Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Supernova - cover

Supernova

Anonymous

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Supernova, uma ficção dramática situada em um distante futuro distópico, conta a história de um homem militar que, munido por sentimento de vingança, embarca em uma jornada em busca de justiça.
Available since: 01/12/2023.

Other books that might interest you

  • O Jejum que Cura - cover

    O Jejum que Cura

    Edward Dewey

    • 0
    • 0
    • 0
    A ideia do jejum não é nova nem revolucionária. Na verdade, trata-se de uma terapêutica que remonta ao passado. A literatura sobre aquilo que se deve comer ou não, aquilo que se deve fazer ou não, sobre medicamentos que transformam os estômagos humanos em farmácias, é simplesmente ilimitada.
    A acreditarmos em tudo o que lemos, teremos de considerar o sítio onde estamos antes de podermos inspirar com segurança o sopro da vida; não devemos refrescar as nossas gargantas ressequidas sem a certificação de um microscópio nem devemos comer sem realizar uma análise exaustiva de cada elemento na lista de ingredientes.
    
    A visão universal da doença enquanto inimiga da vida, e não como um processo racional de cura, a fé ilimitada nos remédios como meios de resistir ao ataque revelado pelos sintomas, torna o cuidado profissional dos doentes na mais séria de todas as ocupações humanas, e na mais difícil para a cabeça e o coração.
    O desejo de comida pela manhã é apenas uma questão de hábito. A fome matinal é uma doença cultural, e aqueles que mais necessidade sentem de comer são os que mais motivos têm para jejuar por uma saúde melhor. Este livro foi escrito há mais de um século. Trata-se de uma obra pioneira cuja publicação nos EUA alcançou um sucesso assinalável e contribuiu para o estudo do jejum como prática auxiliar de tratamento.
    
    O Dr. Dewey relata as suas experiências em primeira mão, fundamentadas na sua prática médica. Muitas das evidências aqui citadas são empíricas e sustentadas pela observação dos seus próprios pacientes. Descobertas mais recentes continuam a trazer novos dados a respeito das virtudes do jejum.
    
    Numa época em que a sociedade parece correr atrás de receitas milagrosas de cura, a leitura deste livro oferece aos leitores uma perspetiva histórica valiosa sobre uma prática ancestral de saúde e bem-estar.
    Críticas
    «Viver de acordo com os ensinamentos deste livro não tardará a formar uma nova geração de pessoas saudáveis.»
    J. W. Dill
    
    «Recomendo a todos que o leiam e sigam as suas indicações.»
    D. M. Sheedy
    
    «A lógica deste livro parece incontestável.»
    Alexander Haig
    
    Críticas de imprensa
    «Interessante, prático, lógico e vigoroso.»
    Philadelphia News
    
    «Um livro escrito por um homem de convicções, redigido num tom alegre e simples, que não é “pesado” nem “aborrecido”.»
    The Independent
    Show book
  • Os Arcanjos - cover

    Os Arcanjos

    Marcelo Moraes Caetano

    • 1
    • 1
    • 0
    O romance 'Os Arcanjos', de Marcelo Caetano, é espetacular – ponto. Trata-se de um romance de três séculos, embora se passe nos dias de hoje. A linguagem é do século XIX, à la Bernardo Guimarães, a trama, do século XX, à la Guimarães Rosa, e as reviravoltas, do século XXI, à la narrativas cinematográficas. Gabriel, o narrador da história, se esparrama sem nenhuma vergonha acadêmica em todos os clichês que pululam à volta dos temas do amor, da amizade e da religião. No entanto, o romance revitaliza cada um desses clichês, tornando-os surpreendentemente verdadeiros e autênticos.
    Show book
  • Comunicação Não-Violenta - cover

    Comunicação Não-Violenta

    Marshall Rosenberg

    • 0
    • 0
    • 0
    Num mundo violento, cheio de preconceitos, conflitos e mal-entendidos, procuramos ansiosamente por soluções que melhorem a relação que temos com os outros. Infelizmente, durante séculos, a nossa cultura nos ensinou a pensar e a falar de maneira a perpetuar o conflito, a violência e até a dor.
    
    Mas saber ouvir o que está de facto a ser dito pelo outro e ser capaz de expressar o que de facto queremos dizer pode parecer simples, mas não o é. Nesta obra, Marshall Rosenberg apresenta o método da comunicação não-violenta que conjuga aptidões práticas com uma consciência e vocabulário poderosos, para ajudar qualquer pessoa a conseguir aquilo que deseja de forma pacífica.
    
    Quando compreendemos as verdadeiras necessidades que temos, criamos um território comum com os nossos interlocutores e as relações tornam-se mais satisfatórias e profundas. Nesta obra, Marshall Rosenberg ensina-nos a descobrir os sentimentos que pulsam em nós por trás das aparências. Mostra-nos também que as nossas ações são baseadas em necessidades humanas que todos procuramos preencher.
    
    A comunicação não-violenta resulta da integração de 4 aspetos:
    Consciência: um conjunto de princípios que apoiam uma vida de empatia, colaboração, coragem, autenticidade e liberdade.
    Linguagem: entender como as palavras contribuem para a ligação ou o distanciamento.
    Comunicação: saber como pedir o que queremos, como ouvir os outros mesmo com opiniões diferentes das nossas e como avançar para soluções que funcionem para todos.
    Influência: partilhar «poder com os outros» em vez de usar «poder sobre os outros».
    Críticas
    «Marshall B. Rosenberg pôs em primeiro plano a simplicidade da comunicação bem-sucedida. Sejam quais forem as suas questões, as suas estratégias para a comunicação com outras pessoas preparam o leitor para ganhar sempre.»
    Tony Robbins
    
    «A comunicação não-violenta pode mudar o mundo. Ainda mais importante, pode mudar a nossa vida. Não consigo recomendá-la tanto quanto ela merece.»
    Jack Canfield
    
    «Não é normal que se viva num mundo no qual há milhares de ogivas nucleares apontadas para o inimigo e o terrorismo é um ato religioso aceitável (…) A comunicação não-violenta liga a alma das pessoas e promove a sua regeneração.»
    Deepak Chopra
    Show book
  • A Arte mística de minerar teratolítios em Ixcuina - Erótica Fantástica - cover

    A Arte mística de minerar...

    Marcelo A. Galvão

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Marcelo A. Galvão que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. No mundo de Ixcuina, as pessoas celebram a Noite dos Mortos com comida, bebida e orgias até o nascer dos sóis gêmeos. É também a única oportunidade no ano para, através da magia, um rapaz invocar o espírito da amada recém-falecida e encontrá-la mais uma vez.
    Show book
  • Melhore a sua Visão Através de Métodos Naturais - cover

    Melhore a sua Visão Através de...

    Meir Schneider

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra o método natural para uma visão saudável que está a ajudar milhares de pessoas em todo o mundo e consiga uma visão perfeita, para toda a vida! Nascido cego e filho de pais surdos, em criança, o Dr. Schneider foi sujeito a uma série de operações dolorosas e ficou com o cristalino dos olhos coberto em noventa e nove por cento do tecido cicatricial, tendo sido declarado incuravelmente cego. Aos dezassete anos, descobriu como melhorar sua visão - passando de menos de um por cento para cinquenta e cinco por cento da visão normal - com os exercícios oculares apresentados neste livro.
    
    Hoje, o Dr. Meir Schneider conduz, lê e beneficia de uma visão natural completa. Ele e os seus clientes provam como a visão pode melhorar com o exercício e as técnicas adequadas. As suas contribuições para o domínio da cura visual são reconhecidas por profissionais de saúde e médicos em todo o mundo.
    
    Em Melhore a sua Visão através de Métodos Naturais, o Dr. Schneider partilha quarenta anos de descobertas feitas durante a sua jornada pessoal e profissional. A abordagem pioneira de Meir Schneider ajudou milhares de pessoas a tratar com sucesso uma série de problemas oculares, incluindo miopia, hipermetropia, astigmatismo, estrabismo, visão dupla, glaucoma, cataratas, degeneração macular, descolamento da retina, retinite pigmentosa e nistagmo, entre outros.
    
    
    O mundo pode em breve enfrentar uma epidemia de distúrbios da visão, à medida que as centenas de milhões de seres humanos forem submetidos a um contacto constante com ecrãs de computador, luzes fluorescentes e cidades demasiado iluminadas entram na velhice. Tragicamente, e embora pareça bem equipada para prever tal catástrofe, a comunidade médica não parece preparada para responder de forma correta a esta epidemia.
    Dr. Meir Schneider
    Críticas
    Há anos que o trabalho de Meir Schneider me impressiona, desde que vi pessoalmente melhorias na visão dos que trabalham com ele.
    Dr. August L. Reader III, membro do Instituto Americano de Cirurgia
    
    Neste livro generoso, Meir Schneider partilha os segredos para fortalecer, rejuvenescer e curar os olhos ativando a inteligência do corpo.
    Timothy Crouse, Autor de The Boys on the Bus
    
    O método de Meir Schneider é eficaz enquanto terapia física complementar para os olhos.
    Emilia Ritsuko Yasuoka Assad, Oftalmologista e acupunturista
    
    Ao trabalhar com os meus pacientes verifiquei que muitos problemas de visão melhoram e curam-se quando seguimos os hábitos corretos. O Dr. Meir Schneider apresenta-nos um guia completo para o fazermos.
    Amelia Salvador, oftalmologista
    
    O trabalho de Meir Schneider convida-nos a conservar naturalmente o nosso organismo e a praticar hábitos visuais mais saudáveis neste mundo bastante tecnológico.
    Fernando Nassif, optometrista com especialização em ortóptica e terapia da visão
    
    As terapias naturais têm complementado a minha prática clinica nos casos em que a medicina tradicional tem limitações.
    Dr. Leonardo Verri Paulino, oftalmologista e cirurgião.
    Show book
  • Miopia - cover

    Miopia

    ∑. Ramos

    • 0
    • 0
    • 0
    Às vésperas do Carnaval, uma publicitária e um designer casados há quase dois anos se afastam sem comum acordo. Um passa o feriado no apartamento de Copacabana e o outro se refugia numa casa de serra com colegas do trabalho. A narrativa desses dias é intercalada com flashbacks que retomam o namoro à distância entre Rio e São Paulo, o início da vida conjugal e os antecedentes da separação. O texto não esclarece qual cônjuge vive cada enredo, imprecisão reforçada pelos nomes comuns de dois gêneros, Darcy e Dercy, o que deixa a (in)decisão a cargo do leitor.
    Show book