Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A nacionalização da imbecilidade: quando a idiotização supera a ciência e o bom senso - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A nacionalização da imbecilidade: quando a idiotização supera a ciência e o bom senso

Elnatan Ferreira Feio

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro A Nacionalização da Imbecilidade: quando a idiotização supera a ciência e o bom senso, trata dos assuntos que se tornaram muito evidentes na atualidade, vindos como um fenômeno coletivo, e que, de certa forma, precisam ser trabalhados para que essa corrente obscura do fanatismo não corrompa o ser humano, tornando-o frágil e inepto.
Available since: 02/22/2021.

Other books that might interest you

  • Langenscheidt Audio-Sprachführer Portugiesisch - Für alle wichtigen Situationen auf der Reise - cover

    Langenscheidt Audio-Sprachführer...

    Langenscheidt Redaktion

    • 0
    • 0
    • 0
    Wörter und Wendungen für alle wichtigen Situationen auf der Reise
    Schnell in den wichtigen Urlaubssituationen in der Fremdsprache zurechtkommen – mit dem Langenscheidt Audio-Sprachführer lernt man besonders schnell. Über 80 einzelne reiserelevante Situationen werden intensiv eingeübt – mit konkreten Sätzen, Wörtern und Redewendungen. Beim Hören und Nachsprechen lernt man zugleich die richtige Aussprache und Betonung. Spielzeit ca. 60 Min
    Show book
  • Estudo para Concursos - cover

    Estudo para Concursos

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Com este audiolivro você poderá se preparar melhor para prestar concusos públicos. Este audiolivro oferece técnicas e informações para preparação, a busca de resultados, um método de estudo, oferece ainda fontes de recursos e concursos, mais dezenas de dicas valiosas.
    Show book
  • Focalizar - Aprenda melhor mais rápido e mais inteligente - cover

    Focalizar - Aprenda melhor mais...

    Dave Farrel, Cory Hanssen, Syrie...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 3 títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Título 1: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
    Título 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
    Título 3: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso.
    Show book
  • A Cannabis na Saúde Digestiva - cover

    A Cannabis na Saúde Digestiva

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O sistema digestivo é o conjunto de órgãos responsáveis pelo processo de digestão, com o objetivo de obter energia. Consiste em um tubo oco aberto nas extremidades (boca e ânus), conhecido como o trato digestivo, e inclui a cavidade oral, faringe, esôfago, estômago, intestino delgado e intestino grosso. Também inclui estruturas acessórias como os dentes, língua, glândulas salivares, pâncreas, fígado, sistema biliar e peritônio. 
    Este maravilhoso sistema nos permite desfrutar dos alimentos e obter os nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo. Infelizmente, para milhões de pessoas que sofrem de distúrbios digestivos, desfrutar do prazer de comer não é tão simples quanto parece. Os transtornos intestinais estão se tornando cada vez mais comuns; hoje se estima que os transtornos digestivos afetam entre 60 e 70 milhões de pessoas somente nos Estados Unidos, com estatísticas igualmente alarmantes na Europa. 
    A fim de mostrar soluções para estes e outros problemas de saúde, neste audiolivro que a Pharmacology University traz para você, encontrará tudo o que precisa saber sobre o sistema gastrointestinal e inflamação. Também poderá aprofundar no surpreendente mundo do sistema endocanabinóide e sua relação com o sistema gastrointestinal, como a cannabis através do CBD, que desempenha um papel anti-inflamatório e o melhor, é que ele pode ser facilmente incorporada à sua dieta regular em diferentes apresentações, como as sementes de cânhamo. Também lhe ensinamos a proposta de uma dieta anti-inflamatória com cannabis, para que possa criar hábitos saudáveis, aprendendo a incorporar este excelente aliado na sua vida diária. 
    Não pense duas vezes! Este audiolivro é simplesmente sua melhor escolha!
    Show book
  • Planejamento de Carreira Médica - cover

    Planejamento de Carreira Médica

    Victor Hugo Lara Cardoso de Sá

    • 0
    • 0
    • 0
    Todo médico deveria conhecer conceitos de planejamento, networking, gestão e marketing pessoal. Aproveite os conceitos adquiridos pelo autor ao longo de seu MBA e seus mais de 15 anos de experiência na prática médica na busca constante pelo aperfeiçoamento profissional. Este livro vai te ajudar a entender os diferentes caminhos e variações de mercado na busca por uma carreira de sucesso.
    Show book
  • Justiça Restaurativa pela lente de uma Magistrada - um relato de experiência - cover

    Justiça Restaurativa pela lente...

    Carolina Valões

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro trata da política judiciária da Justiça Restaurativa (JR) e sua aplicação nos crimes cometidos com violência doméstica e familiar contra a mulher. A autora, que é Juíza do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e coordenou o Núcleo de JR do referido Tribunal entre 2018 e 2021, apresenta o panorama detalhado da implementação da política no Poder Judiciário (PJ). A obra é dividida em três capítulos. No primeiro, a autora discorreu sobre a Política Nacional de Justiça Restaurativa e a sua aplicação na seara da violência doméstica e familiar contra a mulher. Nesse ponto, apresentou inédito e extenso mapeamento de todos os Tribunais de Justiça do país que desenvolvem práticas restaurativas nessa seara, com informações específicas de cada programa. O segundo capítulo revelou o modelo de JR do TJAL e o passo a passo da implementação do programa em Alagoas, que se deu no 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Maceió. Há valiosos destaques sobre os desafios, projetos, parcerias, metodologia e atuação das equipes (multidisciplinar e de facilitadoras). O terceiro e último capítulo expôs a análise da autora sobre os processos restaurativos de atendimentos das vítimas e ofensores e da aptidão de as práticas restaurativas aplicadas funcionarem como política judiciária de enfrentamento à violência contra a mulher. Em suas conclusões, além de apresentar os resultados da pesquisa, a autora levanta uma série de preocupações e de propostas para o aperfeiçoamento do programa no PJ.
    Show book