Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Thyanna Ed 28 - MEDUSA - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Thyanna Ed 28 - MEDUSA

Anonymous

Publisher: Klub Editorial

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O filme “Medusa”, da diretora Anita Rocha da Silveira, lida com temas atemporais e universais ao abordar o papel da mulher no Brasil contemporâneo. Aceleradora Social está focada no combate à pobreza menstrual. Pesquisa aponta que muitas brasileiras não têm um profissional da ginecologia que as atenda de maneira fixa.
Available since: 03/14/2023.

Other books that might interest you

  • Estimule a sua gratidão (série de 2 livros) - cover

    Estimule a sua gratidão (série...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Meu primeiro cultivo de cannabis - Quais técnicas e processos devo conhecer? - cover

    Meu primeiro cultivo de cannabis...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O uso da cannabis é uma prática cada vez mais frequente no mundo, em grande parte devido às múltiplas propriedades que os derivados desta planta apresentam, tanto em termos terapêuticos como recreativos. A descriminalização da cannabis em diferentes países do mundo tem sido um forte impulso para seu uso adequado, bem como um estímulo para pesquisas científicas que já descreveram os benefícios da planta no controle de diversas condições médicas como glaucoma, ansiedade, epilepsia, doença de Alzheimer, PTSD, entre outros. No entanto, muitos estatutos legais limitam ou regulam consideravelmente o cultivo de cannabis, sendouma prática ainda não permitida em muitos países, enquanto em outros o número de plantas que podem ser cultivadas ao mesmo tempo é consideravelmente limitado. 
    Por se tratar de uma planta que se utiliza em busca do efeito desejado graças às suas moléculas ou alguns de seus componentes encontrados em flores ou botões, o cultivo eficiente da cannabis costuma ser uma tarefa um pouco mais complexa em comparação com outras plantas, pois é com base numa série de procedimentos, que metodologicamente devem controlar todos os elementos que intervêm no crescimento e na floração para obter a melhor qualidade dos produtos derivados das referidas culturas. Um exemplo seria a possível substituição do tempo de exposição ao sol por lâmpadas ultravioleta, reguladas manualmente ou por meio de temporizadores. Algo semelhante ocorre com outros fatores, como temperatura, umidade, quantidade de água e riqueza do solo. 
    PharmacologyUniversity explora os fundamentos do cultivo de cannabis, desde a germinação de sementes até a cura de flores secas para obter um produtoda mais alta qualidade possível. Esse conhecimento é inestimável no contexto de um mercado crescente e cada vez mais lucrativo, como a cannabis medicinal, avaliada globalmente em quase US$20 bilhões.
    Show book
  • Coalizão Covid - vamos vencer essa guerra - cover

    Coalizão Covid - vamos vencer...

    Melissa Alcantara

    • 0
    • 0
    • 0
    A pandemia nos atingiu em cheio. Todos fomos impactados pela Covid-19. Em maior ou menor proporção, sofremos. Tivemos que reaprender o básico do convívio em sociedade. Estamos sendo diariamente testados.  Diante dessa realidade, como temos reagido? Que resposta temos dado na tentativa de retomar nossas rotinas?  A partir de entrevistas e relatos de médicos renomados, o livro traz perspectivas otimistas mesmo diante de um cenário tão devastador. Colocamos em xeque o simplista ""fique em casa"" com propostas mais coerentes ao enfrentamento. Neste período tão atípico, que sejamos capazes de superar todos os desafios, não só os relacionados à saúde.
    Show book
  • Como Viver Mais usando Jejum e Ceto - Vamos desvendar o enigma da longevidade versus mortalidade Passos práticos Suas perguntas respondidas aqui Ação - cover

    Como Viver Mais usando Jejum e...

    Chancemore Matonhodze

    • 0
    • 0
    • 0
    Como Viver Mais usando Jejum e Ceto: 
    Passos práticos. Suas perguntas respondidas aqui. Ação 
    Viva uma vida mais longa, saudável, em forma e saudável através do poder do jejum! 
    Sua saúde é sua riqueza mais valiosa porque, convenhamos, você não consegue muito quando está doente e com a saúde debilitada. 
    Então, como o jejum pode ajudá-lo a fazer isso? 
    Pode realmente aumentar sua vida útil e sua saúde? 
    Bem, pesquisas foram feitas para provar isso e o jejum demonstrou aumentar a longevidade através de maneiras como reduzir marcadores de estresse oxidativo e impactar positivamente as sirtuínas (proteínas de sinalização) e a autofagia, entre outras. 
    Então agora você pode ter perguntas como:Quais são os reais benefícios do jejum?Existe alguma verdade em alguns dos mitos bem conhecidos sobre o jejum?O que acontece com seu corpo quando você come e quando jejua?Como o corpo humano envelhece e quais são as taxas típicas de expectativa de vida?O que é jejum intermitente e como fazer o jejum intermitente?Como o jejum intermitente pode aumentar sua expectativa de vida? 
    Se você tiver essas e outras perguntas relacionadas, o jejum é o segredo para a longevidade? : Vamos desvendar o enigma da longevidade versus mortalidade responderá a todas as suas perguntas, então continue lendo. 
    Então, se você está procurando um método revolucionário para ajudá-lo a melhorar sua saúde e garantir que você viva mais, este livro lhe dará todos os recursos e informações que você precisa para ajudá-lo a fazer isso! 
    Pronto para atender o mais robusto você?
    Show book
  • 10 Hábitos de uma pessoa de sucesso - cover

    10 Hábitos de uma pessoa de sucesso

    James F Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer ser uma pessoa de sucesso e vencer na vida? 
    Este audiobook vai ensiná-lo 10 hábitos essenciais para conquistar o seu objetivo. 
    Aviso: você deverá se esforçar muito para colocar esses 10 hábitos em prática.
    Show book
  • Ampliar o seu eu interior e manifestálo ao seu eu exterior (série de 2 livros) - cover

    Ampliar o seu eu interior e...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book