Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cartas de Cristo Vol 2 - Textos complementares - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Cartas de Cristo Vol 2 - Textos complementares

Anonymous

Publisher: Almenara Editorial

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nestes Textos Complementares às Cartas de Cristo, novas mensagens sobre a tolerância, o amor incondicional, o perdão, a verdadeira consciência e a criação da realidade são abordados em um contexto em que ocorrências climáticas,  sociais e geopolíticas sacodem e impactam a esperança de muitos no futuro. Porém, à luz dos reais ensinamentos de Cristo, tudo isto também passará, a medida que cultivemos cotidianamente estados internos de verdadeira conexão com a Fonte do Ser.
Available since: 07/17/2017.

Other books that might interest you

  • Bullying - Como prevenir combater e tratar - cover

    Bullying - Como prevenir...

    Cris Poli

    • 0
    • 0
    • 0
    Bullying. Essa expressão da língua inglesa começou a fazer parte do vocabulário de muitos pais e educadores. Vista como uma prática inocente e comum durante décadas, só recentemente lhe foi dada a devida atenção. Em vista das sérias consequências que pode provocar no processo de formação da criança e suas repercussões na vida adulta, o bullying tem sido objeto de vários estudos em todo o mundo. 
    Quando nosso filho ou filha é alvo de uma rotina de agressões físicas e verbais, não raro temos dúvida do que fazer a fim de coibir essa prática tão danosa e, ao mesmo tempo, oferecer o suporte adequado. Para nos ajudar a enfrentar com firmeza e sabedoria esse desafio, Cris Poli, educadora de renome internacional e conhecida no Brasil por comandar o programa de televisão Supernanny, oferece décadas de experiência no trato com questões relacionais que dizem respeito ao dia a dia da família.
    Show book
  • O Maravilhoso amor de Deus - cover

    O Maravilhoso amor de Deus

    Charles Finney

    • 3
    • 6
    • 0
    Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3.16
    
    Nesse maravilhoso sermão , Charles Finney nos convida a meditação através de João 3.16.
    
    O autor nos apresenta três pontos importantes no Evangelho de João: 
    
    O objeto deste amor , 
    
    Sua natureza, 
    
    As razões pelas quais este amor entrega o filho unigênito de Deus em favor dos seres humanos. 
    
    Portanto, o que o leitor encontrará nas páginas desse livro é de imenso valor, pois foi escrito por alguém que um dia foi verdadeiramente tocado e transformado por esse amor.
    Show book
  • Quem Sou Eu? - Portuguese Audio Book - cover

    Quem Sou Eu? - Portuguese Audio...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    Who hasn't asked themselves what there is to life beyond just living? What is true purpose in life? There must be higher purpose than just living…    In the Audio book "Who am I?", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan describes that one's ultimate life purpose is to find an answer to the age-old unanswered question of spiritual seekers: Who am I, and who is the 'doer' of all that happens in life?    Dadashri also resolves questions such as: "What is the nature of the journey of souls?", "How was the world created?", "How to find God?", "How can I experience my own pure Soul?", and "What is liberation?"    Ultimately, Dadashri describes that attaining knowledge of Self is the primary purpose of life, and the beginning of true spirituality. Having gained Self knowledge, spiritual development begins, after which one may attain ultimate liberation, or moksha.    Among the many spiritual Audio books available today, Dadashri's "Who am I?" is an exceptional resource.
    Show book
  • Bíblia NVT - 1Crônicas - cover

    Bíblia NVT - 1Crônicas

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • A justiça de Deus em perspectiva - (des)construções na teologia paulina na comunidade de Qumran e na tradição judaica - cover

    A justiça de Deus em perspectiva...

    Ademir Rubini

    • 0
    • 0
    • 0
    A justiça de Deus é um conceito central, não apenas para o Apóstolo Paulo, mas também para a tradição judaica. Porém, é necessário distinguir os elementos de continuidade e de ruptura entre ambos, superando as antíteses cristianismo x judaísmo, fé x obras, lei x evangelho, graça x mérito. Este livro se propõe a reler Paulo a partir de outro centro: o da missão entre os gentios. Sem pretensão de eliminar o valor da doutrina da justificação pela fé, é fundamental interpretá-la na perspectiva missionária. As antíteses citadas acima são decorrência do desvio do foco principal de Paulo, ou seja, inculturar o Evangelho entre os gentios. Nesse sentido, é importante superar a ideia da conversão como negação do judaísmo e compreender Paulo como chamado para viver uma missão na cultura greco-romana. Desse modo, temos a possibilidade de suplantar a visão do judaísmo como religião legalista, e abrir caminhos para o diálogo com a tradição cristã. A justiça de Deus em Paulo, entendida como graça, tem raízes na tradição judaica, tanto no Antigo Testamento, como nos manuscritos de Qumran.
    Show book
  • "Fora da Igreja não há salvação" - um antigo adágio à luz da Eclesiologia do Concílio Vaticano II - cover

    "Fora da Igreja não há salvação"...

    Fábio Cristiano Rabelo

    • 0
    • 0
    • 0
    FORA DA IGREJA NÃO HÁ SALVAÇÃO!Todo ser humano anseia por uma vida que valha a pena. Deseja no crepúsculo de sua existência se sentir realizado e com poucos arrependimentos. Isso é salvação. A vida não foi desperdiçada. Para os cristãos, somente Deus pode julgar o verdadeiro valor de uma vida.A mensagem cristã, em sua pretensão universal, dirige-se a todos os seres humanos de todos os tempos e lugares com uma mensagem de salvação. Fora da Igreja, da grande comunidade que acolheu esse Evangelho de salvação, por meio das águas do Batismo, não há salvação.Como um Deus de bondade e de misericórdia, conforme crido pelos cristãos, pode condenar bilhões de seres humanos à perda e à danação por não fazerem parte de sua Igreja?Esta obra se debruça sobre essa seríssima pergunta, muito cara à sensibilidade contemporânea, conforme a tradição católica, traçando, em primeiro lugar, a evolução histórica do adágio "Fora da Igreja não há salvação" desde suas origens em Cipriano de Cartago e Orígenes até as formulações do Concílio Vaticano II. Em seguida, estuda o significado dessa afirmação, mediante um aprofundamento do significado do mistério da Igreja e das possíveis respostas do ser humano ao chamado divino em sua vida. Por fim, este opúsculo trata de questões mais contemporâneas como a relevância do anúncio do Evangelho e o diálogo inter-religioso em sua conclusão.
    Show book