Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Grimorio de Mammon - Feitiços de Prosperidade - cover

Grimorio de Mammon - Feitiços de Prosperidade

Asamod Ka

Publisher: Bookmundo.pt

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Grande grimório de Mammon.
Ao invés de gastar centenas de euros para um "pacto com Mammon" na internet, invista neste livro.
São 100 páginas com feitiços e rituais para ter abundância. O verdadeiro pacto com Mammon, com as invocações de Mammon, passo a passo.
Além disso, o livro apresenta um capítulo dedicado à educação financeira, às dicas de empreendedorismo, à aplicação da lei da atração, às técnicas de PNL e às estratégias para transformar o seu mindset para o sucesso. Também encontrará afirmações inspiradoras sobre a abundância.
Rituais variados para a prosperidade, a ascensão no emprego, atrair clientes para o seu negócio, aumentar o seu capital, consagrar anéis e amuletos de Mammon.
O livro analisa os diferentes sigilos de Mammon, explicando o oficial e o não-oficial, e investiga a relação entre os Illuminati e a energia do dinheiro, bem como o seu vínculo com Mammon.
Patuá para abrir de caminhos, perguntas e respostas, canalizações espirituais de Mammon.
Feitiço para sucesso nas artes ou para influencers digitais.
O que diz realmente a bíblia judaica sobre Mammon. Como consagrar o altar de forma adequada e a estatueta de Mammon, qual o ponto cardeal ideal para invoc
Available since: 11/03/2023.
Print length: 77 pages.

Other books that might interest you

  • Aliança com Deus - cover

    Aliança com Deus

    Edir Macedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Com valores deturpados, a sociedade tem esquecido do real significado da palavra aliança, fidelidade, doação e amor, e optado, em razão do medo, por uma postura egoísta e até mesmo interesseira. Neste livro, escrito por Edir Macedo, o leitor aprende que o valor de uma aliança é o de um compromisso firmado com um propósito definido, alcançando-se, assim, relacionamentos verdadeiramente justos e fraternos. Conheça o valor de uma aliança verdadeira lendo este livro que guiará sua mente para o caminho da vitória.
    Show book
  • Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal - Volume 1 - cover

    Na Luz da Verdade - Mensagem do...

    Abd-ru-shin

    • 0
    • 0
    • 0
    "Na Luz da Verdade", Mensagem do Graal é uma obra clássica que oferece respostas claras e objetivas às perguntas que sempre desafiaram os seres humanos. Esse livro foi escrito entre os anos de 1923-1938 e é uma coletânea de 168 capítulos, ordenados de modo a explicar os aspectos da vida, a Obra de Deus, o Universo e as Leis que regem a Criação. Explicações sobre livre arbítrio e responsabilidade, intuição e intelecto, o Além e os diversos planos do Universo, a Justiça e o Amor de Deus. Responde eternas questões sobre qual o sentido da vida na Terra, a origem do homem e o que acontece conosco após a morte terrena. Também aborda e explica as causas das crises sem precedentes que a humanidade enfrenta nos tempos atuais e nossas responsabilidades para o futuro."Na Luz da Verdade", Mensagem do Graal apresenta ao ser humano, explicações concretas sobre a origem da vida, carma, destino, reencarnação e as diversas vidas na Terra, a verdadeira missão de Jesus, Juízo final, a influência dos astros, o corpo, a alma e o espírito, de onde viemos, quem somos e para onde vamos, e muitoas outras questões.
    Show book
  • Quem Sou Eu? - Portuguese Audio Book - cover

    Quem Sou Eu? - Portuguese Audio...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    Who hasn't asked themselves what there is to life beyond just living? What is true purpose in life? There must be higher purpose than just living…    In the Audio book "Who am I?", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan describes that one's ultimate life purpose is to find an answer to the age-old unanswered question of spiritual seekers: Who am I, and who is the 'doer' of all that happens in life?    Dadashri also resolves questions such as: "What is the nature of the journey of souls?", "How was the world created?", "How to find God?", "How can I experience my own pure Soul?", and "What is liberation?"    Ultimately, Dadashri describes that attaining knowledge of Self is the primary purpose of life, and the beginning of true spirituality. Having gained Self knowledge, spiritual development begins, after which one may attain ultimate liberation, or moksha.    Among the many spiritual Audio books available today, Dadashri's "Who am I?" is an exceptional resource.
    Show book
  • Eclesiastes 3 - 5 - cover

    Eclesiastes 3 - 5

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.Neste minilivro, você encontra Eclesiastes de 3 a 5.
    Show book
  • A sala de espera de Deus - O caminho do desespero para a esperança - cover

    A sala de espera de Deus - O...

    Lisânias Moura

    • 0
    • 0
    • 0
    Atuando há mais de 25 anos como pastor evangélico, Lisânias Moura já aconselhou muitos homens e mulheres que viviam situações angustiantes de dor e sofrimento. Na verdade, ele mesmo experimentou momentos de grande angústia, em que sua confiança em Deus foi duramente colocada à prova. 
    Não há tema mais difícil de ser tratado no campo da fé que o sofrimento. Nesse aspecto, A sala de espera de Deus qualifica-se como obra essencial. À medida que explora as lições de vida contidas no livro do profeta Habacuque, o autor entrelaça com grande maestria histórias reais ouvidas ao longo de seu ministério pastoral com a sua própria. 
    Sensível, honesto e emocionante, Lisânias Moura evita os chavões desgastados e o discurso triunfalista para recuperar a esperança que muitas vezes se esvai quando estamos na "sala de espera". De maneira graciosa e não menos surpreendente, ele mostra como a sala de espera pode se transformar numa sala de esperança.
    Show book
  • O Grande Livro da Maçonaria - cover

    O Grande Livro da Maçonaria

    Cláudio Blanc

    • 0
    • 0
    • 0
    Originada a partir de fenômenos históricos e sociais muito diversos, a moderna maçonaria foi organizada em obediências em 1717 em Londres, dando origem à chamada maçonaria especulativa ou seja, filosófica. Descrita, como uma associação essencialmente filosófica e filantrópica, como um sistema moral ilustrado por símbolos ou como uma ordem iniciática, a maçonaria proporciona conhecimento esotérico por meio de símbolos e rituais e incentiva seus membros a trabalhar pelo progresso da humanidade.
    Show book