Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Eu Te Benzo - O Legado de Minhas Ancestrais - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Eu Te Benzo - O Legado de Minhas Ancestrais

Jacqueline Naylah

Publisher: BesouroBox

  • 1
  • 0
  • 0

Summary

A ancestralidade abordada de forma histórica por aqueles que despertam para o dom de abençoar e curar. O relato da benzedeira que revive as memórias mais genuínas desse acolhimento a partir da sua experiência pessoal. Este livro é um convite para adentrar em uma casa de benzedeira, relembrar dos tempos em que tudo era mais simples, singelo e amoroso. Se o leitor fechar os olhos talvez ainda sinta um cheirinho de arruda, ainda ouça o arrastar de chinelos da vovó pelo chão de madeira, o badalar da paróquia vizinha que anuncia o horário final dos benzimentos do dia. Pode, ainda, avistar um pequeno altar com velas acesas, um aroma de brasa, um cochichar de rezos nos ouvidos. Nossas saudosas lembranças ainda curam nossos dias, nos acolhem e enchem nossos corações de esperança, tal como um afago de mãe. É o pulsar de nossos ancestrais em nós, um convite para que cada um de nós perpetue um legado de força e esperança deixado por eles.
Available since: 11/18/2020.

Other books that might interest you

  • 7 Sinais que Necessita de um DETOX MENTAL - cover

    7 Sinais que Necessita de um...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas acreditam estar em total controlo das suas vidas. Pensam que enquanto fizerem a quantia certa, viverem na parte certa da cidade, ou desfrutarem do estilo de vida certo, estão a sair-se bem. Na verdade, muitas pessoas acreditam que a vida que levam é a melhor que podem esperar. É claro que isto é apenas uma parte do quadro. A outra parte tem a ver com as suas frustrações diárias, o seu stress, a sua pressão e a sensação de que estão de alguma forma presos. Como é que os dois se encaixam? Bem, muitas pessoas pensam que o último é o preço que se tem de pagar para desfrutar do primeiro 
    Acredite ou não, pode viver a vida ao máximo. Sei que já ouviu isto antes, mas tem de compreender que está a desistir muito para desfrutar dos benefícios que obtém. De facto, no grande esquema das coisas, está provavelmente a desistir de muito mais do que está a receber. O retorno do esforço simplesmente não existe. Se quer viver com todo o seu potencial com um mínimo de aborrecimento e stress, ouça, na verdade é mais exequível do que pensa. De facto, já sabe como o fazer 
    Há muito mais do que a rotação dos media. O resultado final, se se preocupar o suficiente para cavar suficientemente fundo, é que funciona. A prudência não é mística. Não é uma religião. Em vez disso, funciona com a forma como a sua mente já funciona. O problema é que a maioria das pessoas, de alguma forma, apanha hábitos mentais negativos que as contrariam. Sei que parece uma loucura, mas é exactamente isso que acontece. Em vez de deixar a sua mente trabalhar para si, adquire todos estes hábitos ao longo do caminho que fazem a sua mente trabalhar contra si. É por isso que é muito importante saber se precisa ou não de uma desintoxicação mental. Quando desintoxica a sua mente, desbloqueia os seus músculos mentais e solta as coisas que em última análise o retêm e o arrastam para baixo. Aqui estão os sete sinais de que precisa de uma desintoxicação mental
    Show book
  • Caso de amor - Manual para prevenir e curar de um caso de amor - cover

    Caso de amor - Manual para...

    Elsa Harbor

    • 0
    • 0
    • 0
    Como você evita um caso de amor? 
      
    E se alguém acontece de qualquer maneira, como você se cura da infidelidade? 
      
    Estas são duas perguntas que foram feitas por muitos, mas respondidas por poucos. O objetivo deste guia é ajudá-lo a entender as respostas a essas perguntas, embora simplificadas, e a expandir também essas questões. 
      
    Apenas flertar é prejudicial? E se sim, até que ponto? 
      
    O que você faz se seu parceiro está tendo um caso? 
      
    A maioria dos casos termina em divórcio ou o casamento ainda pode ser recuperado após essa infidelidade? 
      
    Não se preocupe, neste breve livro, abordaremos todas essas coisas.
    Show book
  • Mentalidade resiliente (série de 2 livros) - cover

    Mentalidade resiliente (série de...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • 10 Maneiras de controlar a raiva - cover

    10 Maneiras de controlar a raiva

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Então você é uma pessoa nervosa?  
    Que se estressa fácil? 
    Você é daquelas pessoas que gosta de quebrar tudo quando sente raiva?  
    Que fala alto, que xinga, que ofende, que briga com os outros? 
    Você faz tempestade em copo d’água? 
    Se a resposta for 'sim', ouça este audiobook.
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - Informações sobre técnicas de consciência conscientização e memorização - cover

    Aprendizagem acelerada -...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
      
    Para você aprender como aprender ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de maneira mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito compreendendo os tópicos deste livro, que incluem o uso da referida conscientização para captar informações em um ritmo mais rápido e o uso de meios visuais para apoiá-lo. Você usa cartões de memória flash, jogos de computador ou outras técnicas de estudo? Todos serão abordados.
    Show book
  • Focar - Afie sua mente criativa e elimine distrações - cover

    Focar - Afie sua mente criativa...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de 3 livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, mas não se limitando a estes: 
      
      
    Livro 1: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa habilidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. 
      
    Primeiro, falaremos sobre como melhorar suas habilidades de concentração e memória. Isso está no cerne do livro. 
      
    A seguir, examinaremos os desafios significativos que muitas pessoas enfrentam quando trabalham em casa. Isso se tornou mais comum nos dias de hoje e, portanto, parecia um tópico crucial a ser incluído neste livro. Muitos outros tópicos também serão abordados. 
      
      
      
    Livro 2: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
      
    Livro 3: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso. 
      
    Faça um favor a si mesmo e melhore seu desempenho aprendendo essas técnicas! 
     
    Show book