Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Shibari - Erotismo E Prazer Com O Chefe Dominante E A Submissa - cover

Shibari - Erotismo E Prazer Com O Chefe Dominante E A Submissa

Alba Duro

Publisher: Alba Duro

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Erotismo e prazer com o chefe dominante e a submissa
Eva não era exatamente uma princesinha inexperiente.
Shibari
Eva não era exatamente uma princesinha inexperiente. 


Mas ela também não tinha provado o que Julio poderia lhe oferecer. 


Foi seu primeiro dia no escritório. Com salto alto, óculos e cabelos esvoaçantes, pronta para assumir seu novo trono em frente ao escritório do chefão de uma empresa multimilionária. Não foi a primeira vez que foi secretária e assistente pessoal de um peixe grande, nem foi a primeira vez que foi amarrada com cordas, mas nunca misturou trabalho com prazer. 


Tudo isso mudou com Julio. Com uma voz profunda, um corpo atlético de pecado e o olhar de um tubarão frio, ele era muito, muito diferente de qualquer chefe que já tivera. Então, quando ele a convidou para ir a sua casa um dia para revisar contratos e polir a papelada, eles acabaram polindo outra coisa. Era esperado. 


Então as coisas realmente começaram a ficar tensas. De seu relacionamento com as cordas. 


Atenção: Uma novela erótica com uma dose de conteúdo explícito, carregada de BDSM e shibari com a chefe do escritório. Destinado a um público maduro e adulto.
Available since: 01/05/2021.

Other books that might interest you

  • Beleza Negra - A autobiografia de um cavalo - cover

    Beleza Negra - A autobiografia...

    Anna Sewell, Leo Kades

    • 0
    • 3
    • 0
    Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo.
    
    Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais.
    
    Inicialmente catalogado como um livro infantojuvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas.
    Show book
  • Os bastidores da verdade - cover

    Os bastidores da verdade

    Tobias G. Alte

    • 0
    • 1
    • 0
    Neste romance policial ao gosto de um thriller psicanalítico intitulado 'Os bastidores da verdade', o autor, também personagem Tobias G. Alte, acompanha os protagonistas que buscam desvendar, com as ferramentas policiais e da psicologia, o assassinato de um executivo corporativo. Como o autor revela, a investigação policial assemelha-se à psicanálise, por ser uma laboriosa averiguação sobre as provas visíveis da prática de um crime, em que têm de deslindar-se indícios, suspeitas, personalidade, comportamentos e motivos, a fim de objetivar motivo, enredo e modus operandi dos participantes no processo – ou crime – em causa. A observação do visível, assim como no divã de um analista, é assistida pelo raciocínio hipotético-dedutivo e pela perícia científica, até ao limiar do invisível, fronteira do inconsciente que a intuição avizinha.
    Show book
  • Pertinácia - cover

    Pertinácia

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida de Rafaela nunca foi fácil. Da infância vivida em um orfanato à mudança para São Paulo, ela sempre teve que superar diversos obstáculos que surgiam em seu caminho. Quando a jovem enfermeira pensava ter encontrado o amor e tudo parecia entrar nos trilhos, um erro lhe tirou tudo, e ela não soube como recomeçar. É exatamente em seu momento mais frágil que Rafaela conhece Jonas, um advogado confiante, sexy e vaidoso. E ele parece determinado a seduzi-la. Mas, depois de uma grande desilusão, Rafaela não quer ceder à atração que sente por Jonas. Afinal, não pode correr o risco de se machucar de novo... Será que a jovem inocente e pertinaz conseguirá resistir aos encantos de um homem experiente?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Pertinácia" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "Pertinácia" fala sobre conquistas. Agora, os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico, poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar mais uma história emocionante escrita por uma das maiores autoras nacionais de romances eróticos e românticos.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Nas Cordas do Violão - Em tom maior - cover

    Nas Cordas do Violão - Em tom maior

    Joaquim Rubens Fontes

    • 0
    • 0
    • 0
    Nas Cordas do Violão nos dá o tom da nossa realidade, mostra os caminhos da luta de um personagem quase real, com seus erros e acertos, com suas buscas, sempre no afã de fazer, como mortal, parte da grande disputa que é a vida.Este livro tem o cuidado de eternizar as verdades, sem jamais perder o tom, o romantismo sincero, que empresta a emoção que vai por estas páginas.Ganhador do IV Prêmio Letras Brasileiras, revelou-se uma obra que se aproxima do real, com sua resistência sempre segura, nos levando à total identificação com tudo o que nela está escrito.Nas Cordas do Violão, em Tom Maior, é o som que transcende o instrumento, que vai ao encontro dos nossos desejos, quebrando os paradigmas e as intolerâncias, pelas quais somos constantemente marcados.
    Show book
  • Levanta princesa a abóbora virou carruagem (Integral) - cover

    Levanta princesa a abóbora virou...

    Josy Stoque

    • 0
    • 0
    • 0
    Se por apenas um dia você tivesse a chance de pensar somente em você e esquecer que existem responsabilidades como trabalho, marido e filhos? E se você se permitisse não apenas fantasiar, mas finalmente realizar? O que você faria? Feche os olhos da consciência, não se julgue por seu egoísmo e viaje pelas linhas deste conto, colocando suas necessidades em primeiro lugar, sem culpa ou remorso. Viva na pele da protagonista e ouse se divertir como nunca antes.
    Show book
  • Marés de setembro - cover

    Marés de setembro

    Pedro Chambel

    • 0
    • 0
    • 0
    A bela e misteriosa Lisboa dos anos 1960 se descortina sob os olhares atentos e as reflexões da juventude de Rui Maria e do mano Filipe, burgueses de uma família abastada da Avenida, que logo cedo se dão conta dos abismos sociais entre as famílias lisboetas, embora compartilhassem a mesma dimensão espaço-tempo. As perdas emocionais da infância, o amadurecer dos sentidos e os ganhos materiais da vida adulta daqueles dois jovens intercalam-se neste romance sedutor, em um movimento pendular marcado pelas férias na Linha de Cascais, exatamente nos longos e preguiçosos meses do verão, adornado pelas marés de setembro, quando tudo enche-se de sol e calor e é possível a renovação, até que chegado o primeiro de outubro e as azáfamas do cotidiano. Eis que irrompe a Revolução e militares estão a ocupar Lisboa. Pedro Chambel, ganhador do Prémio Autor 2018, é publicado nesta edição com um livro que é o retrato de Portugal e que resgata a memória da ditadura salazarista com as lentes de quem tem pressa de viver, de quem é capaz de saborear conquistas capazes de mudar todo um país, ou pelo menos a sua própria cidade.
    Show book