Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced

Other books that might interest you

  • A maravilhosa terra de Oz - cover

    A maravilhosa terra de Oz

    L. Frank Baum

    • 0
    • 0
    • 0
    Tip é um órfão que vive no norte de Oz com Mombi, uma bruxa rabugenta. O garoto é muito travesso e um dia resolve assustar a bruxa com Jack, um boneco cuja cabeça é uma abóbora. Percebendo a armadilha, Mombi enfeitiça o boneco, dando-lhe vida, e promete se vingar do menino. Juntos, Tip e Jack fogem e chegam à Cidade das Esmeraldas, onde reina o Espantalho. Encontrando mais problemas, são obrigados a fugir de novo, pois o país está em guerra. Com a ajuda de seus velhos amigos, Homem de Lata e Glinda, e de seus novos companheiros, Zógol Besouro, Cavalete e Gumpo, buscam reestabelecer a paz na Terra de Oz e acabar com os planos da malvada Mombi.
    Show book
  • Liberdade Sufocada - cover

    Liberdade Sufocada

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra é crítica de interesse público, baseada na verdade de quem viveu os fatos, é narrativa de fatos reais, liberdade de expressão e de imprensa sufocada, regime de APARTHEID, viagens, projetos, ações e investigações, experiências e exemplos de vida, depoimentos, poesias.
    Show book
  • fantástica história de Silvio Santos A (resumo) - cover

    fantástica história de Silvio...

    Arlindo Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Este produto é um resumo do livro original de mesmo título. A história de um menino comunicativo e de origem humilde que começou como camelô, e se tornou o melhor entre eles, conquistando o título de o maior comunicador do país, dono de um carisma que se mantém inabalável desde que assinou seu primeiro contrato como locutor, em 1954. Com sua habilidade inata para os negócios, fundou empresas em série até chegar, após sete décadas, a um conglomerado bilionário, o Grupo Silvio Santos, que engloba operações em diversas áreas, como a televisão, venda porta a porta e no varejo, hotel e capitalização. A Fantástica História de Silvio Santos é uma biografia única, inspiradora - quase uma autobiografia -, recheada de relatos pessoais narrados pelo próprio "dono do baú" e episódios deliciosos e emocionantes que mostram a coragem e ousadia assombrosas desse homem que ajudou a moldar a história da TV brasileira.
    Show book
  • Quarenta em quarentena - 40 visões de um mundo em pandemia - cover

    Quarenta em quarentena - 40...

    Maria Teresa Horta

    • 0
    • 0
    • 0
    Quarenta em quarentena é um projeto ambicioso: em plena pandemia de COVID-19, a editora Oficina Raquel convidou 40 autores e autoras para realizarem a transposição artística da temática que se tornou dominante na vida de toda a humanidade em 2020. Escritas no calor da hora, mas em estágios diferentes da pandemia, como é possível notar a partir da leitura das histórias, as produções abordam a finitude e a tristeza, mas também a esperança e o afeto.Confira o timaço de autores: Adriana Armony, Alex Castro, André Argolo, Anna Claudia Ramos, Anna Maria Mello, Antônio Schimeneck, Beatriz Roscoe, Camila Perlingeiro, Cidinha da Silva, Dani Balbi, DivanizeCarbonieri, ElikaTakimoto, Flávia Six, Godofredo de Oliveira Neto, Gonçalo M.Tavares, Henrique Rodrigues, Jeferson Tenório, João Pedro Fagerlande, Jorge Marques, José Roberto Torero, Júlio Emílio Braz, Leonardo Neto, Leonardo Tonus, Luciano Nascimento, Luciany Aparecida, Luis Maffei, Luiz Guilherme Barbosa, Luiz Roberto Guedes, Marcos Pasche, Maria Teresa Horta, Marisa Oliveira, Monique Brito, Patrícia Nogueira, Pedro Eiras, Ramon Ramos, Rogério Athayde, Silvia Barros, Silviano Santiago, Sonia Rosa, Thiago Carbonel.
    Show book
  • Klopp (resumo) - cover

    Klopp (resumo)

    Raphael Honigstein, Raul...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este minilivro é um resumo produzido a partir da obra original. Jürgen Klopp é um treinador com o dom de transformar tanto os jogadores sob seu comando quanto os clubes que o empregam. Foi o que fez no Mainz 05 e, sobretudo, no Borussia Dortmund – um time que há tempos frequentava apenas o meio da tabela e, depois de se entregar à Kloppmania, tornou-se bicampeão nacional e uma das equipes mais aclamadas de toda a Europa por seu estilo de jogo.Klopp é autêntico, simpático e divertido, atributos que encantam quem está à sua volta. Incrivelmente obstinado e devotado ao trabalho, o seu temperamento efervescente parece deixá-lo o tempo todo na iminência de uma explosão. Por todos esses fatores, a sua chegada ao Liverpool FC gerou muita expectativa e, mesmo quando os resultados trouxeram frustração, o seu entusiasmo à beira do gramado e o futebol elétrico de seu time conquistaram a torcida, que pôde testemunhar o triunfante retorno do clube a uma final de Champions League.A fim de compor o melhor retrato deste impressionante personagem, o livro recupera a sua história desde os seus primeiros anos de vida, leva o leitor ao início de sua carreira como "jogador de quinta divisão com cérebro de primeira" e relata a sua ascensão acidental ao posto de treinador, com as suas passagens de grande sucesso por Mainz 05 e Borussia Dortmund pavimentando o seu caminho até Anfield, a casa do Liverpool.
    Show book
  • Caminhos do Destino: Você Tem Escolhas!? - cover

    Caminhos do Destino: Você Tem...

    Raimundo Fernandes

    • 0
    • 0
    • 0
    Um policial civil se apaixona pela filha do homem mais procurado do estado de Alagoas...Uma história de amor que parecia impossível, muda completamente o rumo de duas vidas. Uma história que vai fazer você mudar de uma vez por todas o conceito de destino e te ensinar que sempre devemos seguir o nosso coração, não importando o que diga a razão.Os nomes das personagens, excetuando-se o meu, o de minha esposa e o do meu sogro, são todos fictícios, a fim de preservar a intimidade dos envolvidos.
    Show book