Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
100 Dicas De Ouro - Atendimento - cover

100 Dicas De Ouro - Atendimento

André Vinícius da Silva

Publisher: Editora Oxigênio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
Available since: 03/10/2022.

Other books that might interest you

  • Blockchain: Aplicações no Mundo Real e Compreensão - Como a Blockchain Pode Ser Aplicada em Seu Mundo - cover

    Blockchain: Aplicações no Mundo...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já ouviu o termo blockchain, mas o que é isso realmente? Com base em parte do conteúdo de seu curso Executive Blockchain você pode aprender o que é ensinado a executivos, consultores, líderes, advogados, especialistas em marketing, educadores, etc. em todo o mundo para entender e aplicar os conceitos de Blockchain para uso no mundo real. Este é o livro mais atualizado do mercado sobre blockchain para executivos. 
    Wayne consulta como Especialista Associado na Nordic Blockchain Association em Copenhague.
    Show book
  • Diálogos Inseguros - cover

    Diálogos Inseguros

    Jairo Willian Pereira

    • 0
    • 0
    • 0
    O mercado editorial em SEC segue bem atendido por livros técnicos, porém em menor escala para assuntos que interliguem a questão acadêmica-corporativa a modelos mais Estratégicos e Táticos. A partir de uma abordagem orientada aos eixos de Negócios (Oportunidades), Pessoas, Processos e Tecnologia, a obra é orientada a C-Levels (CSO, CISO, CDO etc.), a nova geração de executivos e board-members, área de Compliance, times Jurídicos, Oficiais de Privacidade (DPOs), profissionais de Segurança em estágio médio-avançado, alunos e professores de cursos de Graduação, Pós-graduação, MBA e profissionais de TI que pretendam compreender o complexo ecossistema de Segurança.Com estudos de 1960 até as atuais ISOs-27k, aborda frameworks, normas, modelos estratégicos, clarifica alguns mitos e utopias tecnológicas que estão levando a segurança digital global ao colapso, apresentando opções a partir de nova ótica, permitindo um realinhando de curso a abordagens modernas, ágeis e universais.Partindo da engrenagem mais importante (pessoas), avalia processos e condena algumas abordagens primariamente tecnológicas. PCN, Incidentes, Business ScoreCard (com viés de Segurança), Vulnerabilidades, Riscos, Nuvem, SecDevOps, GRC, Casos de (In)sucesso, Agilidade, SOC de alta-performance (do zero ao CERT.br em 1 ano), oferece correlação sem precedentes dos temas, da primeira à última página, sempre regada por histórias que levarão sua audiência ao pensamento crítico, ao riso e, por vezes, ao desespero.
    Show book
  • Empreendedorismo: dicas & desafios - cover

    Empreendedorismo: dicas & desafios

    André Prado

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando o assunto é empreendedorismo, alguns logo pensam em líderes notáveis, como: Elon Musk (Tesla), Jeff Bezos (Amazon), Larry Page e Sergey Brin (Google), Mark Zuckerberg (Facebook), Mary Kay Ash (Mary Kay), Joy Mangano (Ingenious Designs), Michael Dell (Dell), Bill Gates (Microsoft) e Steve Jobs (Apple), entre outros. No Brasil surgem à mente figuras célebres, como: Abílio Diniz (Pão de Açúcar), Silvio Santos (SBT), Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Jorge Paulo Lemann (3G Capital), Alexandre Costa (Cacau Show), Cleusa Maria (Sodiê), Antônio Ermírio de Moraes (Votorantim) e assim por diante. Todavia, existem muitos empreendedores anônimos espalhados em diversas localidades do mundo, atuando em empresas de menor porte com valiosa contribuição para a geração de empregos, renda e Produto Interno Bruto (PIB). Uma pessoa empreendedora pode inclusive atuar na economia informal ou trabalhar para uma organização. Embora ocorra em alguns casos, nem sempre quem empreende estará entre as pessoas mais ricas do mundo e tampouco terá todos os empreendimentos bem-sucedidos. Todavia, empreendedores são hábeis em desmontar operações que não dão resultados para criar novos negócios a partir de oportunidades que surgem. O que mais se destaca é o fato de que as mentes empreendedoras possuem um estado de espírito capaz de produzir mudanças positivas nas empresas e até mesmo na vida das pessoas que se relacionam direta ou indiretamente com este contexto.
    Show book
  • Mais Esperto que o Diabo Para Pessoas LGBTQIA+ Sob os Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Mais Esperto que o Diabo Para...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Este ebook é uma adaptação da obra "Mais Esperto que o Diabo" de Napoleon Hill, escrita originalmente em 1938. O objetivo desta adaptação é fornecer orientações e estratégias para que pessoas LGBTQIA+ possam alcançar seus objetivos e sonhos, mesmo em um mundo que muitas vezes é hostil e discriminatório.Este ebook é dividido em 30 capítulos, que abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo:AutoconhecimentoDefinição de objetivosDesenvolvimento de uma mentalidade de sucessoSuperação de obstáculosRelacionamentosVida profissionalEspiritualidade
    Show book
  • O poder do uau (resumo) - cover

    O poder do uau (resumo)

    Funcionários da Zappos

    • 0
    • 0
    • 0
    ESTE É UM RESUMO DA OBRA O PODER DO UAU, DE FUNCIONÁRIOS DA ZAPPOS. PARA SE APRODUNDAR, LEIA A OBRA COMPLETA
    Um ambiente divertido, onde não há hierarquias ou chefes formais. Uma empresa on-line que não se restringe ao mundo digital, que se preocupa com a comunidade e organiza eventos beneficentes. Se você é funcionário, dependendo da situação, pode até inventar a vaga que mais combina com as suas aptidões ou começar uma spin-off dentro da companhia. Se você é cliente, até quando recebe um pedido errado pode ser surpreendido positivamente. Parece um lugar dos sonhos ou algo impossível de existir? Mas este lugar existe, é uma companhia lucrativa e auto-organizada com sede em Las Vegas. Bem-vindo à Zappos. No livro O poder do uau, são os próprios colaboradores que mostram um pouco dessa cultura inspiradora. Que tal abrir a mente e levar o poder do uau para o seu mundo também?
    Show book
  • Instagram para Negócios - Aprenda a vender todos os dias transformando seguidores em clientes - cover

    Instagram para Negócios -...

    Júlia Munhoz

    • 0
    • 0
    • 0
    Você gostaria de usar o Instagram para alavancar o seu negócio ou até mesmo criar um negócio?Deseja aumentar a lucratividade da sua empresa mas não sabe como começar?Para Júlia Munhoz, empreendedora digital e autora desta obra, a maioria das pessoas e empresas que estão usando o Instagram para Negócios estão cometendo grandes erros e usando a ferramenta da maneira errada.Com toda sua experiência desde o início do Instagram, Júlia Munhoz traz uma direção totalmente nova, no qual é possível você ter um Instagram de sucesso, aumentando as suas vendas, a sua lucratividade mesmo que você tenha poucos recursos iniciais para isso.Depois de ler esta obra inovadora, você nunca mais verá o Instagram e os seus negócios da mesma maneira.Portanto, este será o seu mapa para transformar o seu negócio. Com as estratégias mais poderosas de Marketing Digital e Vendas e técnicas para você transformar o seu Instagram em um sucesso.O que você está esperando? Mãos à obra!
    Show book