Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Homeopatia X Alopatia - Uma Abordagem Sobre o Assunto - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Homeopatia X Alopatia - Uma Abordagem Sobre o Assunto

Anonymous

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Toda vez que surge um novo livro sobre Homeopatia, parece que nasce mais um caminho que leva e eleva a consciência humana a esclarecer alguns porquês e romper alguns dogmas de doenças e doentes ou de causas e efeitos.

Para tudo existe um remédio e principalmente existe um remédio para tudo, pois o homem é um conjunto, não vive isolado dos seus órgãos, assim como o conhecimento não vive isolado da sabedoria, nem a sabedoria, do sábio.

Estamos em uma Era que o ser humano está redescobrindo o que já existe, e voltando os olhos para o seu interior, porque é lá que ele vai encontrar as muitas respostas de que ele necessita.
E é por isso que Celso Fernandes Batello escreveu este livro, que ao mesmo tempo escreve e dá uma visão ampla do que é a Homeopatia. Esta Ciência e Arte têm que ser manipulada por pessoas sérias, altruístas e dedicadas, atributos que não faltam ao Dr. Celso Fernandes Batello, que é um eterno estudioso na arte de curar.
Available since: 07/27/2017.

Other books that might interest you

  • Recebendo sua prosperidade - cover

    Recebendo sua prosperidade

    Louise Hay

    • 0
    • 0
    • 0
    O Trabalho com o Espelho, um dos ensinamentos centrais de Louise Hay, sustenta que nossa experiência de vida espelha nosso relacionamento com nós mesmos; a menos que nos vejamos como dignos de sermos amados, o mundo pode ser um lugar escuro e solitário. A autora neste minilivro ajudará o leitor a perceber que o poder dentro de nós quer nos dar os nossos melhores sonhos e uma enorme abundância - e usando seu método - os guiará a aceitação da prosperidade.
    Show book
  • Diversidade - religião e espiritualidade - 2ª edição - cover

    Diversidade - religião e...

    Joel Antunes

    • 0
    • 0
    • 0
    A religião não é apenas uma, são centenas.A espiritualidade é apenas uma. A religião é para os que dormem. A espiritualidade é para os que estão despertos.A religião é para aqueles que necessitam que alguém lhes diga o que fazer e querem ser guiados. A espiritualidade é para os que prestam atenção à sua Voz Interior. A religião tem um conjunto de regras dogmáticas. A espiritualidade te convida a raciocinar sobre tudo, a questionar tudo.                                               Pierre Teilhard de Chardin
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de chuva - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de chuva.
    Show book
  • Como Disciplinar a Sua Mente - cover

    Como Disciplinar a Sua Mente

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que entendemos por autodisciplina 
      
      
    É preciso mais autodisciplina é uma frase que ouvimos com frequência. Começa frequentemente quando entramos na escola. Os professores gostam de no-lo dizer. Vem de pessoas que desaprovam algumas das nossas acções ou que querem que façamos as coisas à sua maneira. Todos os tipos de pessoas afirmam que precisamos dela, mas muito poucos são capazes de explicar satisfatoriamente o que é a auto-disciplina ou como aplicá-la com sucesso a nós próprios e à nossa vida quotidiana. Como é que a auto-disciplina se enquadra no meu estilo de vida? 
      
    Disciplina ou auto-disciplina é quando se faz algo que se sabe que precisa de ser feito independentemente de odiar fazê-lo, não querer fazê-lo, ter medo de o fazer, ou de lhe terem dito para não o fazer. Quando se faz algo porque se gosta ou se gosta de o fazer, isto não é disciplina, nem sequer um bocadinho. Muitas pessoas falham na autodisciplina porque pensam que se disciplinarem a si próprias para fazer as coisas que precisam de fazer, mesmo que odeiem fazê-las no início, acabarão por gostar de as fazer e encontrar prazer nelas. 
      
    Quando não encontram prazer em fazer as coisas para as quais estão a tentar auto-disciplinar-se, desistem e inventam as suas próprias desculpas para o seu fracasso. As desculpas utilizadas incluem palavras como "Sou uma pessoa de manhã, não um mocho da noite", "Sou o tipo de pessoa que não trabalha bem sob pressão", "Não fui concebido para ser pontual" ou algum disparate do género.
    Show book
  • A psicologia financeira - lições atemporais sobre fortuna ganância e felicidade - cover

    A psicologia financeira - lições...

    Morgan Housel

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro de educação financeira mais comentado dos últimos anos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no mundo todo!
    O sucesso financeiro tem menos a ver com a sua inteligência e muito mais a ver com o seu comportamento. E a forma como alguém se comporta é uma coisa difícil de se ensinar, mesmo para pessoas bastante inteligentes.
    A maneira como lidamos com o dinheiro — finanças pessoais, investimentos, decisões de negócios — costuma ser explicada como um campo puramente matemático, no qual dados e fórmulas nos dizem o que fazer. A verdade, porém, é que grandes decisões monetárias não são tomadas diante de uma planilha, mas durante jantares com a família e reuniões com os colegas de trabalho. Além disso, cada uma delas é um reflexo da história pessoal e das dificuldades enfrentadas pelo indivíduo que as tomou.
    Abordando a gestão financeira de maneira inédita, Morgan Housel apresenta casos de sucessos e fracassos de investidores que demonstram a importância do fator psicológico no gerenciamento das finanças, oferecendo aprendizados para administrar e fazer o dinheiro render em busca do grande objetivo de todos nós: ser feliz.
    "[A psicologia Financeira] é uma leitura essencial para qualquer pessoa interessada em administrar melhor seu dinheiro." — James Clear, autor do best-seller Hábitos Atômicos
    Show book
  • O Poder Incrível do Pensamento Positivo - cover

    O Poder Incrível do Pensamento...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Vencer a Dúvida e o Pensamento Negativo Agora 
      
      
    "A dúvida mata mais sonhos do que o fracasso". - Suzy Kassem. 
      
    Para começar no caminho para dominar a habilidade do pensamento positivo, é necessário livrar-se de todos os vestígios de dúvida e pensamento negativo o mais depressa possível. 
      
    Se continuar a duvidar de si próprio, nunca chegará a ser nada na vida. Provavelmente acabará por viver uma vida medíocre e infeliz. Demasiado assustado para sair da sua zona de conforto. Demasiado assustado para enfrentar a realidade de que o fracasso é um passo necessário - e importante - para o sucesso. Os cépticos duvidarão de si próprios. Duvidarão das pessoas à sua volta. Eles duvidarão de tudo e de todos. Estas pessoas são depressivas. Fazem literalmente sofrer todos à sua volta só para estar perto deles. Isto parece-lhe familiar? 
      
    Espero que não o faça. Ninguém quer estar perto de uma Debbie Downer, por isso definitivamente não deve querer estar perto de uma Debbie Downer. Como a maioria das coisas na vida, é mais fácil dizer do que fazer para superar as dúvidas e os pensamentos negativos. Claro, é fácil proferir palavras positivas quando é necessário. Mas no fundo, sabe que o seu primeiro instinto é dizer algo sombrio ou deprimente. 
      
    É preciso pôr um fim à sua voz interior destrutiva agora mesmo. Aqui estão 10 formas poderosas de começar a eliminar a negatividade na sua vida para que possa avançar e subir!
    Show book