é a portadora de uma maldição.... 
      
    Sua bisavó Jovenka amaldiçoou seus pais quando eles se recusaram a renunciar seu amor. Dois noivos, ambos mortos. Isso acontecerá toda vez que tentar se casar. A única maneira de quebrar o feitiço é encontrar um homem com sangue cigano, mas Anne decidiu rejeitar essa ideia e só quer desenvolver seu dom e viver dele. Por essa razão, ela deseja ir a Paris, onde acredita que encontrará sua ansiada liberdade. 
      
    No entanto, a única pessoa que seu pai encontrou para embarca-la o mais cedo possível se recusa a fazê-lo e propõe um acordo em troca. Incapaz de recusar, Anne aceita e todo o seu mundo muda de uma brisa suave para um furacão devastador. 
      
    Logan Bennett, Visconde de Devon, faz com que as emoções que ele enterrou no passado apareçam desde o primeiro momento em que seus olhos se cruzam... 
    Show book
  • Anne de Windy Poplars - cover

    Anne de Windy Poplars

    Lucy Maud Montgomery

    • 0
    • 0
    • 0
    O quarto livro desta série traz novas aventuras de Anne Shirley, agora com 22 anos, que aceita o emprego de diretora em uma escola de ensino médio em Summerside. Enquanto tenta se adaptar à vida na nova cidade e lidar com as personalidades peculiares de seus moradores, a ruiva de espírito aventureiro conta suas cativantes experiências por meio de cartas endereçadas ao seu amado Gilbert Blythe, que está estudando medicina em outra cidade. Emocionantes histórias vão encantar os leitores em mais esta narrativa cativante de Montgomery
    Show book
  • filha do Marquês A (Edição portuguesa) - Quando o amor aparecer não resista - cover

    filha do Marquês A (Edição...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Stephen Lynch chega a Londres com uma missão: vender a mercadoria que transporta em seu navio para pagar as dívidas que sua família tem há muito tempo. 
    A priori, esse objetivo é muito simples. Tudo o que tem a fazer é encontrar um bom comprador. No entanto, essa tarefa se torna uma tortura após conhecer a filha do Marquês de Riderland. 
    Ele não quer que entre no barco dele. 
    Ela faz de tudo para conseguir. 
    Stephen não quer lidar com ela. 
    Evah insiste que ela é a única pessoa a comprar sua mercadoria. 
    A senhorita Bennett se torna o maior de seus problemas. 
    O Sr. Lynch se torna o único homem que pode salvá-la da humilhação social... 
    Como terminará essa história, cheia de negações, discussões, confrontos e desejos?
    Show book
  • Laços Que Unem - Saga Obsessão - cover

    Laços Que Unem - Saga Obsessão

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    Santuário é uma grande e isolada estância de férias escondida no topo de uma montanha privada. Angel Hart cresceu no Resort familiar sempre protegida do mundo real. Cercada pelos três homens que mais adorava, até que o divórcio de seus pais a levou para longe deles, Angel levou uma vida protegida e privilegiada. Dois anos depois, ela chega em casa para uma visita trazendo seu novo namorado. De repente, Angel se vê objeto do afeto de várias pessoas e eles não têm intenção de deixá-la sair do Santuário novamente. Obsessões secretas se transformam em um jogo mortal de posse, quando os homens que a amam passam a ser as pessoas mais perigosas da montanha.
    Show book
  • Acordo maldito - cover

    Acordo maldito

    Susana Dias

    • 0
    • 1
    • 0
    Lia é uma mulher de Lisboa, na casa dos trinta, que perambula pela cidade atrás de sonhos e idealizações, de escapes e amizades. Define-a uma coragem admirável que rasga a bolha da sua zona de conforto, numa busca incessante pelo tanto que ainda tem a viver. Talvez a leitura destas breves linhas criem imediata empatia nos possíveis futuros leitores da sua história, talvez fomente o desprezo de quem se considera acima de um perfil de personagem tão comum. Lia vem revelar uma história frequente, mas que é, ao mesmo tempo, apenas sua. Não é novidade até que se torna a nossa própria história. Em tempos de amores liquídos, a teia que se tece nas relações humanas traz-nos diferentes níveis de complexidade e desafios. Divorciada e com um filho pequeno, o leitor facilmente se deixará envolver na narrativa cronológica de uma mulher comum, fraca e ao mesmo tempo heroína. Um encontro que parecia leve e despretensioso, moderno e progressista, vem atrelado a questionamentos íntimos e profundos, de uma protagonista e narradora que nos conta, na primeira pessoa, em jeito de confissão informal, uma revolução interior, dolorosa e densa, que viveu ao longo de quatro anos e que termina num desabafo catártico e tão desesperadamente humano.
    Show book