Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
100 Dicas De Ouro Para Se Tornar Um Campeão De Vendas - cover

100 Dicas De Ouro Para Se Tornar Um Campeão De Vendas

André Vinícius da Silva

Publisher: Editora Oxigênio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: VENDAS (100 DICAS DE OURO) . São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
Available since: 03/10/2022.

Other books that might interest you

  • Papo de grana (resumo) - cover

    Papo de grana (resumo)

    Tito Gusmão

    • 0
    • 0
    • 0
    ESTE É UM RESUMO DA OBRA PAPO DE GRANA, DE TITO GUSMÃO. PARA SE APRODUNDAR, LEIA A OBRA COMPLETA
    APRENDA A VIVER SEM SER ESCRAVO DO DINHEIRO
    "Dinheiro não surge do nada. Você quer? Vai ter que conquistar." Foi a resposta que Tito Gusmão recebeu do pai quando ainda era um menino e queria saber por que não tinha um cartão que seria abastecido automaticamente, o que também é conhecido como mesada. A resposta pavimentou o caminho para uma relação de respeito com o dinheiro desde cedo, e que determinou também a escolha profissional. Tito foi um dos sócios da XP Investimentos e depois fundou a Warren, uma fintech (empresa de tecnologia do segmento financeiro) para desmistificar o mercado financeiro e auxiliar pessoas de todas as idades a investir bem. Em Papo de Grana, Tito mostra como ter uma relação melhor com o dinheiro, como fugir das roubadas (que são muitas) na hora de investir e fazer as escolhas certas para conquistar a independência financeira. Não porque dinheiro tem que ser a coisa mais importante do mundo, mas justamente porque ele é a última coisa com que você deveria se preocupar.
    Entenda por que seu dinheiro veio do seu tempo
    Gaste menos do que você ganha
    Separe uma grana mensal para investir
    Livre-se das roubadas
    Construa objetivos de investimento
    Gaste com consciência
    Faça o dinheiro trabalhar para você
    Conquiste o Dia do F*da-se
    Show book
  • Uma Segunda de Dinheiro Qualquer - cover

    Uma Segunda de Dinheiro Qualquer

    Ivan F. Rivero

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra tudo o que precisa saber sobre como ganhar mais dinheiro, proteger sua riqueza e construir um futuro financeiramente livre! 
    Dinheiro. É isso que quase todos nós perseguimos. Gostemos ou não, é por isso que a maioria de nós colocamos o despertador, se tivermos sorte, apenas de segunda a sexta-feira. 
    E se eu te disser que o fluxo de dinheiro é infinito e que apenas algumas pessoas controlam a torneira a seu bel-prazer? Sim, pode parecer uma brincadeira, um truque barato de salão. De fato, não é magia, embora como sistema seja bastante elaborado. 
    Este livro o ajudará a entender tudo o que precisa saber sobre dinheiro, seja você experiente em finanças ou não tenha ideia! 
    Nessas páginas, eu vou te contar como isso acontece. Trabalhado. Em linguagem de rua, e com a menor quantidade possível de tecnicismos. Não precisa saber nada antecipadamente para entender. Apenas leia e não muito mais. 
    De fato, escrevi pensando que você só sabe fazer com o dinheiro é ganhá-lo, poupá-lo e gastá-lo. Não muito mais e nada menos do que a maioria. 
    Vou direto ao ponto. Sem conteúdo desnecessário. Sem palhaçadas. Estamos curtos de tempo e não estamos aqui para contos. 
    Eu vou ensinar você a entender e controlar o jogo. 
    Você aprenderá como começar a se defender financeiramente e nunca mais se sentir enganado! 
    Este livro é o primeiro de muitos, mas apenas com este, sua vida não será a mesma. 
    Eu não sei quem você é, mas eu sei que 99% da população está do lado errado deste jogo. Deixe-me deixar muito claro: se você não o ler, perde. 
    Então peça sua cópia hoje e descubra o quanto pode ser fácil dominar o dinheiro! 
    Show book
  • Erros de previsões orçamentárias e os reflexos no endividamento do setor público - cover

    Erros de previsões orçamentárias...

    Paulo Cesar Pereira de Assunção

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro tem por propósito identificar e analisar os fatores que levam ao endividamento dos municípios maranhenses afetados por erros ou deficiências técnicas na metodologia de planejamento das receitas orçamentárias, previstas e aprovadas nas respectivas Leis Orçamentárias Anuais (LOA). O estudo abrange os anos de 2014 a 2016. Para isso, foram utilizados métodos econométricos com dados em painel e variáveis socioeconômicas, tais como: PIB per capita municipal, índice FIRJAN de gestão fiscal (IFGF) e dados referentes ao nível de escolaridade do gestor público.Quanto aos resultados obtidos, foi possível observar que o erro de previsão da receita orçamentária afeta positivamente, ao nível de 1% de significância, a dívida do ano de exercício. Isso implica dizer que o aumento de uma unidade de real (moeda brasileira) no erro de previsão da receita orçamentária, nas Loas dos municípios maranhenses, ocasiona um aumento entre 0,49 e 0,92 unidades de real na dívida do ano do exercício financeiro respectivo. Além disso, as variáveis, como PIB per capita, IFGF e as dummies de grau de escolaridade, não foram estatisticamente significantes para explicar o aumento da dívida, permitindo deduzir que o erro de previsão (planejamento) da receita orçamentária, por si só, é determinante para aumentar o endividamento do ente municipal.
    Show book
  • Transformando a sua vida financeira - cover

    Transformando a sua vida financeira

    Brad Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    Importante estar consciente da situação financeira à sua volta – prestar atenção a informações importantes como o mercado imobiliário em sua área, ou a taxa de desemprego em sua atividade, para lembrar a si mesmo que os problemas que está enfrentando não são apenas seus.
    Show book
  • 10 Hábitos de uma pessoa de sucesso - cover

    10 Hábitos de uma pessoa de sucesso

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer ser uma pessoa de sucesso e vencer na vida? 
    Este audiobook vai ensiná-lo 10 hábitos essenciais para conquistar o seu objetivo. 
    Aviso: você deverá se esforçar muito para colocar esses 10 hábitos em prática.
    Show book
  • Os seus poderes excepcionais para a prosperidade - cover

    Os seus poderes excepcionais...

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro, a autora Catherine Ponder nos mostra como todos nós podemos estimular a intuição e a imaginação criativa como poderes excepcionais para a prosperidade, para o sucesso e para uma vida mais satisfatória.
    Show book