Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Saga de Thorold - cover

Saga de Thorold

Ana Lúcia Merege

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'Conto de Ana Lúcia Merege, autora da série de fantasia que se iniciou com o romance O Castelo das Águias. Das selvagens Terras Geladas de Athelgard, dois irmãos são enviados em busca da cura para a doença de seu senhor. Ora rivais, ora aliados, eles devem liderar suas tripulações até a Ilha dos Ossos, onde o perigo e o inesperado os acompanharão a cada passo da jornada. Este livro revela a origem de alguns dos personagens mais queridos pelos leitores de ''O Castelo das Águias'' e fornece informação extra para os que lerem também ''A Ilha dos Ossos''.'
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • O Senhor Satã e o senhor Deus - cover

    O Senhor Satã e o senhor Deus

    Marcelo Ferlin Assami

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Marcelo Ferlin Assami, autor do elogiado romance “Quero dançar até as vacas voltarem do pasto”. O ser humano que sonha pode acordar com o colchão molhado ou até cair da cama. Quando Deus sonha, Ele sonha o dilúvio ou a queda homem. Por isso tanto as criaturas celestiais como as infernais recrutam mortais quando querem hacker o mundo dos sonhos.Há algumas semanas o senhor Satã se mudou para o edifício Patmos, no centro de São Paulo, mas até agora apenas um morador consegue enxergá-lo, João. Caberá a João guiar o senhor Satã pelos sonhos da humanidade antes que uma criatura monstruosa atravesse a fronteira entre os mundos.“O senhor Satã e o senhor Deus” é um conto divertido, uma aventura cyberpunk onírica, talvez um encontro entre o romance “O mestre e Margarida”, de Mikhail Bulgakov, com o filme de Christopher Nolan, “Inception”, mas em versão .BR.
    Show book
  • O Melhor amigo - Monstros Gigantes - cover

    O Melhor amigo - Monstros Gigantes

    Barbara Soares

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Barbara Soares que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Aos 19 anos, Mateus já se sente preso em um eterno ciclo vicioso de mesmice. Até que Rex, seu Shih Tzu de estimação, some misteriosamente, dando início a um dia completamente diferente de todos os outros que Mateus já viveu.
    Show book
  • Utopias e Factos - Aleatoriedades - cover

    Utopias e Factos - Aleatoriedades

    Tiago Ferreira

    • 0
    • 2
    • 0
    Em 'Utopias e factos: aleatoriedades', o autor Tiago Ferreira traz visões do Multiverso, com Universos poderosos em um tempo em que os terráqueos alcançaram a capacidade de viajar para outros mundos. Nesta ficção científica fantástica, prisioneiros poderiam ser exportados para cumprirem penas infinitas, dotados de imortalidade biológica, e a Lua e Marte já se encontravam dominados pelos seres humanos. É o próprio autor-narrador que, na qualidade de astronauta operacional, é convidado a participar de uma aventura fora do planeta-mãe. Em uma máquina, nave espacial intergaláctica, viajaria pelo espaço sideral, durante quatro dias, para fora do sistema solar, especialmente para o planeta Cygnus Kepler-19466c. Nesta jornada psicodélica e inspirada pelas descobertas da ciência e projeções de futuro, Tiago desbrava mundos impossíveis, entre guerras e acordos de paz, entre ataques armados e fugas interestelares. Um livro desafiador e com referéncias de jogos, filmes e descobertas científicas que nos surpreendem, uma leitura instigante para apaixonados do género.
    Show book
  • Meu amor é um anjo - cover

    Meu amor é um anjo

    Janaina Chervezan

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Amores Proibidos vem mostrar que se envolver com alguém não é nada fácil. Rola ansiedade no primeiro beijo, medo de expor os sentimentos e expectativa de saber quando será o próximo encontro. Imagine então quando o pretendente é um anjo?Pode ser um tradicional de cabelos loiros cacheados, um sombrio de asas negras, um anjo da morte atrapalhado ou até mesmo um anjo num mundo de realidade virtual, louco para te levar em uma aventura inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!Nas surpreendentes páginas de Meu Amor é um Anjo você conhecerá histórias angelicais de diversas autoras de literatura fantástica nacional, repletas de casais apaixonados e situações inusitadas. Mas não pense que tudo são flores, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas.Prepare-se para voar por histórias que vão do romance ao suspense, da fantasia ao terror, numa leitura com beijos de tirar o fôlego. É hora de se apaixonar e cair em tentação.A coletânea é organizada pelo escritor Eric Novello e pela editora Janaina Chervezan, leitores assíduos de literatura fantástica, e conta com histórias de Anna Lizz, Eliana Martins, Flávia Côrtes, Eugénia Tabosa, Julianna Steffens, Lidia Zuin, Andréia Szcypula, Iris Figueiredo e Larissa Naufel.O prefácio é de Ana Lúcia Merege, autora do romance juvenil “O Castelo das Águias”.
    Show book
  • Dezessete mortos - cover

    Dezessete mortos

    Avec Editora, Nikelen Witter

    • 0
    • 0
    • 0
    Este parece um livro de contos caído do alforje de um viajante pelos campos do sul, que nele colocou as histórias que ouviu contar. Nele encontramos narrativas que mesclam tradições ancestrais e medos modernos, seja na vingança da mãe inconformada ou na viagem de dois jovens pelo mais estranho dos mapas. Os mitos ganham vida junto a uma família assombrada pela guerra e são totalmente reais nas paixões que uma moça é capaz de causar, na ferocidade de um guerreiro ou no que uma menina consegue ver de sua janela. E ver é tudo o que uma inspetora de polícia não quer. Pelo menos, não da forma como ela vê. Usando cenários diferentes no tempo e no espaço, Nikelen Witter reúne, nessa coletânea, contos que estavam dispersos em outras publicações, mas que aqui formam um todo, uma memória, um sopro numa noite fria... Leia com as luzes acesas.
    Show book
  • A Ilha dos Ossos - cover

    A Ilha dos Ossos

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    Entre águas sombrias e criaturas místicas, a aventura continuaApós ter derrotado seu maior rival, o mago Kieran de Scyllix deseja apenas deixar para trás seu passado de guerras e segredos e ser feliz ao lado de Anna. No entanto, a sede da jovem Mestra de Sagas por conhecimento e aventura nem sempre torna as coisas fáceis para o casal.Durante uma viagem para encontrar uma confraria de bardos, ela desaparece misteriosamente, e Kieran é obrigado a seguir suas pistas através dos pântanos e mares de Athelgard. Pelo caminho ele irá encontrar aliados improváveis – barqueiros, religiosos e uma trupe de saltimbancos – e enfrentará piratas e guerreiros, além de se deparar com seres que até então só vira em antigos livros de Magia. E a maior surpresa de todas o aguarda no destino final...A Ilha dos Ossos, romance fantástico de Ana Lúcia Merege, é o segundo da série iniciada por O Castelo das Águias (2011) no mundo de Athelgard. Inspirado nas lendas celtas e com grande sensibilidade artística, a autora cria personagens que habitam esse mundo que parece vindo de contos de fadas, mas nem sempre com finais felizes.
    Show book