Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Califado: um suspense pós-apocalíptico - (Edição Portuguesa) - cover

O Califado: um suspense pós-apocalíptico - (Edição Portuguesa)

Anna Erishkigal

Publisher: Seraphim Press

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Português do Brasil!

Eisa McCarthy vive na Cidade Califado sob o controle do grupo radical Islâmico, o Ghuraba. Sete anos atrás, o General Mohammad bin-Rasulullah derrotou os Estados Unidos numa traição impiedosa e estabeleceu seu Califado mundial nas ruinas de Washington, D.C. O santo líder supremo do Ghuraba, o Abu al-Ghuraba, alega que o pai de Eisa lhe deu controle sobre o arsenal nuclear dos E.U.A, uma alegação reforçada pelas cinzas fumegantes de muitas cidades e o testemunho de sua mãe Síria. Mas depois que sua mãe foi acusada de apostasia, ela descobre que seu pai pode não ser o ‘mártir’ que o Ghuraba alega.

O Ghuraba realmente possui os códigos de lançamento para os mísseis ICBM? Ou o pai dela ‘os bloqueou’, como o Coronel Everhart, o comandante rebelde, quer que ela diga ao mundo? Se ela lutar, o Ghuraba irá matar sua irmãzinha, mas se ela não lutar, eventualmente o Ghuraba irá hackeá-los e bombardear a todos. Tudo o que Eisa tem é um rosário de contas muçulmano e o mito pré-Islâmico que seu pai lhe contou na noite em que ele desapareceu.

O destino do mundo, e a segurança de sua irmãzinha, estão na balança enquanto Eisa vasculha mitos antigos, sua fé muçulmana, e o que realmente aconteceu na noite em que o Ghuraba tomou o controle.

"O paralelo que a autora traça entre a paisagem atual na Síria e Iraque e um futuro Estados Unidos é inquietante, pois eles retratam as atrocidades dos dias atuais com precisão inabalável …" —Dale Amidei, Jon's Trilogy

Idioma portugues - Portuguese language
Available since: 10/07/2017.

Other books that might interest you

  • O Preço da Liberdade (Um Thriller de Luke Stone – Livro #2) - cover

    O Preço da Liberdade (Um...

    Jack Mars

    • 0
    • 8
    • 0
    O PREÇO DA LIBERDADE é o 2º livro da série de sucesso de Luke Stone que começou com ALERTA VERMELHO: CONFRONTO LETAL (Livro #1) com download gratuito disponível.
    
    Um agente biológico é roubado de um laboratório de alta segurança. Preparado para ser usado como arma de destruição maciça, poderá matar milhões, sendo encetada uma desesperada caça por toda a América para capturar os terroristas antes que seja tarde demais. Luke Stone, responsável de um departamento de elite do FBI que vira a sua própria família numa situação de risco, prometera afastar-se, mas quando a nova Presidente lhe pede ajuda, não consegue recusar.
    
    Segue-se um cenário de devastação total que atinge a Presidente e a sua família. Com a sua força testada até ao limite, a nova Presidente dos Estados Unidos surpreende até os seus conselheiros mais próximos com a sua determinação na preservação dos valores da liberdade. O confronto torna-se pessoal quando membros do gabinete da Presidente querem Luke e a sua equipa fora de ação, obrigando-o a defender a nação à sua maneira. Mas nada dissuade Luke Stone de lutar por aquilo em que acredita.
    
    Luke compreende rapidamente que o alvo final dos terroristas é mais assustador do que ele próprio poderia imaginar. Com apenas alguns dias para evitar uma catástrofe global, o mais provável é nem Luke conseguir parar o diabólico plano gizado pelos terroristas.
    Um thriller político com ação desconcertante, cenários internacionais dramáticos, reviravoltas inesperadas e suspense infindável, ALERTA VERMELHO: O PREÇO DA LIBERDADE é o 2º livro da saga de Luke Stone, uma nova série explosiva que o vai manter acordado até altas horas da madrugada.
    
    O Livro #3 da série Luke Stone estará em breve disponível.
    Show book
  • O Permutador - cover

    O Permutador

    Flávio Sarmento

    • 0
    • 0
    • 0
    Um artista plástico decide entregar seus diários para um jornalista recém-formado a fim de relatar o fato que mudou sua vida. Nos idos de 1971, Carlos Ronan era um jovem estudante de História, militante do MR-8, que se viu perseguido pelos militares e por esse motivo foi obrigado trabalhar sob disfarce, como porteiro de um prédio na Avenida São Luiz, centro de São Paulo. É nesse emprego que Carlos conhece Athos Rubirian, morador da cobertura, homem muito misterioso que, aos poucos, revela fatos extraordinários do mundo em que vivemos, incluindo, entre tantos outros assuntos, aquilo que ele denomina de permutação. Flavio Sarmento cria um romance extraordinário que traz uma jornada de aprendizado, reviravoltas e mistério, na qual o seu protagonista precisa decidir se continuará vivendo sua vida normalmente, ou se abraçará o mundo invisível que está ao seu alcance.
    Show book
  • Quando os mortos falam - cover

    Quando os mortos falam

    Avec Editora, Claudia Lemes

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro vencedor do prêmio ABERST e finalista do Prêmio JABUTI.Verena Castro pediu exoneração do cargo de investigadora na DHPP quando sua filha mais nova foi assassinada. Quatro anos depois, sua vida toma um rumo inesperado quando recebe o telefonema de um médium, indicando um corpo e sua localização.Envolvida na investigação de forma clandestina com a ajuda do melhor amigo, Caio, Verena logo descobre que há um maníaco na cidade de São Paulo, replicando as cenas de homicídio mais perturbadoras dos filmes clássicos de horror – e a próxima vítima pode ser alguém que ela ama.
    Show book
  • Ratos de Cemitério e outros casos estranhos do detetive Steve Harrison - cover

    Ratos de Cemitério e outros...

    Avec Editora, Robert E. Howard

    • 0
    • 0
    • 0
    Robert E. Howard, o criador do Conan, apresenta o mais bárbaro dos detetives!Steve Harrison é um detetive durão. E não podia ser diferente, pois em River Street, o bairro mais barra-pesada de uma grande metrópole norte-americana dos anos 1930, os perigos muitas vezes beiram o sobrenatural. Enfrentando feiticeiros, senhores da guerra orientais, ladrões de túmulos e assassinos monstruosos, Harrison luta para manter a ordem e a justiça. Combinando elementos de horror e fantasia com a narrativa policial típica dos pulps; Robert E. Howard criou um universo único e fascinante.
    Show book
  • A segunda morte de Suellen Rocha - cover

    A segunda morte de Suellen Rocha

    Avec Editora, Claudia Lemes

    • 0
    • 0
    • 0
    Quatro adolescentes fazem um pacto de guardar um segredo horrível.  Vinte anos depois, uma delas é mutilada e morta. Na parede, próximo ao corpo, uma palavra escrita com sangue fresco: "Assassinas". Agora, Mariana, Dafne e Cacau serão sugadas pelo redemoinho de intrigas, política e corrupção da sua cidade natal, e precisam encontrar o assassino antes que uma delas seja a próxima vítima.
    Show book
  • Aurea 1940 - Audio Livro 3D - cover

    Aurea 1940 - Audio Livro 3D

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Várias mortes começam ocorrer na cidade de Vitória, um detetive gabaritado é convidado à desvendar os crimes, porém se vê envolvido até o pescoço nos bastidores. Desvio de verba pública, traições, e um segredo capaz de resolver todos os problemas, exatamente debaixo do nariz, onde a própria consciência é o mais feroz acusador do culpado. Uma trama empolgante onde nem tudo o que parece ser é, acompanhe o suspense Aurea 1940.
    Show book