Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Seres das trevas - Histórias de terror - cover

Seres das trevas - Histórias de terror

Alex Mir

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quando a noite cair, não abra a porta.Pegue um punhado do espírito dos monstros clássicos do cinema, uma pitada de quadrinhos da cripta, acrescente doses generosas de horror brasileiro bem apimentado e leve a um forno pré-aquecido com chamas infernais. Essa é a receita de Alex Mir para criar seus apavorantes e surpreendentes contos, na melhor tradição das antigas publicações da literatura de terror.Aqui vagam hordas de zumbi. Máquinas transportadoras de almas. Um lobisomem atrás de uma porta de aço. Vampiros na noite paulista. Navegadores portugueses que se deparam com tribos sanguinárias. Crianças que recebem ordens sinistras de um bicho de pelúcia. Rituais de feitiçaria que não saem como o previsto. O Boto e o Saci brigando por uma bela mulher. A convocação do Anhangá. Experiências extraterrestres.Com texto de Alex Mir e ilustrações de Alex Genaro, Seres das trevas – histórias de terror conduz o leitor de volta para o tempo em que ficava até tarde no sofá da sala, assistindo a filmes que gelavam a espinha e faziam cada ruído se transformar em uma deliciosa fonte de medo. Antes de começar a ler, porém, verifique se a porta está trancada e se não há nada debaixo da cama. Será que aquela sombra é apenas uma sombra?

Other books that might interest you

  • Eu nunca mais vou roubar wifi do vizinho - cover

    Eu nunca mais vou roubar wifi do...

    Batuta Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história de terror inspirada na creepypasta Wifi Grátis, onde um sujeito passa a usar wifi de graça sem saber que o preço de usar essa internet seria o mais caro de sua vida.
    Show book
  • Os Demônios da Vila Carioca - Terra Morta - cover

    Os Demônios da Vila Carioca -...

    Marcelo Milici

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Marcelo Milici para a antologia Terra Morta: Relatos de sobrevivência a um apocalipse zumbi. Quando a morte chegou à Vila Carioca não imaginava toda aquela pusilanimidade. Desafiando qualquer lei natural, uma população de outrora homens, mulheres, crianças, avôs etc. contracenavam num palco mal iluminado uma peça sobrenatural e claustrofóbica. Entre mortos, alguns feridos tentavam evitar mudar de lado, como o jovem Bruce, recém-chegado ao bairro na esperança de sobreviver ao pesadelo. Tentado a participar de uma equipe de bravos sentinelas da madrugada — conhecidos como Demônios da Vila Carioca —, ele é conduzido a uma velha casa para completar uma simples missão de reconhecimento, sem saber que esse teste cobrará um alto preço.
    Show book
  • Quem atirou na minha cabeça? - cover

    Quem atirou na minha cabeça?

    Alliah Alliah

    • 0
    • 0
    • 0
    'Ele levou um tiro nos miolos logo depois de ser infectado com zumbite e não morreu. Agora as pessoas comuns o olham com desconfiança e asco. Não é fácil ser um zumbi cidadão nesse pós-mundo preconceituoso. É por isso que ele começou a escrever um livro de autoajuda para zumbis na mesma situação miserável em que ele transvive: ''Quem atirou na minha cabeça?'''
    Show book
  • Até o fim da queda - cover

    Até o fim da queda

    Ivan Mizanzuk

    • 0
    • 0
    • 0
    Ivan Mizanzuk não é para iniciantes. Ou melhor, talvez seja bom que iniciantes o leiam – tanto leitores quanto escritores. Porque Ivan sabe do que está falando. Num estilo que mistura e homenageia autores como André Breton e Valêncio Xavier (quantos da nova geração já leram? Precisam), este professor de arte estreia na literatura misturando ficção e realidade, magia e mundo-cão. Já leram? Não? Precisam. — Fábio Fernandes, doutor em comunicação pela PUC, escritor e tradutor1993. Em pouco tempo sete jovens se suicidam, e rumores sobre um ritual ganham as páginas dos jornais. A polícia descarta a opção e dá o caso como encerrado.Anos se passam e Daniel Farias, um popular escritor de terror, decide reconstituir o caso em sua nova obra. Durante a pesquisa, descobre histórias sobre uma ordem secreta operando em nome de um demônio, o Dragão Vermelho, cujas origens remontariam a um exorcismo ocorrido no século XVI, na Espanha.Sucesso imediato entre os fãs, o livro alcança a lista de best-sellers e também as páginas policiais, ao se espalhar a notícia de que leitores estariam se matando após a sua leitura. Isso faz as vendas explodirem, e o mistério aumenta quando o próprio Daniel começa a ser vítima de ameaças, enquanto pais preocupados tentam boicotar o livro.Livro de estreia de Ivan Mizanzuk, uma das novas promessas do thriller nacional, Até o fim da queda desenha através de cartas, entrevistas e artigos de jornais uma trama de conspirações e inquietudes, ao mesmo tempo em que investiga as mais profundas angústias humanas, e o preço que pagamos ao tentarmos silenciá-las. Descobrir o que se esconde no fundo desse abismo pode custar sua própria sanidade.
    Show book
  • Posse de um Guardião - Serie O Cristal do Coração Guardião Livro 5 - cover

    Posse de um Guardião - Serie O...

    Amy Blankenship, RK Melton

    • 1
    • 1
    • 0
    Kyoko se encontra no meio de uma guerra eterna entre os poderosos Guardiões e o último Guardião que se tornou o inimigo ... um lorde demônio que detém o poder de destruir todos eles. Segredos são mantidos e corações verdadeiros estão escondidos sob camadas de gelo e maldade. Mais uma vez a batalha entre o bem e o mal começa a se confundir ... enviando os destinos daqueles envolvidos para uma forma mais perigosa e sedutora de caos. Quando o inimigo mostra seu coração e o aliado se torna sem coração, esses poderosos imortais lutam contra seus próprios corações, assim como para proteger a sacerdotisa. Ela é o centro do mundo deles e cada Guardião procura fazer com que ela seja o que ela deveria ser ... Posse de um Guardião.
    Show book
  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 5 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    Jim Anotsu

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca. É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste quinto volume da coleção Imaginários da Editora Draco, organizado por Erick Santos Cardoso, os autores Jim Anotsu, Alícia Azevedo, Eduardo Kasse, Lucas Rocha, Hugo Vera, Dennis Vinicius, Pedro Vieira, Alliah, Renan Barcellos e Bruno Nunes Ribeiro representam a nova geração e criam mundos incríveis em ótimas histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosGarota Invisível – Jim AnotsuO Prenúncio de uma Guerra – Alícia AzevedoSobre guerras e deuses – Eduardo KasseO Peixe-Homem – Lucas RochaUm novo sol para contemplar – Hugo VeraAmor de Esqueleto – Dennis ViniciusO Relojoeiro Cego – Pedro VieiraVender e vendar – AlliahO Último dia de Bad Block – Renan BarcellosSenhora Dolores – Bruno Nunes Ribeiro
    Show book