Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sonhos Febris e Rabiscos Bêbados - cover

Sonhos Febris e Rabiscos Bêbados

Andy Rausch

Translator Nelson De Benedetti

Publisher: Next Chapter

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Uma coleção de 20 histórias estranhas e desconectadas, esses contos únicos cobrem muito terreno.
 
“Procurando por Jesus Sujo” segue um jogador de RPG de ação ao vivo em busca do assassino de seu pai. Em “Carro-Frango”, um homem sem sorte elabora um plano para alcançar a notoriedade, por todos os meios necessários.
 
E se um homem com cabeça de Monstro de Gila decidisse tentar a sorte no namoro online? E se o governo realizasse um experimento secreto no qual alterasse a cor da pele das pessoas? E se um famoso serial killer fosse contratado para matar um criminoso de guerra nazista escondido nos Estados Unidos? E se o cadáver de John Wayne fosse reanimado para que ele pudesse aparecer em um filme de zumbi de baixo orçamento?
 
Descubra as respostas para essas e muitas outras perguntas em Sonhos Febris e Rascunhos Bêbados, uma poderosa e única coleção de histórias escrita por um mestre contador de histórias.
Available since: 03/08/2023.
Print length: 346 pages.

Other books that might interest you

  • Infecção - Terra Morta - cover

    Infecção - Terra Morta

    Tiago Toy

    • 0
    • 2
    • 0
    São Paulo: A infecção chegou. Esta Terra vai morrer.Tiago Rodrigues não é um rapaz comum, e não sabe por quê. Ele só queria deixar o interior e viver em São Paulo, mas as coisas não acontecem sempre como queremos. Quando um apocalipse zumbi assola a pequena cidade de Jaboticabal, Tiago inicia uma fuga alucinada pela sobrevivência. Uma vítima do acaso, o rapaz se vê em meio a algo maior do que o aparente fim do mundo, e descobre ser o principal alvo da empresa farmacêutica LAQUARTZ.Após ser preso pela misteriosa corporação, Tiago consegue escapar com sua companheira Daniela para São Paulo, mas fracassam em evitar que a tragédia os siga até a metrópole. Resgatada por pessoas que parecem saber o que está acontecendo, a dupla refugia-se em um decadente hotel de corredores escuros onde ouve-se apenas o coro de berros famintos do lado de fora, e os sussurros dos não-infectados e seus segredos obscuros do lado de dentro.Terra Morta: Infecção é a continuação da série de Tiago Toy, que começou em um blog na internet e infecta cada vez mais fãs. Começando onde Terra Morta: Fuga terminou, Infecção é mais tenso e sombrio que o primeiro livro, um ensaio visceral e amargo sobre a terrível natureza da humanidade que se revela nos piores momentos. Quão preparado está o Brasil para enfrentar algo que não foi previsto nem pelas mais ousadas imaginações?
    Show book
  • Moon Dance (Caminho do Sangue Livro Um) - cover

    Moon Dance (Caminho do Sangue...

    Amy Blankenship, RK Melton

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida de Envy era ótima. Tinha um ótimo irmão, um ótimo namorado, e o melhor trabalho que uma garota poderia ter... atender no bar das boates mais populares da cidade. Pelo menos era ótimo até ela receber um telefonema de uma de suas melhores amigas sobre seu namorado estar dançando na pista da Moon Dance. Sua decisão de confrontá-lo desencadeia uma série de eventos que a apresentarão a um perigoso mundo paranormal escondido sob a monotonia cotidiana. Um mundo onde as pessoas podem se transformar em jaguares, os vampiros da vida real percorrem as ruas e anjos caídos caminham entre nós. Devon é um jaguar-homem, um pouco grosseiro e um dos proprietários da boate Moon Dance. Seu mundo é abalado quando ele vê uma mulher sedutora de cabelos ruivos dançando em sua boate, armada com um coração cínico e uma arma de choque. Com uma guerra de vampiros em volta deles, Devon promete fazer com que essa mulher seja sua ... e vai enfrentar o que for preciso para tê-la.
    Show book
  • Não olhe pelo buraco da fechadura - cover

    Não olhe pelo buraco da fechadura

    Batuta Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história de terror baseada na creepypasta Buraco da Fechadura, que fala sobre um quarto de hotel muito estranho onde aconteceram coisas terríveis.
    Show book
  • Contos de Arrepiar - cover

    Contos de Arrepiar

    Batuta Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma compilação de contos de terror para alimentar os seus pesadelos.Histórias de assassinatos cruéis, de assombrações, de monstros e mistérios.Um coveiro que se apaixona por uma linda defunta; um rapaz que conversa pelo Facebook com uma moça que já morreu... Essas e outras histórias terríveis você vai conhecer neste audiolivro.
    Show book
  • O Velho Doria - cover

    O Velho Doria

    Marcus Barcelos

    • 0
    • 0
    • 0
    "O Velho Doria quer me contar uma história..." Bruno está em frente aoespelho, prestes a cumprir um desafio proposto por seus colegas deescola. Ele precisa criar coragem para invocar o Velho Doria. O jovemquer acreditar que se trata apenas de uma lenda, que o espírito malignonão vai aparecer.
    Show book
  • Fantasmas - Contos - cover

    Fantasmas - Contos

    Gledson Sousa

    • 1
    • 2
    • 0
    Impressionantes e soturnos, ou por vezes alegóricos e vívidos, os contos do livro ‘Fantasmas’ impressionam pelo apuro estético e cinestésico. A narrativa dos oito contos que compõem ‘Fantasmas’, do autor Gledson Sousa, devora o leitor num estranho jogo de influências e estranhezas, curiosidade e perplexidade diante do inexplicável. Uma casa para apreciar o sabático; a vida intensa e efêmera das andorinhas; as sensações humanas de um fruto do bosque; a revolta dos cães; um terremoto sem explicação; a transformação de um homem; e os momentos de um doente no inóspito ambiente de um hospital – todos esses são os cenários que Gledson faz uso para mexer com as sensações do leitor. Um estranhamento com o mundo que também fortalece e intensifica o respeito a ele. A estrutura interna que sustenta a literatura do autor permeia também a dicotomia homem versus natureza, conhecido versus desconhecido, real versus espiritual, um amálgama que faz o leitor sentir, vividamente, as experiências íntimas dos personagens. O que encontramos ao fim da leitura é um misto de resignação e alívio, um prazer que apenas a boa literatura é capaz de proporcionar.
    Show book